Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

O que ocorre depois do auge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que ocorre depois do auge

Mensagem por James em Dom Maio 15, 2011 10:33 pm

Senhores, aquelas mulheres que com 18 aninhos tinham a admiração de todos, peitinhos durinhos, cinturinha fininha, como estao hoje?

Eu vejo aqui que as minhas conhecidas depois dos 30 ficaram depressivas porque nao tem mais macho, ja que o poder de barganha delas foi pro caralho.

As unicas + ou - felizes foram as que casaram jovens, com 20 e poucos. As que nao divorciaram, logico.

E as que voces conhecem, como estao hoje as thcutchucas do passado?
James

Re: O que ocorre depois do auge

Mensagem por Golgo 13 em Seg Maio 16, 2011 12:45 am

sinceramente ,não quero saber .

só quero estar lá com a minha ninfa deliciosa de 19 aninhos me servindo do jeito certo
Golgo 13

Mensagem por barão_kageyama em Seg Maio 16, 2011 9:56 am

As poucas que eu vejo por aí do meu tempo de colégio geralmente já engravidaram de algum cafinha e ou casaram "forçado" e o cafa virou o marido chato ou são mães solteiras. As que foram mais inteligentes pelo q eu sei tão estudando e devem se achar a última coca cola do deserto, provavelmente.

Mas é aquilo, por mim, tanto faz qto tanto fez o q elas viraram ou deixaram de virar.
barão_kageyama
Administração

http://canaldobufalo.galacta.org

Mensagem por pragakham em Seg Maio 16, 2011 10:31 am

Atualmente observando que mulheres que conheci a anos atras viraram bucha de canhão umas gordas monte de merda, na epoca se achavam a cadela , hoje estão todas estouradas pela celulite, banha, varizes, e ainda essas vacas algumas acham que estão na mesma bosta de sempre , são umas vacas que nao cai do pedestal, esquisito que ate uma velha de 35 que acasalei , ela tinha impressão que era a gatinha de 18 , eu ficava besta de ver as atitudes da cadelinha, como era, quase na beira do barranco pra cair na cova, se portava como uma criançinha nascendo cabelo na buceta, eu ficava morrendo de rir pelas atitudes nogentas, nas palavras era teatral se portava como uma adolecente, mas quando se olhava para o esqueleto da vadia, se notava os traços do tempo da epoca de Henry ford, hitleer, pedro alvares cabral, tinha uma tambem que estudei na hora da educação fisica colava a calcinha no cu e nos garotos daquelas epoca ficamos de pauzim duro , punhetinha rolando solto pra vadia, a tempo atras eu vi a mesma deliquente, tava parecendo aqueles judas que a gente queima em praça publica, putz como mulher acaba rapido, e que fico puto tem umas que se acham como se o tempo nao tive roido ela toda, a vida e isso ae ,
pragakham

Mensagem por Rus em Seg Maio 16, 2011 11:39 am

pragakham escreveu:Atualmente observando que mulheres que conheci a anos atras viraram bucha de canhão umas gordas monte de merda, na epoca se achavam a cadela , hoje estão todas estouradas pela celulite, banha, varizes, e ainda essas vacas algumas acham que estão na mesma bosta de sempre , são umas vacas que nao cai do pedestal, esquisito que ate uma velha de 35 que acasalei , ela tinha impressão que era a gatinha de 18 , eu ficava besta de ver as atitudes da cadelinha, como era, quase na beira do barranco pra cair na cova, se portava como uma criançinha nascendo cabelo na buceta, eu ficava morrendo de rir pelas atitudes nogentas, nas palavras era teatral se portava como uma adolecente, mas quando se olhava para o esqueleto da vadia, se notava os traços do tempo da epoca de Henry ford, hitleer, pedro alvares cabral, tinha uma tambem que estudei na hora da educação fisica colava a calcinha no cu e nos garotos daquelas epoca ficamos de pauzim duro , punhetinha rolando solto pra vadia, a tempo atras eu vi a mesma deliquente, tava parecendo aqueles judas que a gente queima em praça publica, putz como mulher acaba rapido, e que fico puto tem umas que se acham como se o tempo nao tive roido ela toda, a vida e isso ae ,

Mais uma Real avassaladora do Praga
Rus

Mensagem por Edemar em Seg Maio 16, 2011 11:48 am

Me lembro de uma menina que estudava comigo no colégio. Depois, estudei com ela na faculdade também. Era bonita, bunda impinada, peitinho duro. Até o primeiro ano da faculdade ainda era bonita, no segundo, se casou, engravidou e começou a decadência da mulher. No terceiro, após ter parido, não conseguiu emagrecer e ficou simplesmente ridícula. Deve se sentir pior do que a merda do cavalo do bandido. Num passado não muito distante, era endeusada por todos e agora tem que dar graças aos céus que ainda tem um marido que aguente o trambolho no qual ela se tornou. É o destino cruel reservado às mulheres, que no seu intelecto de barata julgam que serão belas para todo o sempre.
Edemar

Mensagem por barão_kageyama em Seg Maio 16, 2011 11:50 am

Edemar escreveu:Me lembro de uma menina que estudava comigo no colégio. Depois, estudei com ela na faculdade também. Era bonita, bunda impinada, peitinho duro. Até o primeiro ano da faculdade ainda era bonita, no segundo, se casou, engravidou e começou a decadência da mulher. No terceiro, após ter parido, não conseguiu emagrecer e ficou simplesmente ridícula. Deve se sentir pior do que a merda do cavalo do bandido. Num passado não muito distante, era endeusada por todos e agora tem que dar graças aos céus que ainda tem um marido que aguente o trambolho no qual ela se tornou. É o destino cruel reservado às mulheres, que no seu intelecto de barata julgam que serão belas para todo o sempre.

Parece a história da minha prima. Era bonita qdo era solteira, qdo casou e engravidou, virou um bagulho.
barão_kageyama
Administração

Mensagem por Edemar em Seg Maio 16, 2011 12:56 pm

E essa menina era top. Acredito eu que era umas das 10 mais bonitas do colégio.
Mulher que teve filho muito, mas muito dificilmente volta a ter o corpo de antes, a não ser que ela viva da imagem, porque aí terá que trabalhar redobrado para voltar a boa forma, já que aquilo é seu ganha-pão. Até as que ficaram "em forma" depois da gravidez, se você for conferir, tem sempre algo fora do lugar. Falo isso por já conferi, kkkkk.
Transar com mulher que teve filho é equivalente a testar um carro de segunda mão com defeito, com freios e motores ruins, sem direção hidráulica e com o vidro elétrico quebrado.
Edemar

Mensagem por barão_kageyama em Seg Maio 16, 2011 2:08 pm

Algumas até parecem q ficam mais bonitas depois de ter filho, ou tem uma genética favorável/bons hábitos que evitam que elas embagulhem.

Mas pelo menos uns 60 a 70% viram bagulhos. É de se pensar que isso é motivo dessa vidinha de baladas, cachaçadas, cigarro etc. É interessante notar q as mulheres de antigamente não caiam TANTO qto as de hj, sendo qeu vc vê por ae muitas velhinhas bem simpáticas, conservadinhas e tal.
barão_kageyama
Administração

Mensagem por justiceiro xyr em Seg Maio 16, 2011 7:07 pm

essa vadias sempre se fodem... Como diz o silvio, A vida do Homem Começa Aos 30 e Da Mulher acaba aos 30 :bull:
justiceiro xyr

http://guerreirodareal.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: