Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Não estou a fim dela e ela me tratra com indiferença? Porque? - Página 2 EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Não estou a fim dela e ela me tratra com indiferença? Porque? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Não estou a fim dela e ela me tratra com indiferença? Porque? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Não estou a fim dela e ela me tratra com indiferença? Porque? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Não estou a fim dela e ela me tratra com indiferença? Porque? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Não estou a fim dela e ela me tratra com indiferença? Porque? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Não estou a fim dela e ela me tratra com indiferença? Porque? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Não estou a fim dela e ela me tratra com indiferença? Porque? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Não estou a fim dela e ela me tratra com indiferença? Porque? - Página 2 EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Não estou a fim dela e ela me tratra com indiferença? Porque?

+14
Orland Arnauld
appollo
The Priest
Golgo 13
Smith
gcomelli
TEX WILLER
Speed Racer
Fúria
nogueira
barão_kageyama
The Bo$$
Garou
Dr. Mistério
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Não estou a fim dela e ela me tratra com indiferença? Porque? - Página 2 Empty Re: Não estou a fim dela e ela me tratra com indiferença? Porque?

Mensagem por lucastl Sáb Jul 09, 2011 2:21 pm

Primeiro, o fato de você não estar afim dela não a impede de querer jogar com você. Mulheres adoram fazer jogos emocionais com os outros(pai, mãe, irmãos, amigos, cachorro, etc), isso acontece pq a vida delas é muito fácil e isso faz com que elas não aprendam o valor das coisas, além do mais toda essa gentileza e mimos acabam deixando elas chateadas e arrogantes, como elas não fazem nenhum esforço para conquistar respeito nem para construir algo de útil, elas acabam descarregando tudo no âmbito dos relacionamentos.

Segundo, pelo que você diz, é de se esperar que ela te trate com indiferença, por quê?

Conheci uma mina em uma festa, mas não rolou nada, nos tornamos amigos
,
Você a conheceu em uma festa(lugar de pegação) e depois de não conseguir nada virou amigo dela, isso por si só já é motivo sificiente para ser considerado um miguxo.

trato ela bem mas ela me trata com extrema indiferença.
Mais um motivo do porque ela é indeferente com você. Que porra é essa de tratar ela bem enquanto ela te trata com inferença? Passe a tratar ela da mesma forma que ela te trata. Educação tem limites, rapaz.

O que faço deleto completamente?
Já deveria ter feito isso faz tempo, amigos são aqueles que querem o seu bem e te ajudam , não aqueles que te tratam com indiferença.

Percebo em varias festas ela trata todos os amigos bem menos eu.
Isso talvez seja uma estratégia dela para tentar te prender, ela pode estar tentando te converter em mais um para o seu harém de privedores. Como não consegue fazer isso por meio de gentilezas, está usando a indiferença e frieza. Mais um motivo do porque você deve se afastar dela.
lucastl
lucastl

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou a fim dela e ela me tratra com indiferença? Porque? - Página 2 Empty Re: Não estou a fim dela e ela me tratra com indiferença? Porque?

Mensagem por Smith Sáb Jul 09, 2011 9:18 pm

Cristiano Goulart escreveu:Não estou a fim dela e ela me trata com indiferença? Por que?

R: Porque você está a fim dela. Mesmo que seja pra ser apenas um miguxo!
Podem fechar o tópico. :bull:
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou a fim dela e ela me tratra com indiferença? Porque? - Página 2 Empty Re: Não estou a fim dela e ela me tratra com indiferença? Porque?

Mensagem por Jorge Tadeu Sex Jul 15, 2011 2:23 am

barão_kageyama escreveu:Interessante msm.. se não quer ela, pq tá se incomodando com a indifrença?!

Que coisa, não?
Jorge Tadeu
Jorge Tadeu

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/10/2010
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Não estou a fim dela e ela me tratra com indiferença? Porque? - Página 2 Empty Re: Não estou a fim dela e ela me tratra com indiferença? Porque?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos