Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Estatico...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estatico...

Mensagem por Ze Max em Seg Maio 16, 2011 6:47 pm

Boa noite galera

nao sei se voces ja sentiram isso depois de conhecer a real,mas ja faz um bom tempo que venho sentindo isso.
Antes de conhecer a real era alguem bem sociavel,tinha desenvoltura.Isso adquiri com tempo dedicado ao pua(1 ano e meio).Com o tempo fui perdendo essa habilidade(se e que posso chamar assim).Acabei ficando meio "estatico" socialmente.Tenho meus poucos amigos de verdade,um bocado de conhcecido...e nenhuma mulher.
.Acredito ter internalizado uma boa parte dos conceitos masculinistas,NA...mas parece faltar alguma coisa...algo que "complete".E como se estivesse parado no meio do caminho e nenhum rumo a seguir.
Devido aos blogs da real e o pua tenho um outro conhecimento do mundo em si e em mim,o que foi e eh muito importante para meu crescimento.Agora isso que venho sentindo e estranho.e como se eu estivesse parado no meio do caminho.
nao sei o que seja isso...o que posso fazer?

valeu
Ze Max

Re: Estatico...

Mensagem por barão_kageyama em Seg Maio 16, 2011 9:44 pm

Eu também sentia isso. Mas é aquilo, não sei se é bem o teu caso, mas eu acredito que vc não tá vendo que o q te completa tá em vc msm. Pode ser pq vc não tá fazendo algo que vc valoriza, ou q deixe um legado, por exemplo.

Eu tinha um sentimento parecido tempos atrás (mas com a diferença q eu nunca fui sociável msm). Sentia q faltava algo e tals. Isso começou a mudar qdo eu comecei com o meu blog. Traduzir artigos pro pessoal ler. Pelo menos para mim, acredito que tou fazendo um serviço q vai auxiliar outras pessoas. Deixarei a minha marca. É isso.
barão_kageyama
Administração

http://canaldobufalo.galacta.org

Mensagem por Navarre em Seg Maio 16, 2011 9:49 pm

Ze Max,

Interessante é que um outro membro da comunidade vem experimentando a mesma coisa. Eu mesmo já passei por essa fase.

Eu escrevi algumas coisas em outro post, mas vou copiar ele aqui.

Esse é um estágio muito depressivo.
É quando você finalmente percebe que a realidade não é como você sempre esperou que fosse.

Não, sua namorada e todas as outras mulheres não são aquele anjo de amor e afeição que te foi vendido desde a tua infância (a imagem de devoção da sua mãe).

O mundo masculino é um inferno filho da puta. Nós nascemos no concreto e vivemos uma realidade muito dura. Tudo que sonhamos é ter uma ilha de paz nessa guerra que é a nossa vida.
Nos é vendida a idéia de que precisamos ter uma mulher ao nosso lado, e que ela será essa ilha de conforto e amor, um lugar onde finalmente poderemos deixar nossas armaduras de lado e ter o nosso merecido sossego ao lado de um anjo de candura.

A maior mentira.

Na maior parte do tempo, as mulheres são a razão dessa guerra onde você se encontra. Sua namorada, longe de ser sua ilha de paz, é o seu inferno interminável de provação.
Você deve provar o tempo todo que é merecedor dela. Ela quer isso.
Não há paz ao lado dela.

O Homem só pode encontrar a paz dentro de si mesmo, longe de tudo e de todos. Apenas consigo mesmo.
Essa é a sua ilha paz e sossego que você tanto procurou. Ela enstá dentro de ti. Você não precisa de ninguém para encontrá-la. Ela te pertence, e tudo que você precisa é encontrar a si mesmo.

Simplesmente pare de procurar.
Navarre

Mensagem por Capitão em Ter Maio 17, 2011 1:19 am

Não se cobre tanto, na minha opinião o senhor nunca foi extrovertido e socialmente aceito como pensas, na verdade o senhor emulava esses requisitos para ser "aceito" pela sociedade, esqueça essa "paranoia", um homem deve ser calado, sério e protetor, todo o resto é só passa tempo.
Capitão

Mensagem por The Bo$$ em Ter Maio 17, 2011 9:04 am

Zé,
também estou passando por esta fase a algum tempo, ainda mais agora que moro sozinho e longe dos pais, mais não levo isso pro lado negativo.

Acredito que esta fase está servindo para eu pensar em tudo aquilo que já fiz e passei na minha vida e aonde pretendo chegar. Se os meus atos são condizentes com aquilo que eu quero pro meu futuro.
É um período muito depressivo mais é dele que você tira boa parte do seu aprendizado e verifica que não precisa de ninguém para ser feliz e ter sucesso...tudo depende unicamente de você e se algo der errado a culpa é sua!

Além disso, aproveite para verificar quem são seus amigos de verdade...pq eles estarão ao seu lado nesta fase.

No mais...sucesso!
The Bo$$

Mensagem por el camino em Ter Maio 17, 2011 11:36 am

conheci o movimento a 3 meses e estou passando por essa fase é foda,
depois da liberdade vem a dor, mas estou aproveitando essa fase para me dedicar a coisas mais importantes em minha vida (como estudar) me livrar de alguns vícios adiquirdos durante minha estada na matrix.

acho que o importante nessa fase é ter disciplina, determinação e perseverança.
el camino

http://stornerrock.blogspot.com

Mensagem por Edemar em Ter Maio 17, 2011 1:27 pm

Eu estou passando por essa fase antissocial, mas sinceramente me sinto bem. Grande parte das amizades que eu tinha (ou todas) eram inúteis, compostas por vagabundos e/ou filhinhos de papai. Não sou o cara mais correto do mundo, longe disso, mas eram caras que notava que não eram amigos de fato. Me desapeguei deles. A saída da matrix é algo incrível. Uma sensação de liberdade muito foda, de desapego há um monte de coisas. Acho que devemos ser "apegados" somente a nossa honra, família, princípios e no desenvolvimento pessoal. O resto, como falou o capitão, é passa-tempo.
Edemar

Mensagem por edct81 em Ter Maio 17, 2011 2:05 pm

Uma sensação de liberdade muito foda, de desapego há um monte de coisas. Acho que devemos ser "apegados" somente a nossa honra, família, princípios e no desenvolvimento pessoal.

Exatamente o que passei a sentir. Muitas pessoas (especialmente mulheres) dizem que eu me tornei frio. Negativo. Apenas não vai ser eu que vou me preocupar com o que não deve ser motivo de preocupação, e também não vou ser o palhaço ou mágico de circo a fazer macaquices para o entretenimento dos outros.
edct81

Mensagem por Edemar em Ter Maio 17, 2011 3:41 pm

E é isso que as mulheres exigem, que sejamos uma espécie de show man, que ofereçamos entretenimento, que devemos dar emoções a elas e todo aquele papo chato.
Por isso sempre falo, quer emoções vai pular de para-quedas, porra! Não tenho paciência em ser mágico de circo para sempre ter uma novidade...
Edemar

Mensagem por Smith em Ter Maio 17, 2011 6:53 pm

Edemar escreveu:E é isso que as mulheres exigem, que sejamos uma espécie de show man, que ofereçamos entretenimento, que devemos dar emoções a elas e todo aquele papo chato.
Por isso sempre falo, quer emoções vai pular de para-quedas, porra! Não tenho paciência em ser mágico de circo para sempre ter uma novidade...
Falou tudo man.

Moderação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: