Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


URGENTE! VENHAM CAÇAR EM BH.MG MAS NAO ESQUEÇAM O CHICOTE.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

URGENTE! VENHAM CAÇAR EM BH.MG MAS NAO ESQUEÇAM O CHICOTE.

Mensagem por pragakham em Sex Maio 06, 2011 8:54 am

Tem sobrando porque o vadio,o proibidão, putaria,lesbian, etc, estão contaminadas fudendo o sistema, e arriando masculinos de bom senso.

http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2011/05/06/interna_gerais,225834/bh-tem-quase-150-mil-mulheres-a-mais-que-homens.shtml
avatar
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: URGENTE! VENHAM CAÇAR EM BH.MG MAS NAO ESQUEÇAM O CHICOTE.

Mensagem por Convidad em Sex Maio 06, 2011 9:00 am

Ow praga, tem como levar mais de uma mina com você no swing? O que acontece se eu for lá e levar 5 comigo?


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: URGENTE! VENHAM CAÇAR EM BH.MG MAS NAO ESQUEÇAM O CHICOTE.

Mensagem por pragakham em Sex Maio 06, 2011 1:46 pm

C come 6 e mastiga as outras de sobremesa rss, e se nao der congestão sexual como tudo.
avatar
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: URGENTE! VENHAM CAÇAR EM BH.MG MAS NAO ESQUEÇAM O CHICOTE.

Mensagem por Golgo 13 em Sex Maio 06, 2011 2:12 pm

avatar
Golgo 13

Mensagens : 772
Data de inscrição : 11/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: URGENTE! VENHAM CAÇAR EM BH.MG MAS NAO ESQUEÇAM O CHICOTE.

Mensagem por Fábio Leite em Sex Maio 06, 2011 2:57 pm

Sim, tem mais mulheres para cada homem. Mas não sejam ingênuos. A belorizontina é extremamente tirana, egoísta e pisa em cima de você, mesmo que você demonstre minimamente que gosta dela. Fora que ela faz pose de entendida, mas é burra como uma porta. Leiam o post do Silvão em http://silviokoerich.blogspot.com/2011/02/as-caracteristicas-e-verdades-sobre-as.html para terem uma idéia.

Vou até comentar a matéria:


No filme A Cidade das Mulheres, do cineasta italiano Federico Fellini, o personagem Snàporaz, interpretado por Marcello Mastroianni, é seduzido por uma bela mulher. Ele se apaixona, a segue e vai parar na cidade das mulheres, um lugar onde, por ser o único homem é, ao mesmo tempo, reverenciado e julgado. Para a frustração de muitos representantes do sexo masculino e alívio da mulherada, esse roteiro é obra apenas da ficção. Mas muitas cidades brasileiras estão se tornando cada vez mais femininas e Belo Horizonte não escapa dessa tendência.

Ha! "Alívio da mulherada", como se elas estivessem passando por apuros no mercado afetivo-sexual. Continuamos:


Pelo menos é o que mostra o Questionário do Universo do Censo 2010 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). BH é a campeã em Minas na proporção homem-mulher: sua população tem 53,1 % de pessoas do sexo feminino (1.261.638) e 46, 9% do sexo oposto (1.113.513). Isso significa que há 148.125 mulheres a mais, ou seja, 100 delas para 88,2 homens na média de todas as faixas etárias. Em 2000, no último censo, a diferença foi de 124 mil.

E o que mais impressiona é que, enquanto a população envelhece, essa diferença só aumenta. “Quando a população vai ficando mais velha é natural que haja uma feminização, porque a mulher vive mais. Percebemos que nascem muito mais homens e até a faixa dos 9 anos eles predominam. A partir dos 15, começa a inversão. Elas são maioria e a diferença cresce a cada ano”, diz a professora de demografia Paula Miranda-Ribeiro, do Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional da Universidade Federal de Minas Gerais (Cedeplar-UFMG). Só para ter uma ideia, na faixa de 80 anos há 68,8% de mulheres contra 31,2% de homens.

Sempre quando disserem que há mais mulher que homem num lugar X, desconfiem: é quase certo que essa sobra de mulher esteja entre a faixa etária acima dos 70 anos. A não ser que você seja um maluco que curte comer velhotas.


Outro dado importante são os indivíduos que estão no chamado “mercado do casamento”. Dos 20 aos 24 anos, há 94 homens para cada 100 mulheres, e dos 25 a 29 são 92 para 100 mulheres. “Em pesquisas como esta, a primeira constatação da mulherada, principalmente das solteiras, é esta: está faltando homem.

Traduzindo: estão faltando homens destacados, ou seja, ricos, bombados, com carro do ano, cafajestões carismáticos, ocupantes de altos cargos empresariais para sustentá-las. O homem de bem, mediano e honesto? Esse sobra, em todos os sentidos.

Apesar de a maioria das pessoas não se casar com gente da mesma faixa etária, há uma diferença grande na quantidade de pessoas de sexos diferentes.

O negrito evidencia um traço da natureza feminina: procurar caras mais velhos, mais experientes e mais estáveis financeiramente para casar. O homem inexperiente e pobre que se foda, porque as mulheres o odeiam. Essa é a verdade.


Além disso, há um índice alto de homens que morrem entre os 15 e 29 anos, e por morte violenta, seja por crime ou acidente. Eles estão mais expostos.

Quem é mais agredido e morre mais violentamente, então? Olhaí mais uma pesquisa que comprova que é o homem. Chupem, feminazis.

Sem falar nos que estão se assumindo cada vez mais como homossexuais”, acrescenta a pesquisadora.

Ora, isso não afeta o número de homens hetero honestos, medianos e de bem na sociedade. Que continuam disponíveis, doidos para namorar, e recebem o que das mulheres em geral? Desprezo.


Outro fator que pode explicar o domínio feminino em BH é a migração. Segundo Paula Miranda-Ribeiro, a cidade é voltada para os serviços e, por isso, a oferta de empregos neste setor, como turismo e comércio, é bem grande. “É uma área que atrai mais mulheres e, portanto, temos várias migrando para cá. Já os homens costumam trabalhar em indústrias, escritórios, que são menos comuns por aqui. O homem profissional de BH sai muito daqui para trabalhar em outros lugares”, analisa.

Concorrência

É fácil perceber em BH a inquietação em muitas jovens com o resultado dessa pesquisa. Na UFMG, a situação não é diferente. Até o 2º semestre de 2009, os homens eram maioria entre os estudantes. A partir do 1º semestre de 2010 houve inversão. Hoje, elas são 15.668 e eles 14.373. Até mesmo em alguns cursos com histórica predominância masculina, como educação física e engenharia, é comum ver uma expressiva quantidade de meninas.

Se elas se inquietam, é porque faltam machos alfa cafas comedores para elas. Repito: o que não falta são homens de bem para elas namorarem em BH. Ah, mas que graça tem o homem de bem, honesto e estável, né? Elas querem é altas emoções com os cafas de balada, viagens, carros...

E essa de expressiva quantidade de mulheres em cursos tradicionalmente masculinos é balela pura. Basta uma olhada nas engenharias, ciências econômicas e exatas em geral, em qualquer facul de BH, pra ver que é mentira.

Apesar disso, de fato, é preciso ver que mais mulheres estão acessando as universidades (vejam também os dados do próximo parágrafo). Fiquem ligados e INVISTAM EM CRESCIMENTO PESSOAL EM VEZ DE LAMBER SALTO DE VADIA. Enquanto você corre atrás das vagabundas, elas se formam e daqui a alguns anos tomarão seu emprego, te chefiarão e te governarão.


Na PUC Minas, dos 47.552 alunos, 25.662 são do sexo feminino e 21.890 do masculino, diferença de 3.772. Há 10 anos, a disparidade era de apenas 871. Em contrapartida, em outros só dá elas, como fisioterapia e psicologia. “Nossa sala tinha 37 pessoas no começo do curso e sete eram homens. Hoje, só há quatro”, diz a aluna de fisioterapia Júlia Antunes, de 19 anos.

A colega Luíza Cabral, de 20, já observou que a mulherada domina também em bares e boates de BH. “É mulher demais e muita mulher bonita. Isso aumenta a concorrência. Está complicado”, lamenta.

KKKKKKKKKKK, mais uma prova NA CARA DA GENTE que a maior concorrente da mulher é ela própria. Ela não vai bonita pra balada pra te agradar, mas sim pra causar inveja nas outras mulheres.


Já Nayara Louro, de 19, vê algumas vantagens com a predominância feminina, como uma melhor valorização no mercado de trabalho, mas se relacionar com elas costuma ser complicado. “Mulher sempre cria mais picuinha. Eu tenho vários amigos homens por causa disso. A convivência é mais tranquila.”

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, esse parágrafo é o melhor de todos. Junta o ódio que a mulher tem das rivais, a escalada feminista no mercado de trabalho e o miguxismo. Simplesmente fantástico.

Nem vou perder tempo comentando. Vocês Guerreiros da Real que tirem suas conclusões.


Mais mulher no mercado não assusta os marmanjos. O estudante de psicologia na UFMG Abel Passos, de 40, crê que tudo tem o lado bom e ruim e que sempre teve a percepção de que o mundo é realmente delas. “O censo só veio a comprovar o que já observava.”

Manginão beta detected. Alguém aí duvida que ele é pisado na cabeça pela maioria das mulheres que conhece?

Enfim, se ainda quiserem tentar alguma coisa em bh, boa sorte. Vão precisar. Relatem aqui as merdas que aconteceram, kkkkkkkkkkk


Última edição por Fábio Leite em Sex Maio 06, 2011 3:39 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: URGENTE! VENHAM CAÇAR EM BH.MG MAS NAO ESQUEÇAM O CHICOTE.

Mensagem por Convidad em Sex Maio 06, 2011 3:27 pm

Fábio, você tem que entender que AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA COM O PRAGA RSSSSSSS

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: URGENTE! VENHAM CAÇAR EM BH.MG MAS NAO ESQUEÇAM O CHICOTE.

Mensagem por Fábio Leite em Sex Maio 06, 2011 3:40 pm

Preud escreveu:Fábio, você tem que entender que AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA COM O PRAGA RSSSSSSS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Enfim, atualizei minha postagem comentando a matéria. Boas risadas.
avatar
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: URGENTE! VENHAM CAÇAR EM BH.MG MAS NAO ESQUEÇAM O CHICOTE.

Mensagem por pragakham em Sex Maio 06, 2011 5:24 pm

Rs Fabiio e Preud , rss essas AGROGIRLS caipiras são mesmo tiranas interesseiras , elas sonham e ser como cariocas, que ja possuem o sexo, como uma qualidade, a paulista como baladeira, a bahiana como mulher quente safada, e assim por diante , mas nao passam de mero rascunho de todas outras vacas, eu mesmo experimentei veneno de um vibora de bh, elas sonham em ser , o que nao tem , visam o homem mineiro, como roçeiro e antigo e devagar pelo que elas falam, aqui, toda agrogirl que pego deixo uma marca espanhola na puta pra diferenciar-me de outros macho , o oleo de peixe faz diferença, hoje mulheres em todos lugares são a mesma bosta, o que fico puta e mais uma vez jornal e sociedade de merda , inflar o ego destas eguas, e rebaixar o lado masculino, isso e que tem que acabar. o resto e so trepa geral nestas cadelas e pronto .
avatar
pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: URGENTE! VENHAM CAÇAR EM BH.MG MAS NAO ESQUEÇAM O CHICOTE.

Mensagem por Fábio Leite em Sex Maio 06, 2011 5:47 pm

pragakham escreveu:Rs Fabiio e Preud , rss essas AGROGIRLS caipiras são mesmo tiranas interesseiras
Aliás, se você quer dar uma lição de moral em uma belorizontina, chame-a de capiau, de roceira, de AGROGIRL mesmo. Isso funciona principalmente se você for de Brasília, Porto Alegre, Rio ou SP.

A belorizontina ODEIA ter a verdade jogada na cara: a verdade que ela é provinciana, pouco culta, limitada e que vive numa cidade de merda suja, feia e pouco importante, quando na imaginação dela ela vive numa espécie de Paris do terceiro mundo.

Não à toa, muitas belorizontinas AMAM aquela música hedionda "Lugar melhor que BH", do Cézar Menotti e Fabiano.
avatar
Fábio Leite

Mensagens : 120
Data de inscrição : 16/12/2010

http://www.formspring.me/milkoflove

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: URGENTE! VENHAM CAÇAR EM BH.MG MAS NAO ESQUEÇAM O CHICOTE.

Mensagem por Capitão em Sex Maio 06, 2011 6:05 pm

"Dá-me tua pequena verdade, mulher!''- eu disse.
E a pequena velha mulher falou assim:
''Freqüentas as mulheres? Não te esqueças do açoite!''
" Assim falava Zaratustra ." (Nietzsche)
avatar
Capitão

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: URGENTE! VENHAM CAÇAR EM BH.MG MAS NAO ESQUEÇAM O CHICOTE.

Mensagem por Smith em Sex Maio 06, 2011 6:16 pm

Eu pretendo me mudar pra BH só e somente por causa dos estudos e interesse em crescer profissionalmente. Tô nem aí pra essas buças. Afinal, pra que se preocupar com elas se você pode contratar GPs, ir a swings, como o Praga faz e etc? E ainda sair com diploma e um bom emprego depois, bom demais.

AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA COM O PRAGA!!!

_________________
Obrigado por tudo DOUTRINADOR!
avatar
Smith
Moderação

Mensagens : 981
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 25
Localização : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: URGENTE! VENHAM CAÇAR EM BH.MG MAS NAO ESQUEÇAM O CHICOTE.

Mensagem por oduronaqueda em Qua Maio 18, 2011 2:48 pm

...esse número precisa ser melhor avaliado, porque eu tive acesso aos detalhes deste numero por faixa etária,...segue:

“Quando a população vai ficando mais velha é natural que haja uma feminização, porque a mulher vive mais. Percebemos que nascem muito mais homens e até a faixa dos 9 anos eles predominam. A partir dos 15, começa a inversão. Elas são maioria e a diferença cresce a cada ano”, diz a professora de demografia Paula Miranda-Ribeiro, do Centro de Desenvolvimento e Planejamento Regional da Universidade Federal de Minas Gerais (Cedeplar-UFMG). Só para ter uma ideia, na faixa de 80 anos há 68,8% de mulheres contra 31,2% de homens.


ou seja, isto só vem a reforçar que as mulheres tem muitos benefícios e reclamam de barriga cheia, veja,...

nascem menos mulheres, trabalham menos para se aposentar e vivem mais que os homens,...

Motivo: enquanto nós estamos trabalhando, competindo, realizando tarefas perigosas, as mocinhas estão em casa sendo bajuladas, nunca irão se acidentar mais do que homens, por isso sobram mais e mais velhas,....até porque sua saúde é mais preservada do que a dos homens (afora os índices de homicídio que todos sabem o homem é campeão em matar e morrer)

Agora, querem ganhar mais que os homens também! Não acham que elas estão demais????
avatar
oduronaqueda

Mensagens : 152
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 38
Localização : BH

http://oduronaqueda1.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: URGENTE! VENHAM CAÇAR EM BH.MG MAS NAO ESQUEÇAM O CHICOTE.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum