Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Sedutólogo Denigrre obra de Nessahan

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sedutólogo Denigrre obra de Nessahan

Mensagem por Francisco Pinheiro em Ter Out 19, 2010 9:00 am

Quando comecei no mundo da sedução, logo comprei um curso chamado Persuasão (www.persuasao.com.br), do sedutólogo gaúcho Rafael Correia.Foi o segundo curso que comprei, logo atra´s do Sedução Magnetica, isso há 5 anos. Aprendi técnicas de metido/divertido (cocky anda Funny), ou seja a técnica de esnobar mulheres e achei o máximo. Como lciente tive o direito de participar de sua lista privada de clientes que discutem técnicas e relatos.
Quase não participava da lista dele, devido ao fato de eu ter me tornado adepto do forte jogo direto e de caras como Bad boy, Ranko Magami (uma lenda viva da sedução), David X, alan Roger currie, etc. Aprendi a ter um frame dominante e sequer esperar atração de uma mulher, vou lá e faço o que quero sem pedir licença nem aprovação.
Qual não foi minha decepção esses dias ao ver Rafael e alguns alunos falando mal de Nessahan Alita, de sua obra, afirmando que Nessahan ensina o ódio às mulheres !! Incrível, os caras não fazem esforço pra ler, e ficam prejulgando a obra alheia.
Entrei na lista e meti a real naquele que um dia foi o meu professor de sedução. Até por que hoje, após internalisar muito do que Nessahan ensina, me considero muito, muito superior a ele.
Fiquei puto da vida, não por que eu ou algum de nós aqui sejamos lacaios de Nessahan, mas por empatia, por que pela nossa experiência de vida nós SABEMOS que o que Nessahan fala é verdade.SE fizessem algum esforço para lerem pelo menos o prefácio, veriam que Nessahan alerta sobre falsas interpretações de suas obras e pedindo para lermos sob o ponto de vista do humor.Até por que se formos ao pé da letra seremos injustos com aquelas que são sinceras e altamente cruéis com as insinceras.
Sei que posso vencer Rafael correia ou qualquer seu aluno em ambos os campos: usando as técnicas que ele mesmo ensina, por que já fiz loucuras com mulheres que tenho certeza que ele não teria coragem (inclusive na frente dos pais da garota). E no campo do desapego e desapaixonamenmto como ensina Nessahan, por que ele, ao criar cursos de sedução, cria uma nova matrix, onde o cara se sente obrigado a conquistar o maior número de fêmeas, senão será um "perdedor" um "fracassado".Cria dependência e é uma forma de manginismo.
É um alerta pra todos aqui. Cuidado com essa seção do Fórum (sedução). Que ela se destine a apenas discutir técnicas não há nada de mau, o problema é se for criar aqui um bando de homens desesperados por seduzir uma mulher (dependência), usando o fórum como tábua de salvação.Isso en nada seria diferente do manginismo de alguns sedutólogos e sem comportamento misândrico.
Francisco Pinheiro

Re: Sedutólogo Denigrre obra de Nessahan

Mensagem por terramel em Ter Out 19, 2010 11:17 am

Cara, bom ver que tem caras honrados como você que não se deixam levar por tudo que esses picaretas falam. Eu tenho o pé atrás com esse negócio de PUA porque na maioria de vezes são matrixianos adolescentes com a cabecinha de ir em balada e beijar várias. Isso eu era capaz de fazer tranquilamente dos 17 aos 19 anos. Podia ir em show de rock, balada, micareta e ficar com umas 10 no mesmo dia e ainda, na minha infantilidade, achava o máximo. Conseguia pegar menina até no Shopping Center ou na rua, coisa que dúvido que muitos desses que se intitulam mestres de sedução conseguem. Me valeu alguma coisa isso? NÃO! Eu podia seduzir qualquer mulher na época, mas isso não significava que eu estava fora da Matrix. Eu tomava no cu da mesma forma em relacionamentos porque era um Matrixiano idiota. A maioria dos PUA hoje são como eu era naquela época, apenas um adolescente deslumbrado achando que a maior afirmação de masculinidade era sair e ficar com um monte de meninas. Hoje vejo que isso é uma besteira e apenas uma ferramenta para alimentar um ego infantil. Apenas com Nessahan e os estudos das comunidades e blogs masculinistas aprendi o que é a morte do ego e pude sair da Matrix.
Se puder, cole aqui a discussão que teve e os comentários do picareta para eu ver se escrevo um post em um de meus blogs refutando as besteiras do cara.
Finalizo o comentário dizendo que a maioria dos PUA hoje são adolescentes deslumbrados que precisam se auto-afirmar pegando qualquer porcaria que aparece. Um homem adulto que age dessa forma é rídiculo. Veja, por exemplo, os vídeos de Rodrigo Ferraz, um cara de quase 30 anos, que fudeu com o próprio corpo se enchendo de ADE e fazendo papel de palhaço nos vídeos dizendo que é o maior pegador, que sai na balada e pega 10 mulheres de uma vez. A maioria odeia o cara, mas eu não odeio, sinto dó, porque vejo um cara de quase 30 anos agindo como um adolescente, agindo como eu agia dos 17 aos 19. Fazer isso na adolescência é aceitável, mas quando está mais velho é ridículo.
terramel

Mensagem por Convidad em Ter Out 19, 2010 2:00 pm

Terramel escreveu:Esse negócio de PUA porque na maioria de vezes são matrixianos adolescentes com a cabecinha de ir em balada e beijar várias.
Falou tudo cara, é isso que temos aqui no Brasil...As tecnicas funcionam e tudo, mas os caras são mais manginas do que os que não conhecem PU.

Chico Pinheiro escreveu:Qual não foi minha decepção esses dias ao ver Rafael e alguns alunos falando mal de Nessahan Alita, de sua obra, afirmando que Nessahan ensina o ódio às mulheres !
O foda cara, é que do lado de cá também temos caras desinformados metendo o pau em PU sem ao menos entender os conceitos.

Convidad
Convidado

Mensagem por Francisco Pinheiro em Ter Out 19, 2010 2:05 pm

Dou-lhes um pequeno trecho do que foi escrito por Rafael Correia. Ele se refere a Nessahan Alita. Não sei por que um dos alunso dele introduziu o tema na lista privada do autor, então ele se manifestou:
"a ideia do autor é o velho "nos-contra-eles" (no caso, elas). Eu prefiro o
"nós-contra-nós mesmos". Trazer de volta a responsabilidade para nós e nao jogar
nas mulheres, na vida, na sociedade, etc.

Eu nao to nem ai se as mulheres sao "boazinhas" ou "malvadas", "santinhas" ou
"malignas". Pra mim isso nao importa. É besteira examinar a "mente traiçoeira
das mulheres". O que importa é voce nao ser um idiota-perdedor que precisa de
certa mulher para ser feliz.

O foco tem que ser em voce, nos seus pensamentos e ações diante das mulheres
e nao no que está se passando dentro da mente feminina. Deixe isso para elas se
preocuparem.

Veja o caso do nosso amigo que iniciou o topico. O problema, para ele, está
nas mulheres, em suas falsidades. Ele queria saber como lidar com as falsidades.
Mas eu mostrei que o problema nao está nas mulheres, mas nele mesmo que quer
sinceridade feminina, fidelidade, etc. Estudar a "mente traiçoeira das mulheres"
para se "vingar" nao vai adiantar nada porque o problema está nele, no apego, na
falsa ideia de querer que as mulheres e demais pessoas sejam sempre sinceras e
verdadeiras com ele.

Enfim, nao se acaba com a falsidade das mulheres, o que se acaba é com a
falsa ideia que voce tem de querer que os outros sejam sempre sinceros com voce.
Aproveite a vida, curta as mulheres sem esperar nada delas.

Entao a dica para todos: estudem mais a si mesmos e menos a "mente traiçoeira
das mulheres", porque a maior traiçoeira nessa historia é a sua propria mente."
Francisco Pinheiro

Mensagem por Francisco Pinheiro em Ter Out 19, 2010 2:08 pm

Aqui vai mais um trecho do que ele fala sobre Nessahan. Rafael é um pobre coitado incapaz de compreender que quem assimilar Nessahan torna-se um homem bem superior ao alfa. Mesmo por que ele vive em função das mulheres, senão não criaria cursos ensinando a pega-las. Eis:
é, o autor trata as mulheres como "inimigas".

O perfil dele e de quem gosta de seus livros é do homem que sempre se sentiu (e sente) inferior diante das mulheres. Daí sentem raiva inconsciente e necessitam de "vingança". Claro, isso tudo de forma oculta. Esses homens nunca vao admitir isso.

Mas as mulheres nao sao nossas inimigas. Pelo contrario, sao nossas amigas.Na seducao, elas sao tudo que devemos ser. Precisamos é aprender com elas. Foram elas que criaram a seducao, por isso estao um pouco na nossa frente. O homem, desde o principio da humanidade, usou de força e poder para ter a mulher que quisesse (a força). Mas os tempos sao outros. Hoje precisamos usar uma abordagem mais indireta, justamente o que as mulheres já fazem há seculos.

Só ve as mulheres como inimigas aquele que se acha inferior. E isso é um grande problema para obter sucesso com elas. O mais louco é que vejo isso do outro lado tambem. Conheco algumas mulheres que nos veem como inimigos. Claro, essas nunca tem sucesso com ficantes/namorados. Nao dá certo. Voce nao vai se divertir numa seducao se ficar nessa posicao de se sentir vitima do outro. É o primeiro passo para o fracasso. "

e agora, o que vocês me dizem do cara ?
Francisco Pinheiro

Mensagem por Balthazar em Ter Out 19, 2010 2:18 pm

Qualquer pessoa com o minino de estudo refuta essas baboseiras.

Olhem só essa aqui:

"Na seducao, elas sao tudo que devemos ser.

Vejam só como o cara fala pelo cotovelos, na sedução as mulheres geralmente são passivas, o que ele está dizendo é para sermos passivos também? hahaha.

Felizmente não tenho muito a perder refutando discursos retóricos sem essência lógica, mas se alguém aqui quiser ficar blindado mentalmente contra a pseudo-ciência da PNL sugiro que leiam o capitulo "Lógica de Epicuro" do livro "O Jardim das Aflições" de Olavo de Carvalho.
Balthazar
Administração

http://www.reflexoesmasculinas.com.br

Mensagem por SulphurMind em Ter Out 19, 2010 2:35 pm

terramel escreveu:A maioria dos PUA hoje são como eu era naquela época, apenas um adolescente deslumbrado achando que a maior afirmação de masculinidade era sair e ficar com um monte de meninas.

Cansei de ver manginas afirmarem que PU não é pra mudar de vida, isso é afirmação de pega-ninguém e bla bla bla... é pegar mulher e pronto. Como se eles fossem os maiores alfas do Brasil, né? HAHAHA!

Não posso simplesmente tirar desses estudos o que me agrada e o que vai melhorar minha vida como um todo? Para esses caras, parece que é errado estar em um fórum de arte da sedução para simplesmente aprender, o foco é a auto-afirmação. Típico de adolescentes.

Balthazar escreveu:Qualquer pessoa com o minino de estudo refuta essas baboseiras.

Felizmente não tenho muito a perder refutando discursos retóricos sem essência lógica, mas se alguém aqui quiser ficar blindado mentalmente contra a pseudo-ciência da PNL sugiro que leiam o capitulo "Lógica de Epicuro" do livro "O Jardim das Aflições" de Olavo de Carvalho.

Já li Olavo de Carvalho (mestre!), mas esse livro eu não conhecia. Valeu pela recomendação, vou procurar! Very Happy
SulphurMind

Mensagem por Convidad em Ter Out 19, 2010 8:19 pm

O propio nome PICK UP ARTIST...ja diz tudo...ARTISTA DA SEDUÇÃO.

Ou seja um artista para ser ""considerado bom"" deve ter sua obra adimirada por várias pessoas...Então se vc é um pintor e não consegue vender nenhum quadro...teoricamente falando vc é um péssimo artista.
Assim como um atleta q não consegue ganhar nenhuma competição e etc.

Agora as obras de Nessahan Alita não se tratam disso...Elas se tratam de EVOLUÇÃO PESSOAL, E DEFESAS CONTRA TRAPAÇAS DE PESSOAS Q TENTAM NOS FERRAR.

O grande problema é q muito jovem adolecente matrixiano...Se ferra nesse ponto.
Pq o PU, infelizmente não SERVE para o direcionamento de uma vida honrada...O PU te guia para a lei da selva...Onde é o destaque social, e o poder de sedução e o ""VALOR"" q importa, para ser reconhecido no campo social, e consequentemente se dar bem com mulheres.

Mas ai vai vim gente me fala q no método Mystery fala sobre ter uma vida equilibrada...ETC ETC ETC.
Vai vim gente fala q o PU te guia para uma vida de auto estima, de se auto valorizar.
Mas não é bem assim...Se vc for olhar a fundo toda a filosofia do PU não gira em torno disso...GIRA EM TORNO DE VALOR, STATUS SOCIAL, ""SUPERIORIDADE"".

E é ai q o jovem adolescente q ainda não tem um bom discernimento ""e acha q tem"" se ferra...Pq ele com tanta sede em aperfeiçoar o PU o encara como UMA RELIGIÃO, UM NOVO EU...e etc. E SE TORNA UM BABACA, VAZIO E EGOCENTRICO...Ele não encara o PU como um mero esporte divertido q serve para pegar mulheres q vivem em função do ego ((99,999%)).

Agora esse tal de Rafael Correia...É o pior de todos...Pois sua filosofia é muito inferior a ((TUDO Q JA VI NA VIDA)) hsuah ...Pois ele considera um PERDEDOR NA ((VIDA)) O HOMEM Q NÃO TEVE MUITO SUCESSO COM AS MULHERES...SE OLHARMOS, ELE BASICAMENTE TA DIZENDO Q...
Homens q libertaram a índia como Gandhi eram perdedores.
Q grandes lideres religiosos como Dalai Lama, q inclusive ganhou o prêmio nobel da paz...é um perdedor pq ele não pega ninguém.

Isso mostra o total despreparo desse Rafael Correia...Devemos saber o q falamos...Agora imagina essas palavras nos ouvidos de um garoto de 15 anos com problemas sociais e emocionais.
Para mim esse Rafael Correia é quem tem problemas de cabeça...E tem uma filosofia de vida um tanto...DEPENDENTE

Sem contar q o Rafael Correia deve ter lido nem o início da obra de Nessahan Alita...Pq quem leu nessahan sabe q ele não disse NADA SOBRE ÓDIO...E ALERTOU E EXPLICOU O PROPÓSITO DA OBRA...Q é como tratar uma mulher de uma maneira q a RESPEITE, Q NÃO A OPORTUNE, AGIR DE MANEIRA HONRADA EM TODAS AS SITUAÇÕES DA VIDA, E SE DEFENDER CONTRA ATAQUES MORAIS, E EMOCIONAIS DAS PESSOAS...
e SÓ.

Rafael...sei q vc pode ter vendido muito livro...Mas para mim isso não importa...VC É UM PERDEDOR ESCRAVO DE BUCETA.

Convidad
Convidado

Mensagem por SulphurMind em Ter Out 19, 2010 8:45 pm

JRicardo escreveu:
O grande problema é q muito jovem adolecente matrixiano...Se ferra nesse ponto.
Pq o PU, infelizmente não SERVE para o direcionamento de uma vida honrada...O PU te guia para a lei da selva...Onde é o destaque social, e o poder de sedução e o ""VALOR"" q importa, para ser reconhecido no campo social, e consequentemente se dar bem com mulheres.

Mas ai vai vim gente me fala q no método Mystery fala sobre ter uma vida equilibrada...ETC ETC ETC.
Vai vim gente fala q o PU te guia para uma vida de auto estima, de se auto valorizar.
Mas não é bem assim...Se vc for olhar a fundo toda a filosofia do PU não gira em torno disso...GIRA EM TORNO DE VALOR, STATUS SOCIAL, ""SUPERIORIDADE"".

E é ai q o jovem adolescente q ainda não tem um bom discernimento ""e acha q tem"" se ferra...Pq ele com tanta sede em aperfeiçoar o PU o encara como UMA RELIGIÃO, UM NOVO EU...e etc. E SE TORNA UM BABACA, VAZIO E EGOCENTRICO...Ele não encara o PU como um mero esporte divertido q serve para pegar mulheres q vivem em função do ego ((99,999%)).

É bem isso mesmo... muitos caras não se contentam em estudar PU, eles VIVEM por isso. Acabam se achando os fodões, chamando todo mundo de beta... mas eles mesmos são tão manginas quanto os "betas", até mais, se bobear.

Acham que saíram de uma armadilha, mas apenas foram parar em outra.

É o que eu falei na minha outra mensagem: prefiro apenas tirar o que vai ser bom, de fato, para a minha vida estudando isso. Estou feliz sem essa vida de escravo de buceta.
SulphurMind

Mensagem por Balthazar em Qua Out 20, 2010 12:29 am

Curiosamente o PUA nos EUA teve ampla aceitação entre adultos(30~40 anos).

No Brasil é que pegou entre adolescentes, por motivos que desconheço, creio que os interesses dos jovens americanos sejam mais focados em estudos e carreira, certo eles!
Balthazar
Administração

Mensagem por terramel em Qua Out 20, 2010 12:55 am

To começando a achar que nem mesmo de PUA esse cara entende mesmo. Parece mais ser um picareta que leu uns comentários no blog Papo de Mangina.. ops... Papo de Homem...

O cara já se declara mangina ao dizer coisas como "devemos aprender com elas, precisamos delas, elas estão a nossa frente, não são nossas inimigas, não podemos tomar a força pq o mundo mudou..."

É apenas mais uma criança que vai em micareta pra pegar 10 de uma vez. A mulher é o foco da vida desse cara. Ele é pior do que o matrixiano apaixonado porque o matrixiano apaixonado pelo menos é apaixonado por uma e se humilha por uma. Já esse matrixiano sedutólogo se humilha por todas e, pior, a paixão matrixiana dele não é pelas mulheres necessariamente, mas pelos outros caras, já que as mulheres pra ele são apenas uma forma de se mostrar para os outos caras.

Pra que investir em sedução, roupas, baladas, bebidas etc? Só pra pegar mulher? Ir em casa de massagem sai mais barato,o esforço é menor, a garantia é 100% e não tem risco de ficar só em beijinho ou em apanhar de algum namorado ou mesmo de algum miguxo apaixonado revoltado.

Esse cara nem ao menos deve ter lido NA. PUA? Sedução? Bah! Coloca um traficante do morro na mesma balada e ele vai catar muito mais mulher que esse Rafael aí.

Fato: Quem lê e entende NA está acima do alfa e nós aqui estamos acima dos alfas. Já esse Rafael e os que seguem a cabecinha frágil dele estão muito abaixo até mesmo dos betas.
terramel

Mensagem por Prof. Gilmar em Qua Out 20, 2010 11:01 am

Balthazar escreveu:No Brasil é que pegou entre adolescentes, por motivos que desconheço, creio que os interesses dos jovens americanos sejam mais focados em estudos e carreira, certo eles!
Exato, nos EUA a cultura estudantil é fortíssima!

"A degeneração sexual da humanidade caminha a passos largos, em altíssima velocidade e paralelamente à destruição das condições de vida no planeta. A todo este cenário é que estamos adentrando agora. Então, não tenha muitas ilusões. Elimine o seu ego e espere." - Nessahan Alita
Prof. Gilmar
Administração

http://canaldobufalo.forumeiros.com

Mensagem por Convidad em Qua Out 20, 2010 11:32 am

No Brasil estudar é pra otário. Rolling Eyes

E essa Rafael Correa é o maior pau no cu, Nessaham representa perigo pra ele, pois ao conhecer NA é mais dificil irem atraz dele. Twisted Evil

Convidad
Convidado

Mensagem por terramel em Qua Out 20, 2010 2:15 pm

Spectrum: e garanto q a maioria das mulheres vão preferir caras como nós do q esses sedutólogos picaretas manginas hauehaeuhaeu
terramel

Mensagem por terramel em Qua Out 20, 2010 2:37 pm

Outra coisa. A maioria desses sedutólogos podem pegar muher em micareta igual adolescente pega, mas aposto que a maioria delas não aguenta uma semana com eles. Já com nós que lemos e entendemos NA, muitas ficam a vida toda correndo atrás.. haueheauheauea
terramel

Mensagem por Convidad em Qua Out 20, 2010 2:52 pm

Pegar mulher em micareta não tem nenhum grande mérito. Mulher em micareta é tudo puta!

Já dizia MAG "Diz que odeia roupa curta, mas adora carnaval...se junta com outras puta, vai pra micareta, veija mais de 50, tem pacto com o capeta" Evil or Very Mad

Terramel, certeza brother, os guerreiros tem mais chance de atrair com NA sem PU do que os PUA tem de manter um relacionamento sem NA. Nem dá pra comparar...Rolling Eyes

Convidad
Convidado

Mensagem por SulphurMind em Qua Out 20, 2010 3:25 pm

NA > PU, isso é fato.

Mas caras que nem Badboy, David DeAngelo e David X tem algumas coisas bem interessantes a ser estudadas, somar isso aos conhecimentos adquiridos lendo os livros do NA ajuda MUITO!

O legald esses caras que eu citei é que passam longe daquela complicação de rotinas e blablabla (Mystery Method é bom pra iniciantes (foi pra ajudar esses que postei o método no tópico de material)... ou pra manginas acomodados que têm medo de ser viris).
SulphurMind

Mensagem por Francisco Pinheiro em Qua Out 20, 2010 4:57 pm

Bom, amigos,obrigado pelos comentários. Eu o refutei e ele me chamou de beta. Ele diz que entrar em relação séria como casamento é coisa de beta, por que para ele e seus alunos, não há como ser alfa sendo casado ou seja, não há como conviver todos os dias com a sua esposa e ser alpha. Pois eu digo e provo quie convivo há 5 com a minha e a domino totalmente, é uma boa mulher, submissa exatamente por que ela SABE que eu sou assediado até pelas amiga coroas de minha mãe. Eu já a traí e como a mulher com quem eu a traía me tentou chantagear, cortei o mal pela raíz revelando o ocorrido para minha mulher e falando: você é livre pra ir caso não aceite a traição. Ela está comigo até hoje.
Acho que o amigo tem razão, casas de massagem são cheias de universitárias lindas, gostosas e safadas, que podemos aproveitar bastante. Pelo menos em Fortaleza tm umas bem em conta, de até R$ 20,00 bem bonitinhas, hahahaha
Esses caras fazem cursos de sedução para formar milhares de homens mangians que conseguem chegar nas mulheres e até conquistar várias, mas não sabem um pingo de como DOMINA-LAS na convivência.Isso é o mais dificil e nós tiramos de letra.
Eles fogem de casamento e namoro sério por que não sabem com se comportar, tem medo de chifres pro não saberem dominar as fêmeas como Nessahan nos ensina.
Francisco Pinheiro

Mensagem por trader em Qua Out 20, 2010 5:21 pm

Não vamos generalizar contra os PUA's.

Muitos que estudam sedução estão no caminho do auto aprimoramento, tanto quanto quem estuda NA.

Sedução foca na conquista, NA na manutenção. Eu vejo as coisas como complementares.
trader

Mensagem por Convidad em Qua Out 20, 2010 5:40 pm

Nem todos os PUAS...Não vamos generalizar...Conheço varios puas q JA LERAM Nessahan alita...MAS Q BASICAMENTE usam mesmo o Pick UP e conseguem manter a mulheres loucas por eles por longo tempo...acredito q com a prática de Pick Up a pessoa possa sim manter um relacionamento.

Porem é sem dúvidas q o Nessahan Alita É DE GRANDE VALOR para manter relacionamentos...Porem um PUA pode sim manter relacionamentos.

Não estou dizendo q isto esta acontecendo...Mas vamos ter cuidado...Em não ficar classificando.

PUA - ATRAIR MULHER E COMER
NESSAHAN - PARA MANTER MULHER

Eu usando basicamente os esquemas do NESSAHAN, JA CONSEGUI ATRIR MULHERES NA FACUL...Se bem q "inconscientemente" estava usando DHVs...quando eu fazia certos comentários demonstrando meu VASTO CONHECIMENTO SOBRE A VIDA hasuhausah...ENTÃO AI ESTA UM PONTO CHAVE...(PU da conhecimento sobre esses pontos de uma maneira bem mais completa q Nessahan)

PU explica como a dinâmica social funciona...Nessahan também...POREM ELE NÃO PERMITE AS SUPER MANOBRAS DO PU..

ex: Nessahan muitas vezes diz...SE ELA NÃO TE PROCURAR É PQ ELA NÃO PRESTAVA

Ja no PU não...Mete neg, DHV, push pull...E VUALA situação revertida...Então o Pu é mais dinâmico nessa parte...Porem nessecita abilidade, ou MUITA PRÁTICA para adiquirir essa abilidade

Ja o Nessahan não...Necessita...desprendimento, e pratica e tambem habilidade POREM MUITO MENOS PRATICA E MENOS HABILIDADE...É mais um lance de agir deacordo com o q ela MERECE. E demonstrar forte masculinidade. E deixa-la ela mesma meio q automaticamente te querer. sem vc ""seduzi-la"" apenas deixando as coisas FLUIREM...

Ja PU agir da maneira q de para tranzar com ela. Twisted Evil

ENTRE UM E ENTRE OUTRO...Não acho q seja possivel comparar...AMBOS TEM VALORES ""INCALCULÁVEIS""

Convidad
Convidado

Mensagem por terramel em Qua Out 20, 2010 5:43 pm

Francisco: Excelente comentário. Mandou a real de novo! Beta não é o cara que é casado. Beta é o cara que não sabe se comportar com as mulheres. Melhor nesse caso ser um alfa que tem uma e a domina do que ser um beta mangina que vai em balada beijar boca de porra de vadia e se acha sedutor haueheauhaeu. Escreve isso lá pra eles Razz
terramel

Mensagem por terramel em Qua Out 20, 2010 5:45 pm

Spectrum: sem contar que mtos PUA se baseiam em alimentação de ego, enqunato NA trata justamente da morte do ego Razz
terramel

Mensagem por Convidad em Qua Out 20, 2010 5:58 pm

Os inteligentes pegam o melhor dos dois mundos! Twisted Evil

Convidad
Convidado

Mensagem por Balthazar em Qua Out 20, 2010 6:11 pm

A definiação de alpha de Rafael Correia é estúpida é não tem respaldo histórico-cientifico-filosófico, isso se chama solipsismo.
Balthazar
Administração

Mensagem por Gilgamesh em Qui Out 21, 2010 6:10 pm

Fala galera.
Primeiramente, sou novo no fórum e em todos os assuntos que o envolve (quase todos), como Nessahan (que a cada página que leio, mais o respeito) e aprendendo alguns conceitos sobre PU. Gostei muito da maneira das pessoas de responder, franca, direta, mas sem escrotices . Espero poder continuar aprendendo e progredindo sempre, e também contribuir, caso ache algo interessante (por enquanto, só aprendendo haha).

Sobre o tópico, acredito que o Nessahan foi BEM enfático ao separar as mulheres trapaceiras das sinceras. quando digo BEM, eu digo muito mesmo, já que foi a parte que mais fixei lendo o livro (comecei agora a pouco, lendo nos tempos livres, só lí 1/5 dele). Consigo imaginar alguns motivos para que o Rafael Correia faça comentários que nada tem a ver com a obra de Nessahan (mas nenhum sólido), como:

-Não leu ou pulou a introdução por soberba
-Leu pouco ou só o resumo para poder causar polêmica (método de propaganda) e se auto-afirmar acima da obra alheia
-Leu tudo e, por incompetência, não entendeu porra nenhuma.

Qualquer que seja o real motivo dele cometer o erro, o tal de Rafael Correia não merece respeito como homem, pois desrespeita o trabalho alheio deliberadamente, de forma infantil (percebe-se claramente no diálogo dele que tudo o que importa é passar a imagem que ele está acima dos outros, mesmo não tendo embasamento NENHUM). Uma pessoa sensata, mesmo errando, iria corrigir seu erro, já que é uma pessoa que possui seguidores.

Penso que quem sofre mais com isso são eles, como sempre, os seguidores. Um lider ruim gera principios ruins, gerando seguidores ruins. Se uma parcela maior da população passasse a agir como o Rafael, seria a hora de abandonar as cortesias e pegar um bastão de baseball.

Fica aí meus 2 cents.
Gilgamesh

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: