Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

diferença entre ser desapegado e não dar a mínima

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: diferença entre ser desapegado e não dar a mínima

Mensagem por Navarre em Qui Maio 19, 2011 1:17 am

ela mesmo disse que tinha dó dele
putz!
Eu ouvi exatamente a mesma coisa da minha sobre o ex manginão para mantê-lo como amiguinho enquanto estava comigo.
Hoje eles estão casados.

Tua mulher esteve com o ex por 5 anos, e ela está com você a quanto tempo, 5 meses?

Ela não é tua.
A irmã dela casou, e ela está pensando se foi uma boa idéia ter deixado o Betamax.

Alexis, sua história é tão similar a minha que chega a ser engraçado.
Navarre

Mensagem por Alexis em Qui Maio 19, 2011 1:36 am

bom cara, até onde eu saiba ela não tem nenhum tipo de contato com ele frequente,
nunca vi ele ligando, nem ela falando com ele,
ela só me disse, acho que semana passada, de uma mensagem que ele mandou no orkut, dizendo que nunca acreditou que ela faria isso com ele e etc,
disse que queria me contar e que não iria me responder, fiquei indiferente,

vou fazer minha parte navarre,
infelizmente este tipo de coisa não podemos controlar,
eu vou continuar seguindo meu caminho, honradamente,

Alexis

Mensagem por Alexis em Qui Maio 19, 2011 1:37 am

não iria responder ele*
Alexis

Mensagem por Dr. Mandrake em Qui Maio 19, 2011 2:09 am

É alexis, vc deveria ter metido a real na cama na primeira vez que aconteceu essa frescura dela nao tirar a roupa, pra resolver ali. Certeza que ela está jogando e não é um trauma de sexo.

E depois da real ela continuasse a jogar na hora de tirar a roupa, vc diria que ela nao está a altura de suas necessidades como namorada, e poria pra correr.

Dr. Mandrake

Mensagem por Diamante em Qui Maio 19, 2011 1:19 pm

Boa sorte Alexis!

Abre o diálogo com a mina, analisa friamente oque ela lhe apresentar e mostre sua conclusão através de atitudes. Pulando fora desse relacionamento ou seguindo em frente por achar que é o melhor a fazer.

Espero que ela não tenha doença alguma.

Agora se o papo for o Ex... ae meu bruxo... o Ex tem de passar a ser você. Caindo fora dessa.

Abração!
Diamante

Mensagem por Alexis em Sab Maio 21, 2011 3:57 pm

bom, falei com a guria ontem, depois de pensar muito em como dizer aquilo,
estava deixando ela na casa dela, e nem iria falar sobre isso ontem, pois hoje é o casamento da irmã dela, mas anteriormente eu já tinha comentado que iríamos conversar.
nos despedindo, ela me abraça, e fala que estava me sentindo meio distante, ai falo que era sobre isso que iríamos conversar depois, e ela começa a insistir para falarmos,
comecei a falar, que comigo ou as coisas estavam muito boas, ou não estavam, calmamente, que não a sentia como minha mulher e que pensei muito sobre como lidar com aquela vergonha dela, mas que cheguei a conclusão que ela que teria de fazer algo à respeito. frisei para ela o que sempre falei, que ela era livre para fazer o que quisesse, e que como sempre ela tinha duas opções, ou nós nos acertávamos ou eu continuaria seguindo meu caminho.
ela estava toda nervosinha, agitada, falou que se eu não estava contente ela não iria mudar porque ela É assim. falei que por mim estava ok, ela disse 'então tá bom', pegou as coisas dela às pressas do carro e se retirou batendo os pés;

este comportamento dela somente mostrou mais uma vez o quão infantil ela é, a conversa mal durou 10 min e ela já estava impaciente,
voltei para casa numa paz tão boa, cheguei e comecei a pensar no que iria fazer da minha vida, já que meu emprego está por um fio,
já comecei a fazer meus planos e tive ótimas idéias ontem mesmo, e vai ser melhor eu ficar solteiro pois vou voltar a estudar,

é isso pessoal, mais uma vez continuamos na luta e encarando a vida de frente, em passos firmes,
saí do relacionamento de cabeça erguida pois fui verdadeiro o tempo todo, e me orgulho disso.

que tudo aqui que discutimos fique de aprendizado para todos, isto aqui é experiência em forma de textos.

FORÇA E HONRA
Alexis

Mensagem por Shan em Sab Maio 21, 2011 6:05 pm

Meus parabéns Alexis, na minha concepção, você é um guerreiro vitorioso. Gostei muito de ler seu relato, queria ter chegado antes pra dar alguma opinião, mas pelo visto estava aí, dentro de você, prestes a se libertar, bastou o empurrãozinho de uns 3 membros que já se acertou.

Grande abraço
Shan

Mensagem por Navarre em Sab Maio 21, 2011 10:52 pm

Alexis,

Espere alguns meses e olhe o que aconteceu com ela.

Você terá uma enorme surpresa.
Navarre

Mensagem por Spartacus em Dom Maio 22, 2011 10:25 am

Meses?
Em poucos dias ela volta atrás...
Spartacus

Mensagem por Convidad em Dom Maio 22, 2011 12:23 pm

Alexis , atitude honrada essa sua , ela nao fez por te merecer cara , seu padrao é alto e ele nao conseguiu te ter como o homem dela , pense assim .

ela estava toda nervosinha, agitada, falou que se eu não estava contente ela não iria mudar porque ela É assim. falei que por mim estava ok, ela disse 'então tá bom', pegou as coisas dela às pressas do carro e se retirou batendo os pés;

Ou seja , ela nao esta nem ai para voce , disse que nao precisa se adaptar a voce e que se voce quer continuar com ela , vai ter que continuar sendo um assexuado ( no ponto de vista dela ) , me desculpe cara mais pra min nao passa de uma vadia essa dai ... e tem cheiro de ex nessa parada ai viu ...

Não volte com essa dai , siga seu fluxo .
Força e Honra.
:bull:

Convidad
Convidado

Mensagem por Carlos em Dom Maio 22, 2011 12:43 pm

este comportamento dela somente mostrou mais uma vez o quão infantil ela é, a conversa mal durou 10 min e ela já estava impaciente,

Isso pra mim tá na maior cara de ser um teste. Ela tá querendo se impor e fez um teste pra ver o quão apegado você está e consequentemente disposto a se submeter a ela. Aposto que ela está esperando você ir atrás. Depois de uma ou duas semanas ela vai começar a perceber que você não vai atrás, aí ela que irá. Dificilmente mulher acaba um relacionamento como o de vocês com um simples: "então tá bom".

Carlos

Mensagem por The Priest em Dom Maio 22, 2011 3:34 pm

Eu, que nunca namorei, fico só imaginando ter que passar por tudo isso aí. Por um pouco de sorte mais persistência, a cada dia descubro vou descobrindo a real e observando o comportamento das mulheres no dia-a-dia.

Tem muita piada por aí dizendo que os homens que conseguiram entender as mulheres morreram de tanto rir. Fato! É tanta porcaria que se percebe que o cara "morre" para a Matrix!

Observando de forma desapaixonada te faz enxergar muitas coisas que passavam desapercebidas. Caso eu entre em um relacionamento hoje, estarei muito mais esperto e preparado para o que me espera.
The Priest

Mensagem por Alexis em Qui Maio 26, 2011 11:34 am

eai pessoal, como vão as coisas?
espero que bem;

bom, depois de então, não falei mais com a guria, e estou bem tranquilo,
como sempre, às vezes bate aquele pensamento do tipo, será que fiz tudo certo?
mas só dura por alguns instantes, logo já me firmo e volto meu pensamento para o que é lógico, e que, pensando bem, não vejo um motivo sequer para voltar com ela, vou voltar a estudar, ela não é o tipo de moça que eu tenho uma conversa e uma intimidade boa, e o sexo era o que era, ou seja, não era.

estive pensando em algo, e achei que seria importante compartilhar meus pensamentos com vocês;
é sobre a nossa postura no relacionamento e a atração da guria por nós.
sabemos que, por exemplo no meu caso, que tenho 18 anos, vai ser difícil achar uma moça madura para me relacionar, ela tinha 21 mas tinha aquela cabecinha, tem algumas moças por volta dos 35 que eu conheço que eu poderia muito bem me relacionar, e que são de boa índole, mas estão fora de cogitação, e voltemos ao meu ponto.
me refiro ao que fiz neste relacionamento, de ser sério e manter a postura de homem, do tipo que não está ali para brincar, e o que isso poderia afetar na atração dela por mim, pois a mesma passaria a me ver como provedor, pois praticamente passei para ela a segurança que ela iria me ter, lembrando que em nenhum momento falei sobre meus sentimentos por ela, mesmo porque não existiam, ou sequer sobre paixão,
uma moça que fosse de boa índole, daria valor a um homem honrado e de postura, e se entregaria ao homem pela segurança que o mesmo passa para ela, mas convenhamos, achar essa moça não vai ser nada fácil, e pelas leis da natureza vai ter de haver alguma outra coisa muito ruim para atrapalhar tudo,
como vocês vêem e se posicionam com este fato? gerar atração na moça e manter a postura de dominante?
neste meu caso, eu mantive a postura, nada de perder a cabeça, agir como babaca, mas eu sentia que faltava algo, tipo como se eu tivesse que agir como babaca e ficar dando mole para outras moças para ela ficar com medo e se sentir atraída por mim,
eu acho esta postura ridícula, alguém ai achou uma saída para essa sinuca de bico?
tipo, aja como um homem sério e não gere atração,
aja como um babaca metido à bosta e veja ela perder a cabeça aos seus pés,
tem que haver uma saída, ou a resposta estaria na imaturidade da moça;
opniões?

FORÇA E HONRA
Alexis

Mensagem por Smith em Qui Maio 26, 2011 9:04 pm

Também tenho dúvidas quanto a esse paradoxo.
aja como um homem sério e não gere atração,
aja como um babaca metido à bosta e veja ela perder a cabeça aos seus pés

Nos dias de hoje, ainda é possível ser o comedor (da mesma mulher, é claro/o que gera atração) e o provedor (marido honrado) ao mesmo tempo?

Moderação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: