Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Radios Online

2 participantes

Ir para baixo

Radios Online Empty Radios Online

Mensagem por Dank Seg maio 02, 2011 1:28 am

Senhores,

Já faz um tempo que não tenho mais paciência pra baixar música por música, creio que seja por que já fiz muito isso..., não sei.

Porém eu escuto bastante rádio online.

Gosto da Kiss FM e da Energia 97 no padrão FM

Já das Shoutcast gosto da Eagle, ReggaeTrade e da VocalTrance

Recomendações?

Sempre é bom ouvir novas rádios ae...
Dank
Dank

Mensagens : 93
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Radios Online Empty Re: Radios Online

Mensagem por Rus Seg maio 02, 2011 9:51 am

Dank, eu gosto de fuçar nesse site aqui:

www.radios.com.br
Sempre acho umas coisas legais, como recomendação, a Rádio Unisinos do RS e a Radio Cultura de SP.
Não sei se vai te agradar muito, mas eu escuto a black metal radio, a Radio Backstage e a Raw Blues Radio.

www.blackmetalradio.com
www.radiobackstage.com
http://radiorawblues.net76.net


Também baixo dois podcasts durante a semana:
www.brutalism.com e www.metalcastshow.com
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos