Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Razec entrevista Zan Perrion!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Razec entrevista Zan Perrion!

Mensagem por Razec em Qua Abr 13, 2011 9:44 am

E ai pessoal, tudo na paz?

Bom, apesar de ser novo por aqui e não ter me apresentado (não sei se tem uma área de apresentações aqui), tenho pouco mais de 8 meses de experiência no mundo da sedução. Não é muita coisa, mas já dei um salto grande na minha vida.

Parando de falar sobre mim, trago aqui para vocês uma entrevista que fiz via e-mail com Zan Perrion, considerado por muitos como o Don Juan do século 21.

Para aqueles que acham que foi a coisa mais fácil do mundo, estão muito enganados. Eu mesmo estava descrente quanto a esta entrevista, já que a equipe dele disse que o Zan não teria tempo para responder minhas perguntas. Mas recebi um e-mail dizendo que ele iria responder caso eu estivesse interessado (lógico que eu estava), e isso me deixou feliz demais. Então, com entrevista em mãos, lá vai a tradução da entrevista completa, com perguntas e respostas.

Eu tive a ajuda de um grande amigo na formulação das perguntas, o LadyKiller.

Olá Zan, como está?

Sou um PUA brasileiro conhecido como Razec e venho através deste e-mail fazer uma entrevista para postá-lo em fóruns de sedução em breve. Esta entrevista tem como objetivo difundir seu método aqui no Brasil, já que o Enlightened Seduction é pouco conhecido por aqui. E também esta entrevista visa mostrar um pouco sobre o criador do método.

1 - Conte para a gente como foi sua jornada no mundo da sedução. O começo, as influências e como se tornou o que é hoje.

Zan Perrion: Eu sempre amei as mulheres. Um dia, olhei no espelho e perguntei a mim mesmo: "Você sempre foi a fantasia de uma mulher? Se não, porque não? Ela está sonhando com alguma coisa. E esta coisa pode ser muito bem você!" Eu fiz uma escolha e foi me tornar um estudante de mulheres, um estudante da atração, um estudante do romance. E sou um estudante de mulheres até hoje.

Somente as mulheres foram minhas professoras. Nunca li livros sobre relacionamentos ou fui a um seminário. Eu simplesmente me aventurei no mundo feminino, e aprendi tudo que sei de minhas experiências e conversando com elas.

2 -Seus métodos são poucos difundios no Brasil. Você tem alguma inteção de divulgar seu livro/método por aqui? Se sim, o que pretende fazer?

Zan Perrion: Nós gostaríamos de visitar o Brasil. Fomos a Colômbia ano passado, mas retornei ao Canadá para finalizar o livro que estava escrevendo. O livro virou minha prioridade e por isso decidi adiar nossa viagem ao Brasil. Agora que o livro está acabado, nós temos reais intenções de visitar o Brasil. Como você sabe, eu sou um cigano, e então vou onde o vento me levar. Vou onde me sinto convidado. Esperançosamente. Brasil estará em breve no meu futuro.

3 - A filosofia do The Ars´ Amorata diz que homens que amam as mulhers são amados por elas também. Como demonstrar este amor numa interação?

Zan Perrion: Um homem que ama as mulheres são amados por elas. Isto é a única coisa que os homens precisam entender. Ou, mais precisamente, um homem que ama as mulheres, e proclama isto ao mundo, é amado por elas. Se você as ama genuinamente e ama genuinamente seu espírito feminino e o que isto trás ao mundo, então as mulheres te amarão.

Meu amor pelas mulheres é a primeira coisa que sai da minha boca. Não importa o que elas me perguntam - qualquer pergunta - eu respondo com "Porque eu amo as mulheres." Por exemplo, se ela diz "Então porque está aqui no Rio de Janeiro?" eu respondo, "Porque eu amo as mulheres daqui, este é o motivo...qual é o seu nome?" Eu digo isso com facilidade e prazer, com um sorriso e uma piscadinha.

4 - Todos aqui te conhecem na comunidade como um jogador natural, que não segue nenhum tipo de jogo pré-estruturado. O que acha de métodos que consistem em seguir uma séries de rotinas programadas para o jogo? Até quando existem vantagens e onde isso pode ser desastroso?

Zan Perrion: Se formos ver não há necessidade de "rodar um jogo". Não existe uma guerra entre homens e mulheres. Mulheres não precisam ser conquistadas. As mulheres estão ao seu lado, elas querem que você seja bem-sucedido.

Sedução é como uma dança. Como homem, você deve mostrar que dança, você convida-a para dançar, e lidera a dança. Também, como homem, você entra em sintonia com seus desejos... você segura a mão dela e dá a ela o espaço para que ela gire e fique linda. Meu único "método" é o que chamo de "dançar conforme a música". Não sou eu contra ela. É sobre eu e ela contra o mundo inteiro. Durante o tempo inteiro de dança, ela é completamente minha. Durante todo tempo de dança, estamos completamente juntos. Não há qualquer tipo de jogo aqui, só um cara mostrando sua autenticidade e convidando uma mulher para fazer o mesmo.

5 - Zan, seu método é aconselhável para aqueles que possuem alguma experiência com relacionamentos. Quais dicas você daria para quem quer seguir o estilo natural? Quais características pessoais o sedutor deverá tomar cuidado e quais detalhes ela deve acrescentar?

Zan Perrion: A mensagem que o Ars Amorata passa, de coração, é uma mensagem de autenticidade. Ser autêntico consigo mesmo é seu poder atrativo. Nós achamos que precisamos ser descolado ou agir indiferente ou distante. Mas nossa própria autenticidade é muito mais do que isso tudo. Na verdade, isto é a única coisa que é atrativa sobre nós. Se um homem realmente quer se conectar com as mulheres, e quer se conectar de coração, então a busca por sua autenticidade e como apresentá-la ao mundo é a única coisa que importa. Isto não é um método, é um caminho a ser seguido. Isto não se trata sobre um conjunto de habilidades. Trata-se de quem você é.

6 - Zan Perrion, muito obrigado pela entrevista. Gostaria de mandar uma mensagem a todos os sedutores brasileiros?

Zan Perrion: Tenho um carinho muito grande pelos brasileiros que encontrei ao longo de minha jornada, e as brasileiras são muito lindas e cheias de vida. Estou ansioso para visitar o Brasil num futuro muito próximo. Veja-o (Uma tentativa de ele falar algo como “A gente se vê em breve” em português, hehehe).

Te desejo o melhor,
Zan Perrion

PS.: Cézar (meu verdadeiro nome), por favor, me atualize sobre onde e quando a entrevista será postada. Obrigado!

Para quem quer ver o original em inglês, ai está:
Hello Zan, how are you?

I am a Brazilian PUA known as Razec and I come through this e-mail to make an interview with you to promote this in forums of seduction very soon. This interview aims to disclose your methods in my country, since the Enlightened Seduction Method isn´t widely known here. And also show us a little about your creator.

1 - Tell us how was your journey into the world of seduction. The beginning, the influences and how you became to what you are today.

I have always loved women. One day, I looked in the mirror and asked myself: "Have you ever been a woman's fantasy. If not, why not? She is dreaming about somebody. It might as well be you!" I made a choice right there and then to become a student of women, a student of attraction, a student of romance. And I am still a student of women today.

Women have been my only teachers. I never read any relationship books or took any seminars. I just ventured out into the land of women, and I learned everything I know from my experiences and from talking to women.

2 - Your methods are few widespread in Brazil. You have any intention to expand the dissemination of your books / methods here in Brazil? If yes, what you want to do?

We would love to come to Brazil. We were in Colombia last year, but I returned to Canada to finish the book I am writing. The book became my main focus and so we decided to postpone our travels to Brazil. Now that the book is done, we have full intentions to come to Brazil. As you know, I am a gypsy, and so I go where the wind takes me. I go where I feel most invited. Hopefully, Brazil will soon be in my future.

3 – The Amorata Ars´philosofy says the men who love Women are loved by them. How to show this love in an interaction?

A man who loves women is loved by women. It is the only thing that men need to understand. Or, more accurately, a man who loves women, and proclaims it to the world, is loved by women. If you genuinely love women and you genuinely love the feminine spirit and what it brings to this world, then women will love you.

My love for women is the first thing out of my mouth. Whenever a woman asks me a question - any question - I answer with "Because I love women." For example, if she say's "So why are you here in Rio?" I will answer, "Because I love women, that's why... what's your name?" I say it with ease and delight, with a smile and a wink.

4 - Everyone knows you in the world community as a natural lover, that doesn´t follow any structures. What do you think of methods consisting of following a pre-prepared base for the game? How far this has advantages and whither it can be disastrous?

If only we were to see that there is no need to "play games". There is no war between men and women. Women do not need to be conquered. Women are on your side, they want you to succeed.

Seduction is like a dance. As a man, you have to show up to the dance, you invite her to dance, and you lead the dance. Also, as a man, you tune into her desires ... you hold up your hand and give her space to twirl and be beautiful. My whole "method" is what I call "dancing in the moment". It is not me against her. It is me and her against the world. For the entire time of the dance, she is completely mine. For the entire time of the dance, we are completely together. There are no games here, just a man showing up in his authenticity and inviting a woman to do the same.

5 - Zan, your method is recommended for those who have some experience with relationships. What tips do you give for those who want to follow the natural way? What personal characteristics the person should be carefull and which details the person should increase?

The Ars Amorata message is, at heart, a message of authenticity. Your authentic self is your attractive self. We think we have to be cool or act indifferent or aloof. But our authentic self is more than good enough. In fact, it is the only thing that is attractive about us. If a man really wants to connect with women, and wants to connect from the heart, then the quest for his authenticity and how to present that to the world is the only quest that matters. This is not a method, this is a way of being. This is not a set of skills. It is who you are.

6 - Zan Perrion, thank you very much for this interview. Would you like to send a message for the Brazilian people?

I have loved the Brazilian people I have met on my journeys, and the women are so beautiful and full of life. I am looking forward to coming out to Brazil in the very near future. Veja-o logo!

All the best,
Zan Perrion

P.s. Cezar, please update me on when and where the article will be published. Thanks!

Abraços e deixem suas opiniões.

Razec.
Razec

Re: Razec entrevista Zan Perrion!

Mensagem por Golgo 13 em Qua Abr 13, 2011 11:25 am

estratégia de marketing dele muito boa mesmo
Golgo 13

Mensagem por Razec em Qua Abr 13, 2011 11:45 am

View to a Kill escreveu:estratégia de marketing dele muito boa mesmo
Bom, não entendi muito bem o seu comentário, mas de qualquer forma obrigado por deixar sua opinião.

Abraço.
Razec

Mensagem por Convidad em Qua Abr 13, 2011 12:15 pm

Razec, eu lembro de você de outra comunidade, parabéns pela entrevista. Eu pessoalmente gosto muito do Marius Panzarella e do David X tambem.

Convidad
Convidado

Mensagem por Golgo 13 em Qua Abr 13, 2011 12:19 pm

Razec escreveu:
View to a Kill escreveu:estratégia de marketing dele muito boa mesmo
Bom, não entendi muito bem o seu comentário, mas de qualquer forma obrigado por deixar sua opinião.

Abraço.

o que eu quis dizer foi exatamente isso mesmo ,a estratégia de marketing dele como pua é muito sólida, creio que conquistou um ótimo retorno financeiro e destaque profissional

eu vejo romantismo na fala dele,não acredito que um homem amadurecido crê verdadeiramente nisso,

fazer a conexão da mulher com o seu verdadeiro eu,aplicar psicodrama entre outras coisas,parece provavelmente a conquista mais sólida que possa existir

porem qual é o foco?,o propósito?, vc quer se apaixonar ? Laughing

ele assim como adeptos da neurolinguistica propoem uma mudança de paradigmas

eu prefiro real world seduction do swinggcat e técnicas avançadas com vin di carlo (que é um dom juan realista)

essa parte que ele pega,do romantismo e da psicologia complexa,isso dai deve ser visto somente sobre demandas muito especificas,e não no sucesso pessoal de uma forma geral

torço para que tenha entendido oq eu quis dizer

Última edição por View to a Kill em Qua Abr 13, 2011 12:25 pm, editado 2 vez(es)
Golgo 13

Mensagem por Razec em Qua Abr 13, 2011 12:20 pm

Aparição escreveu:Razec, eu lembro de você de outra comunidade, parabéns pela entrevista. Eu pessoalmente gosto muito do Marius Panzarella e do David X tambem.
Ao rapaz, tranquilo?

Valeu pelo feed. Comecei a ler alguns artigos do Marius Panzarella e traduzi um artigo dele sobre One-Night Stands. Em breve postarei aqui.

Abraço.
Razec

Mensagem por Convidad em Qua Abr 13, 2011 12:26 pm

Razec escreveu:
Aparição escreveu:Razec, eu lembro de você de outra comunidade, parabéns pela entrevista. Eu pessoalmente gosto muito do Marius Panzarella e do David X tambem.
Ao rapaz, tranquilo?

Valeu pelo feed. Comecei a ler alguns artigos do Marius Panzarella e traduzi um artigo dele sobre One-Night Stands. Em breve postarei aqui.

Abraço.

Eu li o "Smart Dating System" dele. Foi um dos melhores materiais PUA que ja li. Voce continua adepto de rotinas Razec?

Convidad
Convidado

Mensagem por Razec em Qua Abr 13, 2011 12:27 pm

View to a Kill - Entendi sim velho. É que no teu feed inicial não ficou claro essa informação que acabou de passar.

Realmente, por mais que me identifico com alguns traços da metodologia do Zan, não concordo com tudo que ele passa. Sei lá, é como ver um casal da Idade Média nos moldes de hoje. Parece algo cafona mesmo, mas tem gente que acha bonito.

Conheço alguns trabalhos do DiCarlo e gostei demais do que ele propõe. Mas até agora não achei um método no qual sou totalmente adepto, sempre colho alguma coisa dali e daqui.

Valeu pelo feed cara. Se por aqui tiver mais comentários cabeça igual o que tu postou passarei a frequentar esse fórum com maior intensidade.

Abraço velho.
Razec

Mensagem por Razec em Qua Abr 13, 2011 12:31 pm

Aparição - Você se refere aos enlatados ou algo de sua própria autoria? Enlatados parei de usar faz muito tempo. Existe algumas coisas que criei que uso, mas estão cada vez mais raros. Eu to quebrando a cara para colocar minha cachola para trabalhar. Na minha opinião esse é o caminho mais confiável para se chegar a naturalidade. Não sou um cara fodão, e de fato estou longe de ser considerado um do naipe, mas só de ter me livrado de enlatados e agindo conforme o ambiente já foi um alívio.

Quanto ao "Smart Dating System", não tive tempo de ler ainda. Estou traduzindo uma série de artigos dele. Quando acabar posto aqui e dou um jeito de te avisar.

Abraço velho.
Razec

Mensagem por Convidad em Qua Abr 13, 2011 12:56 pm

Razec eu sempre tive um estilo bem natural, mas estou longe de ser fodao, tambem nem ligo, apenas me importo em me divertir com os amigos e chegar em uma mulher que achar interessante. Enlatados tendem a robotizar demais voce e quando seu plano nao da certo voce fica perdido. O importante é entender certos principios do jogo da sedução e adaptar sua abordagem a isso.

Convidad
Convidado

Mensagem por The Bo$$ em Qua Abr 13, 2011 3:15 pm

Ainda não li nenhum material do Zan, mais pelo que li da entrevista me interessei e buscarei algo a respeito.

Aparição/Razec,
a respeito da naturalidade, acredito que, assim como eu, vocês buscam o melhor de cada método e adequando à sua personalidade, situação, etc.

O sucesso que venho tendo é pq busco o melhor de cada autor/método, e com isso consigo originalidade, o que atrai as garotas.
Por isso que é tão difícil dar as dicas aos seus amigos sobre o sucesso que você tem com as mulheres....cada um tem sua personalidade, cabe ao verdadeiro Macho Alpha conhecer os métodos existentes e demonstrar a sua!!
The Bo$$

Mensagem por Razec em Qua Abr 13, 2011 4:18 pm

Aparição escreveu:Razec eu sempre tive um estilo bem natural, mas estou longe de ser fodao, tambem nem ligo, apenas me importo em me divertir com os amigos e chegar em uma mulher que achar interessante. Enlatados tendem a robotizar demais voce e quando seu plano nao da certo voce fica perdido. O importante é entender certos principios do jogo da sedução e adaptar sua abordagem a isso.
Falou tudo cara. Assim como a maioria eu comecei pelo MM, mas eu buscava a ideia central do método. Usei enlatados já, não nego isso, mas minhas interações onde agi por conta própria renderam muito mais do que usando openers e rotinas prontas do MM.

Ser flexível é um privilégio que poucos tem.

Valeu.

The Bo$$ escreveu:Ainda não li nenhum material do Zan, mais pelo que li da entrevista me interessei e buscarei algo a respeito.

Aparição/Razec,
a respeito da naturalidade, acredito que, assim como eu, vocês buscam o melhor de cada método e adequando à sua personalidade, situação, etc.

O sucesso que venho tendo é pq busco o melhor de cada autor/método, e com isso consigo originalidade, o que atrai as garotas.
Por isso que é tão difícil dar as dicas aos seus amigos sobre o sucesso que você tem com as mulheres....cada um tem sua personalidade, cabe ao verdadeiro Macho Alpha conhecer os métodos existentes e demonstrar a sua!!
É o que eu disse acima para o Aparição: eu procuro captar a ideia principal de cada método, mas faço isso com autenticidade. E acredito que isso juntamente com uma fusão de outros métodos resultará em um método eficiente para você, mas até lá tem chão pela frente, hehehe!

Abraço.
Razec

Mensagem por Carlos em Qua Abr 13, 2011 7:22 pm

Um homem que ama as mulheres são amados por elas. Isto é a única coisa que os homens precisam entender. Ou, mais precisamente, um homem que ama as mulheres, e proclama isto ao mundo, é amado por elas. Se você as ama genuinamente e ama genuinamente seu espírito feminino e o que isto trás ao mundo, então as mulheres te amarão

Vixe, se um mangina tiver atolado na matrix e ler isso, aí sim vai afundar de vez.

Nunca li nada do Zan, mas pelo que eu tô vendo, ele pegou coisas bem manginas, transformou em um método e resolveu ganhar dinheiro em cima disso.
Carlos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: