Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Top dos mais postadores
barão_kageyama |
| |||
Smith |
| |||
pragakham |
| |||
Capitão |
| |||
Golgo 13 |
| |||
Rus |
| |||
Fúria |
| |||
Navarre |
| |||
Dr. Mandrake |
| |||
John_junior |
|
Buscar
Tópicos similares
As escolhas femininas
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: As escolhas femininas
[2]baba86 escreveu:não entendi esta coisa de pressuposto, explique melhor, Golgo 13
Última edição por Smith em Ter Maio 03, 2011 12:15 am, editado 1 vez(es)
golgo 13, desculpe a objetividade, eu sei o que significa a palavra pressuposto, apenas não pude observar onde escrevi um pressuposto nos textos de minha autoria... ???
baba86- Mensagens : 33
é como bolar um artigo criticando as escolhas de.. uma girafa, não faz sentido
ao invés de simplesmente estudar a natureza da girafa,vc cria uma critica partindo do pressuposto que a atitude da girafa deveria de alguma forma se assemelhar a atitude do homem (porque é o que foi ensinado) metaforicamente falando
ao invés de simplesmente estudar a natureza da girafa,vc cria uma critica partindo do pressuposto que a atitude da girafa deveria de alguma forma se assemelhar a atitude do homem (porque é o que foi ensinado) metaforicamente falando
Golgo 13- Mensagens : 772
Mulher quando ela descobre o que ela tem debaixo das pernas envarizadas, e celulitas num cu fedorendo delas, elas agem como bandido, usa a arma contra um inocente, se tirar a arma do meliante, a boceta e o cu , as mulheres perdem e o encanto , porque não temos como aproveitar o buraco delas, sem antes passar por testes e merdas da vadia, então sempre tente ver apenas um cu e uma boceta em uma mulher desprezando os outros itens bem que um peitim, e a boca para o boquete podem ser aproveitado, tenho raiva de idiotas, quando falo , essa vadia da pra meter, e vem um otario , falando que sou sadico que so vejo sexo nas vadias, vejo e sempre vou ver, como mercadoria barata e pra usar, pois quem passa pelo inferno , nao quer voltar, mulher e como banheiro publico , voce vai la coloca o pau, faz as paradas e continua a caminhada, mulheres são movidas a radar cata otario, e como peçonhentas esperando dar o bote, fuja destas, liberdade a palavra magica, fica preso em um relacionamento com uma cadela te atormentando em todos os sentidos nao e facil.
pragakham- Mensagens : 813
Também gosto dos textos do pragakham. 
Ando até incorporando algumas palavras escritas por ele no meu vocabulário.

Ando até incorporando algumas palavras escritas por ele no meu vocabulário.
Navarre- Mensagens : 572
pragakham escreveu:mulher e como banheiro publico , voce vai la coloca o pau, faz as paradas e continua a caminhada
Genial hahahaha
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: