Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar

+5
Vasiliy Zaytsev
Garou
Gmct
gcomelli
Bufallo Reprodutor
9 participantes

Ir para baixo

RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar Empty RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar

Mensagem por Bufallo Reprodutor Seg maio 30, 2011 11:11 pm

Boa noite pessoal.
Já faz alguns meses que acompanho o blog e alguns anos que estudo o masculinismo e NA. Porém, até hoje nunca tive tempo pra poder postar direito. Então vou fazer uma pequena apresentação para vocês entenderem o contexto da história.
Acredito que como a maioria dos companheiros, aprendi através da dor a existência da matrix e como começar a sair dela, antes mesmo de obter conhecimentos sobre NA ou masculinismo. Fui criado numa família de homens fracos e mulheres dominadoras. Pai separado da mãe. Minhas principais influências foram mãe (liberal, da putaria mesmo, embora seja uma ótima pessoa), avó (tradicional, religiosa, mulher de bem que tanto procuramos hoje em dia) e tia (feminista e comunista). Meu pai sempre esteve presente, porém nunca de forma satisfatória a ponto de poder enfrentar a influencia de 3 mulheres. Bom, ja da pra notar que eu era um perfeito mangina, que endeusava as mulheres, e bla bla bla.
Como consequência o máximo que conseguia ser era um miguxo pras minhas amigas. Até que finalmente a testosterona em mim gritou em protesto, e com uns 17 anos de idade acordei e criei vergonha. Comecei a frequentar academia (antes era gordinho e nerdão), só me preocupar comigo mesmo e cagar e andar pras meninas, e esse tipo de atitude permitiu que essa situação ocorresse.

Eu tinha 19 anos na época, focava minha vida em estudos e esportes e não tava nem ai pra mulher (revoltado ao ver todo dia o que elas faziam, e revoltado com os companheiros homens que achavam natural). Num certo fim de semana, fui convocado pela minha tia para "cuidar" dos dois filhos dela (10 e 16 anos) enquanto ela viajava com o marido. Eles moravam num apartamento perto da praia aqui de Fortaleza, muito próximo ao Dragão do Mar (é um local cheio de boates e bares). De noite, de boa, vi filme e fui dormir cedo pra poder ir jogar bola de manha na praia com uns amigos. Lá pras 3 da manhã acordo com um barulho estranho do meu lado na cama (que era de casal). Vi duas meninas se pegando do meu lado e rindo, levei um susto e notei meu primo em pé morrendo de rir da minha cara junto com um amigo em comum. Resumindo: esse amigo tava com essas duas garotas bebendo, não tinha o que fazer, foi la pro apartamento com elas, como eu tava dormindo resolveram tirar uma com a minha cara.

Mas de boa, me levantei, escovei os dentes (bafo de sono e uma das garotas era muito linda) e voltei pra cama e ficamos conversando eu, meu amigo, primo e as meninas (meu primo de 10 anos ja tava dormindo no quarto dele). Dai a conversa era so sobre saídas e tal, mo comédia, e como a menina q eu axei bonita tava do meu lado, eu comecei a passar a mão nas pernas e ela foi deixando então fui avançando para a parte interna da coxa e tal (detalhe que ela nem me conhecia e vice versa). O resto notando o clima sairam e me deixaram sozinho com ela na cama. Obviamente tentei beija-la. Dai ela me vem com essa:
"Olha você é muito legal, mas nem te conheço, nunca te vi antes, se eu te conhecesse mais até rolava da gente ficar, mas fique com raiva não viu?"
Porra, ela me diz isso depois que eu ja passei a mão quase "la" por cima da calça, mo fogo e tal, so pode ser sacanagem ne?
Fiquei revoltado pq ja tava perdendo o sono pro meu jogo do outro dia e fiz algo que eu nunca tinha feito antes mas que ja tinha ouvido falar, resolvi ignorar ela totalmente dessa forma:
"Ok então, de boa."
Disse isso, APENAS ISSO, e me virei, ficando de costas pra ela e realmente tentei dormir. Em menos de 5 minutos ela me virou e falou:
"afff, também não precisa agir assim ne?"
E me beijo!
Quantas e quantas vezes nos homens dedicamos atenção, carinho e esforço numa mulher pra quem sabe, ela nos dar a chance de NOS tentarmos beija-la? Sendo que nem sempre essa abordagem da certo. Dai essa individua ME beija, por eu não ter feito absolutamente NADA pra merecer, pelo contrario, fui estúpido com ela. Contraditório ao máximo.
Depois do beijo rolou sexo e foi super quente, tipo muito louco mesmo. Ilustrando a frase "gastam a sua juventude com sexo selvagem com alfas, para depois procurarem um beta provendor". Eu me considero um beta, mas tive uma atitude de alfa e por isso fui bem recompensado.
Tá certo que ela é uma vadia de natureza, como muitas são e que poderia ter sido qualquer um. Mas eu acredito que quando ela me deu o fora, foi apenas pra inflar o próprio ego dela (e mais tarde descobri que ja tinha acontecido isso antes através do meu amigo, ele inclusive falou que ela tinha namorado). Então o meu diferencial foi exatamente a Ignorada que dei nela. Imagino que ela estava acostumada a ouvir homens implorando quando confrontavam-se com o fora estratégico aumentador de ego que ela usa.
Enfim, acredito que essa estratégia ja tenha sido usada por vcs companheiros, então comentem como aconteceu com vocês.
Caso tenham alguma crítica também podem falar.
Já caso queiram mais detalhes da situação podem perguntar.

EDIT:
Esqueci de comentar que na hora de ir embora ela falou:
"EI, finja que tudo isso nunca aconteceu viu? Foi só um sonho, um fantasia."
Acredito que isso foi ela se sentindo muito vadia pelo que fez e tal.


Última edição por Bufallo Reprodutor em Ter maio 31, 2011 12:12 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar info.)
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar Empty Re: RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar

Mensagem por gcomelli Seg maio 30, 2011 11:59 pm

Companheiro, sua atitude foi correta e foi bem recompensada.

Você se considera um beta, mas o fato de você tar se fudendo pra mulheres, se importando mais com você mesmo, ignorando e não se importando com atitudes idiotas, te torna um certo tipo de alfa.

Continue assim, mas cuidado pra não exagerar pois eu me fudi já tentando virar o super mega alfa kkkkkkkkkkkkkkkkk
gcomelli
gcomelli

Mensagens : 214
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar Empty Re: RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar

Mensagem por Gmct Ter maio 31, 2011 8:41 am

Vc disse que foi estúpido e ela ficou afim. Pois eu digo que vc não foi estúpido, vc simplesmente provou que não leva desaforo e respondeu ao desaforo dela na mesma prorporção. Provou que é homem de verdade.

Mas quando ela falou para vc considerar o ocorrido como um sonho, vc deveria ter falado que foi na verdade "um pesadelo". Se vc tivesse feito isso, ela iria se apaixonar.
Gmct
Gmct

Mensagens : 150
Data de inscrição : 31/01/2011
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar Empty Re: RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar

Mensagem por Garou Ter maio 31, 2011 8:55 am

Caro Bufallo:

Acredito qeu você está no caminho certo. Suas atitudes foram boas, agiu corretamente dentro da situação em que se encontrava.

A garota não é obrigada a ficar com você, mas você também não é obrigado a dar moral para ela. Na verdade, o fora dela foi um teste, para avaliar o seu valor. Você passou com louvor e foi bem recompensado. Agora, é claro também que esta garota não é para um relacionamento sério, e deve-se sempre ter em mente as repercursões de se envolver com uma garota comprometida. Essa daí é problema na certa, não recomendaria você ter mais nada com ela.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar Empty Re: RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar

Mensagem por Vasiliy Zaytsev Ter maio 31, 2011 10:44 am

Contraditório ao máximo, não! Foi justamente o coerente. =)
Vasiliy Zaytsev
Vasiliy Zaytsev

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar Empty Re: RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar

Mensagem por Anubis Ter maio 31, 2011 12:12 pm

Relato muito bom. Deu satisfação em ler. Positivado.
Anubis
Anubis

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar Empty Re: RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar

Mensagem por nogueira Ter maio 31, 2011 12:18 pm

Vasiliy Zaytsev escreveu:Contraditório ao máximo, não! Foi justamente o coerente. =)

-2
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar Empty Re: RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar

Mensagem por Bufallo Reprodutor Ter maio 31, 2011 9:16 pm

Garou escreveu:Caro Bufallo:

Acredito qeu você está no caminho certo. Suas atitudes foram boas, agiu corretamente dentro da situação em que se encontrava.

A garota não é obrigada a ficar com você, mas você também não é obrigado a dar moral para ela. Na verdade, o fora dela foi um teste, para avaliar o seu valor. Você passou com louvor e foi bem recompensado. Agora, é claro também que esta garota não é para um relacionamento sério, e deve-se sempre ter em mente as repercursões de se envolver com uma garota comprometida. Essa daí é problema na certa, não recomendaria você ter mais nada com ela.

Na hora eu não sabia que ela tinha namorado, fiquei sabendo depois mas nem me importei pq nunca mais a vi e nem fui atras de celular, msn, orkut etc, como vc falou ela não é uma garota para relacionamento sério, longe disso, nem perdi meu tempo indo atrás não. Além do que se ela fez isso com o namorado dela na época, o que a impediria de fazer comigo tambem caso eu tivesse um relacionamento sério? Só um beta pra acreditar que ela mudaria tal atitude com ele. Ou então excesso de auto confiança de um alfa. Mulher desse tipo não muda (Exceto quando fica velha, perde pra concorrência e vai atras do beta provedor).
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar Empty Re: RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar

Mensagem por Smith Qua Jun 01, 2011 1:06 am

Anubis escreveu:Relato muito bom. Deu satisfação em ler. Positivado.
E nisso que o cara só ficou sabendo do namorado dela depois que ela foi embora. Foda ia ser se o cara soubesse antes e tivesse comido ela mesmo assim. No mais, bom relato.
:cerva:
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar Empty Re: RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar

Mensagem por Berethor Ter Jun 07, 2011 10:42 pm

Rapaz, só por curiosidade, vc tem q idade hj? com certeza o certo não é dar muita atenção, e nem fingir q ela não existe. Mas sua atitule foi a melhor que podia fazer, mas nem tentou dadr uns pega mesmo?
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar Empty Re: RELATO: conseguir sexo através da estratégia de ignorar

Mensagem por Bufallo Reprodutor Ter Jun 07, 2011 11:23 pm

Berethor escreveu:Rapaz, só por curiosidade, vc tem q idade hj? com certeza o certo não é dar muita atenção, e nem fingir q ela não existe. Mas sua atitule foi a melhor que podia fazer, mas nem tentou dadr uns pega mesmo?
21 anos. Não tentei nada com ela depois, nem contato por msn muito menos celular. Pq fiquei sabendo que ela tinha namorado através do meu amigo. Até pensei em arrumar contato, é verdade, mas com ctz não valia a pena e eu tava numa época da minha vida que estava focado só em mim mesmo (preenchia meu tempo livre com esportes por exemplo) e não queria ficar correndo atrás de mulher. Até pq ela podia pensar q eu era só um apaixonadinho pq fiz com ela 1 vez. Enfim, hj em dia essa garota é noiva, o cara é chamado de corno por tudo mundo e ta nem ai, pq ele segue a frase "Melhor dividir do que não comer nada".
Enfim, eu não aceitaria nunca essa situação dele, mas se o idiota aceita, problema dele.
Bufallo Reprodutor
Bufallo Reprodutor

Mensagens : 206
Data de inscrição : 29/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos