Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por DRB em Sab Maio 14, 2011 11:48 am

Amigos, estou meio deprimido.

Fiz uns tópicos ai aonde acabava dando voltas em um fato importantíssimo do mundo dos relacionamentos: mulher se esforça pouquíssimo pra manter o relacionamento feliz, e se você deixar a peteca cair, já era.

Estou nessa situação. Passei por época foda de provas e na outra semana fiquei doente, de cama.

O que aconteceu? Minha namorada não veio me visitar, fingiu que vinha, mas falei pra ela não vir de ônibus, estava febril, não pensei direito. Sabia que ela não estava afim de vir de ônibus mesmo, mas na hora da fraqueza não quis reverter o jogo dela, e só falei pra ela não vir, coisa que ela acatou rapidamente e nem se esforçou pra vir mesmo assim.

Enfim, estou melhor, voltei à rotina (faculdade, que infelizmente é integral, academia, saídas, etc). Eis que percebo que, pasmem, minha namorada está distante, cagando e andando, se importando minimamente, e eu, sem entender o motivo, fiquei intrigado.

Fui "pesquisar" pra ver se era apenas mais um joguinho dela, ou se ela estava querendo se fazer de vítima por conta de algo que eu supostamente fiz (coisa que acontece aos montes, ela inventar que eu fiz algo pra magoar, e etc, tudo mentira, óbvio, vitimismo padrão feminino).

Descobri que nada havia acontecido, apenas ela, por eu ter ficado quase 1 mês focado totalmente em estudar e em me recuperar, ela simplesmente perdeu o interesse (estava de cama, com febre de quase 40º, delirando, dores absurdas, tomando trocentos remédios).

Aí tive A certeza de que, não importa se você viveu 1 ano, 2, anos, 50 anos com uma mulher, a "memória" dela é igual de neném. Se você fizer algo FODA que deixe ela DOIDA hoje, essa mágica só vai durar por algumas semanas.

Parecem até aquelas pessoas que tem distúrbio de déficit de atenção (DDA) essas criaturas. Vejam uma característica de quem tem isso:

"Muitas pessoas que sofrem de DDA inconscientemente buscam o conflito como uma maneira de estimular seu próprio córtex pré-frontal. Eles não sabem que fazem isso. Não planejaram fazer isso. Negam que fazem isso. E ainda assim o fazem. A relativa falta de atividade e estímulo do córtex pré-frontal anseia por mais atividade. Entrar em hiperatividade, desassossego, e ficar cantarolando são formas de auto-estimulação. Outro modo de as pessoas com DDA "tentarem ligar seus cérebros" é provocando confusão. Se elas conseguem que seus pais ou cônjuges tornem-se agitados ou gritem com elas, isso pode aumentar a atividade de seus lobos frontais e ajudá-las a sentirem-se mais sintonizadas. Novamente este não é um fenômeno consciente. Mas parece que muitas pessoas que têm DDA ficam viciadas em confusão."

Acho que tá na hora de provar que mulheres sofrem de algo parecido com isso, né?

Isso tudo me deprime muito, pq eu não tô disposto a fazer um show de mágica por dia pra manter uma mulher interessada em mim.

Tenho outras prioridades amigos.

Inclusive estava doente, e mesmo assim ela foi implacável comigo, se tornando fria, apenas por eu não estar vibrante ao lado dela, armando várias ocasiões fodas.

Isso me deprime demais. Acabei de me recuperar, quero voltar às boas, mas não posso. Tenho que ficar "reconquistando" a mesma mulher todo dia? Não, me poupe.

A vontade de terminar é absurda. Tem uma porrada de mulher me dando mole na faculdade, mostrando interesse, dando em cima, correndo atrás de mim, e eu SOFRENDO por que pra mim está pesando TUDO que vivi com ela.

Isso não é apego, é ser humano. Prefiro ser assim à ser totalmente desapegado, coisa que não existe. Só existe em relacionamentos relâmpagos (1 noite, 1 semana, 2, 3 saídas, etc).

A questão é que, por que eu deveria me importar, baseado em experiências passadas, se tenho do meu lado uma mulher que tem apenas memória recente? Eu guardei tudo que aconteceu, enquanto ela caga e anda pra tudo que já passou, sonha com coisas no futuro, e fica esperando eu dar desfechos de filme de romance toda vez que me encontrar com ela.

O pior é que eu cansei já. Sei que se eu fizer algo bombástico, tudo vai voltar ao normal. Ela vai voltar a ficar "meiguinha", "carinhosa", e etc, tudo que nós homens queremos, mas e a vontade de fazer isso?

Vale a pena essa palhaçada?
avatar
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por Convidad em Sab Maio 14, 2011 12:33 pm

Cara, deprimido por causa disso ? Bem vamos la parceiro , acho que voce nao soube impor a sua vontade neste relacionamento , da pra ver que tudo que vc faz é pensando em uma recompensa por parte dela , e nao por puro desapego ... pratique o desapego e meta o pé na bunda dela , pra min ela ja provou que é uma vadia de grande calao e nao te merece .. Mulher detesta ter que ficar de enfermeira de macho , a nao ser que este macho proporcione grandes emoçoes a ela .


Da proxima vez , tente levar o relacionamento como uma relaçao onde as duas partes se esforcem para que tudo caminhe bem e nao que apenas voce faça isso . Mantenha o foco nas suas atividades , saidas e estudos , nunca leve um namoro em primeiro lugar .

No mais , Força e Honra ! :bull:

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por DRB em Sab Maio 14, 2011 12:50 pm

Vc entendeu tudo errado amigo.

Eu falei que eu estou cansado de fazer a minha parte, apenas.

Quando eu faço a minha, ela faz a dela, mas percebi que tudo que ela faz, depende de uma atitude minha, em primeiro lugar.

Vc nem conhece a mina e já tá chamando de vadia.

É foda vc abrir um tópico aqui por causa disso.

Muitos aqui já partem pra ignorância, que foi seu caso.

Seja mais calmo pq ser nervoso é muito mais fácil.
avatar
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por Convidad em Sab Maio 14, 2011 12:55 pm

Me desculpe , mas voce mesmo disse que ela ta pouco se fodendo pra voce, nem foi te ver , e ainda assim voce a defende , quem te garante que nesse tempo em que voce estava de cama e mal , ela nao estava curtindo ?

Voce mesmo diz ai que esta cansado de fazer a sua parte apenas e ela nao faz a dela , é realmente isso que voce quer pra voce ?

Eu ainda disse : tente levar o relacionamento como uma relaçao onde as duas partes se esforcem para que tudo caminhe bem e nao que apenas voce faça isso .

Voce esta fazendo esse relacionamento caminhar praticamente sozinho , e ainda assim quer continuar com ela tentando buscar uma soluçao para que ela mude . AMIGO ACORDA AI, SE VC FOI DESAPEGADO E ELA NAO FAZ A PARTE DELA , sinto muito em te dizer , mas essa dai nao presta nao .

E no mais , arrisco a dizer que voce esta totalmente cego pela paixao ...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por Cenobita em Sab Maio 14, 2011 12:58 pm

Vale a pena essa palhaçada?

Não.
avatar
Cenobita

Mensagens : 110
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 28

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por DRB em Sab Maio 14, 2011 1:04 pm

Camarada, o mal do pessoal aqui é arriscar demais nos chutes.

Tenho certeza que ela não tava curtindo enquanto eu tava passando mal. Tenho provas disso.

O problema maior é que em todos os relacionamentos em que eu estive, chega um momento que eu canso.

Gostar, amar, é irrelevante aqui, já que eu me coloco em primeiro lugar, então mesmo gostando, fico puto de ver que quando eu faço algo ultra foda, a mulher faz tudo que se espera de uma namorada, corre atrás, fica até melosa demais e tal, mas eu percebi que se eu deixar a peteca cair, isto é, deixar que ela tome iniciativa de alguma coisa, não rola com naturalidade.

É natural da mulher ser passiva, eu sei, mas tem uma hora que isso cansa num relacionamento, justamente por ser sabido por todos que lá fora tem várias mulheres te dando mole e se esforçando pra atrair sua atenção (mesmo sendo interesse, mesmo sendo apenas pra pegar um cara que tem namorada, mesmo que seja por qualquer motivo, elas estão realmente empenhadas em fazer acontecer, coisa que as namoradas não se preocupam nem um pouco).

É isso. Espero que tenha entendido agora.
O "problema" sou eu que cansei da dinâmica dos relacionamentos que saem da zona de "tudo é festa", ou seja, passou dos 3 meses de relacionamento, é queda livre.

Abraços
avatar
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por Convidad em Sab Maio 14, 2011 1:11 pm

Hum, eu te entendo , hoje de manha lendo um topico no forum Homens Honrados eu vi algo que possa te interessar :
http://www.homenshonrados.com/forum/viewtopic.php?f=2&t=599

Da uma olhada no que nosso amigo ali fez, tire isso como exemplo , acho que com essa dai ela nao vai desgrudar de voce nem fodendo .

Se mostre um cara com varias opçoes , mostre a ela que ela pode te ter, mas apenas nas suas condiçoes , se eu fosse voce REPROVARIA o ato dela de nao ter dado um jeito de te visitar , SE FOSSE COM ELA ? voce daria um jeito de ir ve-la ? pense assim :

Toda açao requer uma reaçao , mostre a sua reaçao amigo , que seja feita a sua vontade .

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por DRB em Sab Maio 14, 2011 1:26 pm

Ótimo relato.
Nunca fui de ficar jogando na cara que tem mulheres me dando mole, mas vou começar a fazer isso.

A verdade é que há no mínimo 3 que é só eu chamar que rola. Outras ficam só no flerte esperando eu atacar.

Complicado.
avatar
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por Convidad em Sab Maio 14, 2011 1:34 pm

haha, entao amigo se prolifere , mostre a ela o quao macho voce é , e acima de tudo que seja feita a sua vontade , e tente se desapegar um pouco dela , nos seus posts fica evidente o seu apego , NAO QUE ISSO SEJA ruim , mas voce viu no que deu ne ? voce ficou mal pelo que aconteceu , somente se apegue a mulher que mereça o seu apego .


FORÇA E HONRA !

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por Smith em Sab Maio 14, 2011 3:04 pm

Tô sem tempo pra ler tudo pq tou indo viajar pra fazer um concurso então vou dar logo minha opinião:

Cara, eu sei EXATAMENTE o que você tá passando, já passei por isso também de ficar matutando essas coisas assim como "porra, porque ela não valoriza o que já aconteceu? e as coisas que eu fiz antes? hein? não conta? é só o agora agora agora??
Mas se você ficar se preocupando com isso você ficará louco, não adianta, as mulheres são assim mesmo, não tem como mudar.

O relacionamento ficou ruim? Termine. Simples assim.

E desencane dessas preocupações ae. Vai ser MUITO melhor se vc esquecer isso. Veja o vídeo lá do DeAngelo da assinatura do Mandrake, não lembro o título. Siga apenas seu caminho se ela não quiser fazer parte, ou achar que o mundo gira em torno do umbigo dela ela não merece ficar com vc. Lembre-se que quem tá perdendo é ela, portanto decida logo isso dae.

Quando eu voltar da viagem leio as postagens com mais calma. Por ora é isso ae.

Flws.

_________________
Obrigado por tudo DOUTRINADOR!
avatar
Smith
Moderação

Mensagens : 981
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 25
Localização : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por Smith em Sab Maio 14, 2011 3:06 pm

Tô sem tempo pra ler tudo pq tou indo viajar pra fazer um concurso então vou dar logo minha opinião:

Cara, eu sei EXATAMENTE o que você tá passando, já passei por isso também de ficar matutando essas coisas assim como "porra, porque ela não valoriza o que já aconteceu? e as coisas que eu fiz antes? hein? não conta? é só o agora agora agora??
Mas se você ficar se preocupando com isso você ficará louco, não adianta, as mulheres são assim mesmo, não tem como mudar.

O relacionamento ficou ruim? Termine. Simples assim.

E desencane dessas preocupações ae. Vai ser MUITO melhor se vc esquecer isso. Veja o vídeo lá do DeAngelo da assinatura do Mandrake, não lembro o título. Siga apenas seu caminho se ela não quiser fazer parte, ou achar que o mundo gira em torno do umbigo dela ela não merece ficar com vc. Lembre-se que quem tá perdendo é ela, portanto decida logo isso dae.

Quando eu voltar da viagem leio as postagens com mais calma. Por ora é isso ae.

Flws.

_________________
Obrigado por tudo DOUTRINADOR!
avatar
Smith
Moderação

Mensagens : 981
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 25
Localização : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por Convidad em Sab Maio 14, 2011 3:14 pm



Ta ai o video citado pelo Smith .

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por Carlos em Sab Maio 14, 2011 4:44 pm

Olha, não sei que tipos de provas você tem, mas tá estranho isso daí. Como assim a mulher tava preocupado contigo mas não foi te visitar por que teria que ir de ônibus? Sei lá, se fosse alguém que realmente importasse com você, como por exemplo sua mãe, duvido muito que ela não iria te visitar porque teria que ir de ônibus.

Esse negócio de esfriar depois de um tempo, pra mim mostra que ela não possui sentimento por ti. É apenas um relacionamento de conveniência, que não dá para dizer o motivo porque não sei o que você faz por ela ou coisa assim.

Se você não está gostando do relacionamento, pule fora. Pra que ficar em algo que não te agrada? O que você está ganhando com isso? Porque pelo que eu li, só vi você perdendo, seja perdendo a chance de comer outras, seja perdendo tempo com alguém que não está te agradando com as atitudes dela.

avatar
Carlos

Mensagens : 279
Data de inscrição : 30/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por Convidad em Sab Maio 14, 2011 4:44 pm

Cenobita escreveu:
Vale a pena essa palhaçada?

Não.

[2]

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por barão_kageyama em Sab Maio 14, 2011 4:58 pm

Velho, recomendo FORTEMENTE q vc leia Nessahan Alita. Pegue os livros dele aqui: http://canaldobufalo.galacta.org/biblioteca-do-bufalo/

Mas adianto uma coisa. Não pense que mulher nenhuma nesse mundo ira importar pelo que vc sente. Elas só se importam com elas mesmas, só andam com homem só pelas emoções e/ou dinheiro/bens materiais q ela pode extrair de vc. No mais, veja o vídeo do Deangelo q foi postado aqui pra começar a entender um pouco sobre isto. Não precisa virar um robô, mas também não dê moleza pra elas. Give'em hell.

avatar
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1690
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 19
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por Navarre em Sab Maio 14, 2011 5:04 pm

Danieldrb:
É foda vc abrir um tópico aqui por causa disso.
Muitos aqui já partem pra ignorância, que foi seu caso.

Acho que você confunde "partir para ignorância" com "tomar atitude".
Eu li os seus textos, e você me parece submisso e sem ação.

Ninguém aqui vai passar a mão na sua cabeça e te chamar de coitadinho. Se você procura colinho, é melhor correr de volta para a tua namorada.

A vida do Homem é dura, o primeiro passo é você entender isso.

O segundo passo é você parar de protegê-la tão prontamente.

Quando eu faço a minha, ela faz a dela, mas percebi que tudo que ela faz, depende de uma atitude minha, em primeiro lugar.
Vc nem conhece a mina e já tá chamando de vadia.
Não seria defendê-la de nós que nem a conhecemos ou de outros, mas de você mesmo.
Você tem medo de agir para não magoá-la. Você é incapaz de confrontá-la e colocá-la contra a parede. Você já se vê como o vilão da estória.

Terceiro e principal passo:
Pelo Amor de Deus!!! Pare de se ferrar para agradá-la.

A você ela não vem agradar?
Sim, ela dá um retorno quando você faz algo que a beneficia. Ou seja, age mais uma vez em benefício próprio.
Ela nunca simplesmente vem te procurar porque gosta de você e quer te fazer sentir melhor?
Será que ela sabe que ela não é o centro do universo e que existe um parceiro ao lado dela com necessidades?

Meu conselho de quem pouco sabe sobre o que está ocorrendo entre vocês dois, mas entende um pouco das neuroses humanas:

Fale para ela exatamente o que se passa na sua cabeça.
Melhor do que falar, escreva uma carta e entregue para ela. Deixe-a só com os próprios pensamentos. Silencie-se.

Se mesmo depois de saber exatamente o que você espera dela, mesmo assim, ela ainda continuar agindo apenas para si mesma.
Pule fora.
Ela pode não ser uma vadia, mas é uma vampira egoísta que vai te sugar até deixar você sem poder nem lembrar quem você era antes (me parece que ela já levou muito te ti).
No final quando só sobrar a sombra do que você é hoje, ela vai te trocar por outro capaz de dar a ela o "show que ela procura".
Ela dirá que te deixar foi um ato justificado porque "você não mais se preocupava em satisfazer as necessidades dela".
Depois de tudo que você fez por ela, nenhum reconhecimento te será dado.

Tenho muita pena dos homens que chegam nesse ponto, porque eu já estive lá.
Posso te dizer...
Você não quer chegar lá.

Te dou ainda mais um conselho.
Não tenha expectativas de que a próxima mulher na sua vida será diferente.

A verdade é dura, e só Homens fortes podem lidar com ela.
Os fracos choram pedindo colinho, ou "se matam em nome do amor".
avatar
Navarre

Mensagens : 572
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 41

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por Convidad em Sab Maio 14, 2011 5:28 pm

Navarre como sempre metendo a real fortemente , ele complementou tudo o que eu disse , força guerreiro .

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por Gmct em Sab Maio 14, 2011 5:55 pm

Danieldrb:
É foda vc abrir um tópico aqui por causa disso.
Muitos aqui já partem pra ignorância, que foi seu caso.


Cara, vc expôs o seu caso e a galera tá dando a opinião. Opinião. Opinião. Opinião: Cada um tem o direito de dar a sua e cada um tem o direito de acatar uma opinião ou não acatá-la.

Eu não vou dar minha opinião, pois vc já tem umas boas por aqui, cabe a vc decidir se vai acatá-las ou não.
avatar
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 30

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por DRB em Sab Maio 14, 2011 6:36 pm

Gmct,
falei isso pq tem muita gente boba aqui que se acha o macho alfa fodão, e se acha mais macho que os outros.
Inclusive teve um tópico ai sobre traições que a "porrada" comeu justamente por causa disso.


Mas obrigado à todos pelas opiniões, todas tiveram seu valor.
avatar
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por HXC em Sab Maio 14, 2011 6:52 pm

Danieldrb, força aí irmão. O Navarre disse muito bem. Já passei por uma situação exatamente igual a sua, e mais de uma vez, por isso sei o que vc está passando.

Já agi tb de uma maneira semelhante a sua: ficava pensando por que diabos a minha ex não vinha cuidar de mim, sendo que, se fosse o contrario, eu estaria lá. Sem perceber esperamos uma atitude semelhante a que teríamos! Isso é uma expectativa falsa (matrix)! Falsa, porque em casos assim o comprometimento delas já não é o mesmo que o nosso ou o mesmo que era no passado.

Como os grandes metedores da real já cansaram de dizer, as motivações que levam uma mulher a manter um relacionamento são bem diferentes das nossas! Ela, bem provavelmente, já a muito não mantém este namoro baseado nos mesmos princípios que vc, por isso ela não age da maneira esperada. Não espere que ela venha cuidar de vc como sua mãe faria, pois não irá! Ela não está com vc porque sente “amor maternal”!

Daí, acabamos sofrendo com isso (matrix), pois a sua postura nesse relacionamento não é a mesma dela: Vc deve adotar uma postura mais condizente com a realidade atual do seu namoro! Vc está mais apegado e por isso faz muito mais por ela e o que “ganha” em troca? Migalhas, porque ela sabe que vc não tem coragem de dar um fim nisso tudo. Ela sente, a km, que vc tem medo de perdê-la! Ou seja: agora, ela domina as suas emoções e isso é ruim! Ela te “pegou” e vc se “apegou”!

Não sei em que pé o seu namoro está, mas tá na hora de mostrar quem manda, quem conduz! Dê a ela demonstrações disso!

FORÇA, FÉ E HONRA
avatar
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por Convidad em Sab Maio 14, 2011 6:55 pm

Danieldrb escreveu:Gmct,
falei isso pq tem muita gente boba aqui que se acha o macho alfa fodão, e se acha mais macho que os outros.
Inclusive teve um tópico ai sobre traições que a "porrada" comeu justamente por causa disso.


Mas obrigado à todos pelas opiniões, todas tiveram seu valor.


Eu so quis te ajudar te mandando a real de um jeito mais forte o possivel .

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por DRB em Sab Maio 14, 2011 6:59 pm

Solid Snake, já nos entendemos na outra página, fica tranquilo.

Abraço
avatar
DRB

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/10/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por Capitão em Sab Maio 14, 2011 8:42 pm

Vale a pena essa palhaçada?

Não.

Melhor resposta, curta e direta.
avatar
Capitão

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por Shan em Sab Maio 14, 2011 9:39 pm

Danieldrb, pelo que você descreveu, esta garota ficaria melhor na sua lista de: Mulheres quando não tem nenhuma melhor pra esse fim de semana, você telefona pra ela quando não tiver nada melhor pra fazer, toma a atitude que ela tanto gosta e ponto, porém para um namoro, um relacionamento sério, aconselho que você termine com ela.
Explicando o porque: Por mais que ela preste e não seja vagabunda como ela foi xingada e você defendeu aqui no tópico, ela não acompanha o seu rítimo, não satisfaz suas expectativas, aspectos um tanto quanto necessário para um relacionamento saudável.

Vale a pena essa palhaçada?

Sim, se você a utilizá-la mais adequadamente de acordo com a personalidade dela e seus objetivos.

Abraços, espero ter ajudado !
avatar
Shan

Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por Convidad em Dom Maio 15, 2011 5:05 pm

Como lidar com as mulheres - Capitulo 9 - Nessahan Alita

Leitura urgente e obrigatoria para voce .

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quando você cansa do namoro POR CAUSA DELAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum