Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Wife Swap - Troca de Família : Feminista vs. Conservadora

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Wife Swap - Troca de Família : Feminista vs. Conservadora

Mensagem por Marques em Ter Maio 03, 2011 8:16 pm

Procurem por esse episódio do Wife Swap - Troca de Esposas(tradução direta), ou Troca de Família.

http://xfinitytv.comcast.net/tv/Wife-Swap/9583/episodes/Beckman-HeskettChilds/560291

Um dos melhores que assisti, reflete exatamente o que é falado aqui no fórum.

Em uma família, o marido é PhD em Teologia, porém não trabalha, exerce a função de "doméstica", enquanto a esposa é uma executiva de sucesso. Tem duas filhas crianças nojentas, que gostam de maquiagens e já falam em namorar cedo. Elas têm total liberdade.

Na outra família, o pai é um cristão conservador, educa as filhas para serem mães/domésticas e o filho para ser um bom pai seguindo os costumes da moral religiosa. A esposa é dona de casa e acha um absurdo a mulher trabalhar fora.

Quando vocês assistirem, notem principalmente as meninas - as filhas de cada casal, duas de um e uma de outro que tem em torno de 9 anos de idade. Vai reparar que as "liberais" já são arrogantes, nojentas e não obedecem o pai, uma delas diz "Tenho amigas que não ficam nem duas semanas com o mesmo namorado", enquanto na família conservadora uma das filhas replica "Para mim, a família está acima de tudo e eu quero ser uma boa mãe".

Eu assisti no Discovery Home & Health, vale bastante a pena conferir esse episódio, que comprova como o feminismo modula as meninas e humilha os meninos desde a infância.

Última edição por Marques em Qui Maio 05, 2011 4:44 pm, editado 1 vez(es)
Marques

Re: Wife Swap - Troca de Família : Feminista vs. Conservadora

Mensagem por O Comissário em Ter Maio 03, 2011 10:46 pm

Não consegui assistir e não achei no youtube. Mas é válida a comparação que você descreveu.
Já que o cristianismo está sendo dizimado e não sei onde encontrar judias fundamentalistas
acho que vou procurar uma esposa islâmica:

Farei muitos filhos nela;

http://noticiasprofamilia.blogspot.com/2011/03/contracepcao-e-causa-fundamental-do.html

e contribuirei para o fim do feminismo

Allah Akhbar!
O Comissário

Mensagem por Berethor em Qui Maio 05, 2011 4:37 pm

HAHEHAE previsivel, realmente há muitas feministas e poucas "conservadoras", outro dia miinha mãe foi vender um plano de saúde no morro e quando tava saindo do ônibus ouviu uma mina de uns 12, 13 anos falando pra outras duas amigas que transar era mo bom essas coisas, diz minha mãe que as duas já estavam ficando de saco cheio e tals, mas agora bem que podia ter uma vagabunda dessas ae por onde eu moro, só tem homem nessa porra meu Exclamation
Berethor

Mensagem por Marques em Qui Maio 05, 2011 4:42 pm

Infelizmente também não achei para fazer download, nem por torrent nem por nada.

Continuando, o interessante é que essas duas famílias são cristãs, mas uma é liberal e a outra conservadora. Na família cristã liberal, em que o marido é PhD em teologia, ele ficava argumentando sobre a bíblia com a esposa da família conservadora, dizendo que o que ela acreditava eram metáforas, que ela não podia interpretar literalmente, etc. Até que uma hora, para minha surpresa, na manhã de um dia qualquer, ele acorda chorando desesperadamente dizendo que ela tinha ofendido o conhecimento dele, que ela não podia fazer essas coisas.
Marques

Mensagem por Convidad em Qui Maio 05, 2011 7:20 pm

ele acorda chorando desesperadamente dizendo que ela tinha ofendido o conhecimento dele, que ela não podia fazer essas coisas.

coffcoffbixacoff...

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: