Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

riam de mim!

+18
Diego Frodo
Shâmtia Ayômide
Eaglee
Daniel
Homem Macaco
Kratos
Mister Blonde
Ogro
kdash013
Steve Jobs
Fúria
SulphurMind
O renegado
Fariseu
Inferno
John_junior
terramel
cheguevara
22 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

riam de mim! Empty riam de mim!

Mensagem por cheguevara Ter Out 19, 2010 2:14 am

Falem senhores,

Vim aqui para que voces deem risada de mim.

Arrumei uma mulher para namorar. Fiquei apaixonado, ela simplesmente foi embora, sem mais, nem menos.

Os atributos:
1 - maconheira
2 - 35 anos, tenho 32
3 - separou do marido, galinhoum, voltou e separou de novo faz um ano, ja teve 4 namorados nesse ano
4 - tem uma filha de 17
5 - depressiva, ja pensou em suicidio (fiquei bajulando) toma uns tarja preta animal
6 - mora na mesma casa que o ex marido (o cara é apaixonado por ela)
7 - tem um louco que corre atrás dela, porque ela o deixou, quer matá-la
8 - fez de tudo para me deixar apaixonado "voce é o homem da minha vida"
9 - nao gosta de fazer chupeta
10 - duas semanas depois de terminar, ja tava com outro

cheguevara
cheguevara

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

riam de mim! Empty Re: riam de mim!

Mensagem por terramel Ter Out 19, 2010 11:01 am

Essa é uma vadia porra louca! Apenas não concordo com o ítem 9. Toda mulher é boqueteira quando acredita que o cara seja um cafajeste. Claro que isso não é motivo para rir de você. Obviamente ao se relacionar com essa tranqueira você ainda estava na Matrix e não conhecia a Real. Isso que aconteceu com você não é nenhuma exceção, infelizmente é a regra para todo homem já que todo homem desde cedo é condicionado à viver na Matrix. Faz quanto tempo que isso te aconteceu? Você é novo aqui no fórum pelo jeito, mas já conhecia a real ou isso tudo é recente e você está conhecendo a real agora?
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

riam de mim! Empty Re: riam de mim!

Mensagem por John_junior Ter Out 19, 2010 11:04 am

caraleo, isso não é uma mulher! é uma máquina de produzir problemas!
sai fora e chuta que é macumba!
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

riam de mim! Empty Re: riam de mim!

Mensagem por cheguevara Ter Out 19, 2010 11:05 am

Na verdade, meu amigo, a real eu conhecia.... O problema é que quando voce tem uma mulher depressiva ao seu lado, voce se abre, fica cheio de cuidados.... É compaixao, querer ajudar.

Entao meus senhores, nao se metam com mulheres desse naipe.
cheguevara
cheguevara

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

riam de mim! Empty Re: riam de mim!

Mensagem por John_junior Ter Out 19, 2010 11:15 am

no blog do sílvio tem vários posts recomendando que o homem de bem não se meta com esse tipo de mulher, especialmente por causa dos 5 primeiros itens da sua lista.
ser homem hoje tá foda... o cara tenta ajudar com boa vontade, mas não percebe o mar de lama em que tá se enfiando...
John_junior
John_junior

Mensagens : 491
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 43
Localização : Floripa x Natal

Ir para o topo Ir para baixo

riam de mim! Empty Re: riam de mim!

Mensagem por cheguevara Ter Out 19, 2010 11:21 am

Pois é! Tô aprendendo!

Esse forum é aberto ou o conteúdo só aparece para quem é logado?
cheguevara
cheguevara

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

riam de mim! Empty Re: riam de mim!

Mensagem por Inferno Ter Out 19, 2010 12:24 pm

John_junior escreveu:caraleo, isso não é uma mulher! é uma máquina de produzir problemas!
sai fora e chuta que é macumba!

Hhauhuahuhha! Boa! Laughing

Ao camarada do tópico: Você já saiu fora né? Não está mais "apaixonado" por ela, ou está? Você mora perto dela?

Meu conselho: fique o mais longe possível dessa coisa! Shocked
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

riam de mim! Empty Re: riam de mim!

Mensagem por cheguevara Ter Out 19, 2010 12:33 pm

Inferno, tá foda ainda, penso na feladaputa. Se o blog nao for aberto para quem é de fora, consigo dar mais informações para que as pessoas possam aprender com o babaca aqui! hahahahaha

afinal, os burros, aprendem com a propria experiencia, os ineligentes, aprendem com a experiencia dos outros.
cheguevara
cheguevara

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

riam de mim! Empty Re: riam de mim!

Mensagem por Convidad Ter Out 19, 2010 12:47 pm

Putz cara, tu também é burro feito porta! tu sabia disso tudo e ainda caiu na de que ela ia se suicidar mano?! Evil or Very Mad

Mas diz ai, tu aprendeu ou ainda vai se fuder nas mãos dessa vadia?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

riam de mim! Empty Re: riam de mim!

Mensagem por Fariseu Ter Out 19, 2010 1:02 pm

Cara na boa, tu sabe sobre a existência da matrix, mas ainda não saiu completamente dela. A mulher pode ser a problemática o que for, mesmo assim a vida te da a oportunidade de dar um pé na bunda dela e nunca mais ter contato de novo, mas tu parece que ñ quer isso!

Força aí po! É difícil, mas ñ impossível!
Fariseu
Fariseu

Mensagens : 108
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

riam de mim! Empty Re: riam de mim!

Mensagem por terramel Ter Out 19, 2010 1:37 pm

MULHERES NAO SE SUICIDAM! Apenas homens se suicidam! Se quiser ver mulher suicida, passe na vídeo locadora e pegue algum filme!
terramel
terramel

Mensagens : 447
Data de inscrição : 18/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

riam de mim! Empty Re: riam de mim!

Mensagem por O renegado Ter Out 19, 2010 1:49 pm

Não creio que seja motivo de riso, mas de tristeza.

Tenha força e fique longe desse tipo de mulher.

No mais valorize a sua masculinidade. Seja Homem com H maiúsculo.
O renegado
O renegado

Mensagens : 334
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

riam de mim! Empty Re: riam de mim!

Mensagem por SulphurMind Ter Out 19, 2010 2:24 pm

O fórum é aberto para visitantes não logados.

Só te digo uma coisa: SAI DESSA MERDA ENQUANTO É TEMPO.

Não lembro onde eu li aqui no fórum, postaram uma frase que dizia mais ou menos assim: "sair da matrix é foda, mas pra voltar, é um pulo".

Só por ser mãe solteira já não merece respeito. E ainda vem com esses papinhos de "se matar" e blablabla... toma remédios e, mesmo assim, ainda se droga. Chave de cadeia.

Manda ela procurar um psiquiatra e fazer tratamento de choque!
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

riam de mim! Empty Re: riam de mim!

Mensagem por Fúria Ter Out 19, 2010 2:52 pm

Pois é, alguém já viu mulher se matar por amor???????? O_O

No demais, todo mundo toma no cu em relacionamento, uns mesmo com mais idade as vezes fazem a cagada de cair de vabeça na Matrix, mas força broder que você dá a volta por cima, corta todo tipo de contato com essa bob marley ai e vai tocar sua vida.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

riam de mim! Empty Re: riam de mim!

Mensagem por cheguevara Ter Out 19, 2010 2:59 pm

To melhorando, esses dias tem sido bons.... ta passando. Obviamente a minha confianca pessoal, em relacao a outras mulheres caiu muito, e confianca é muito importante, senao nao pega ninguem.

Mas depois mandei um e-mail para ela analisando sua vida, a mulher tem odio de mim. Chegou para amigos e falou "amigo dele ou meu" hahahahahahhaahhahahaaa

Se fosse fechado o forum para nao assinantes, mostrava para voces. Senao dá merda, porque pode a feladaputa colocar no google as frases e achar o texto.
cheguevara
cheguevara

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

riam de mim! Empty Re: riam de mim!

Mensagem por Inferno Ter Out 19, 2010 3:02 pm

Porra, cheguevara! Porra, cara! Por que você ainda está apaixonado por ela? Me diz o que ela te oferece/ofereceu de bom pra você? Onde está o lucro? Me diz cara. Neutral

Você nos falou os podres dela, agora fala o que ela tem de bom que faz você estar ligado ainda nessa desgraça. Não consigo imaginar o que uma coisa dessas tem de bom.
Inferno
Inferno

Mensagens : 201
Data de inscrição : 17/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

riam de mim! Empty Re: riam de mim!

Mensagem por Steve Jobs Ter Out 19, 2010 3:12 pm

Che,

Sinceramente ao invés de rir, fico preocupado, pensando em quantos homens passam por isso e não tem a menor consciência de que possuem alternativas.

Bem, vc já sabe que tem algo errado. Em nome da classe masculina, tome uma atitude. SEJA HOMEM! Mostre a essa mulher que ainda existe muito homem macho no mundo!

Abraços.
Steve Jobs
Steve Jobs

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/10/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

riam de mim! Empty Re: riam de mim!

Mensagem por Fúria Ter Out 19, 2010 3:20 pm

Cara eu até entendo um pouco você ainda estar ligado nela, pois o baque que dá você poucos dias após terminar e descobrir que a pessoa que você recém chamava de namorada está sentando na pica de outro cara é monstruoso, aconteceu isso comigo mas minha situação era diferente, mas entendo você nesse ponto.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

riam de mim! Empty Re: riam de mim!

Mensagem por Convidad Ter Out 19, 2010 3:27 pm

SulphurMind escreveu:Não lembro onde eu li aqui no fórum, postaram uma frase que dizia mais ou menos assim: "sair da matrix é foda, mas pra voltar, é um pulo".

Foi eu cara, eu sei que nesse momento eu estou fora mais do que nunca, mas sei também que não é tão dificil voltar...acreditem a mídia usa até técnicas de PNL pra colocar coisas em nossa cabeça, inclusive para essa questão da mulher frágil. Tô procurando algum exemplo, e assim que achar eu vou fazer um Post destruidor.

Che escreveu:To melhorando, esses dias tem sido bons.... ta passando. Obviamente a minha confianca pessoal, em relacao a outras mulheres caiu muito, e confianca é muito importante, senao nao pega ninguem

Parceiro, o que vejo é que você é muito carente, e você não sente falta dela...VAI POR MIM...sente falta de come-la!

É normal que você esteja mal, mas siga os conselhos da galera que já tá calejada com mulheres...E não deixe de visitar o fórum, o blog do Silvio, e as comunidades no orkut, faz isso pelo menos 2 vezes por semana.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

riam de mim! Empty Re: riam de mim!

Mensagem por SulphurMind Ter Out 19, 2010 3:50 pm

Spectrum escreveu:
SulphurMind escreveu:Não lembro onde eu li aqui no fórum, postaram uma frase que dizia mais ou menos assim: "sair da matrix é foda, mas pra voltar, é um pulo".

Foi eu cara, eu sei que nesse momento eu estou fora mais do que nunca, mas sei também que não é tão dificil voltar...acreditem a mídia usa até técnicas de PNL pra colocar coisas em nossa cabeça, inclusive para essa questão da mulher frágil. Tô procurando algum exemplo, e assim que achar eu vou fazer um Post destruidor.

Eu já desconfiava isso, mas nunca consegui ver um exemplo prático... seria bem interessante se você postasse algo sobre isso. Vou tentar procurar mais sobre!


Spectrum escreveu:
Che escreveu:To melhorando, esses dias tem sido bons.... ta passando. Obviamente a minha confianca pessoal, em relacao a outras mulheres caiu muito, e confianca é muito importante, senao nao pega ninguem

Parceiro, o que vejo é que você é muito carente, e você não sente falta dela...VAI POR MIM...sente falta de come-la!

É normal que você esteja mal, mas siga os conselhos da galera que já tá calejada com mulheres...E não deixe de visitar o fórum, o blog do Silvio, e as comunidades no orkut, faz isso pelo menos 2 vezes por semana.


Concordo totalmente!

Só pode ser isso mesmo, você tomou "chave de buceta"... porque uma mãe solteira depressiva, que parece ter desvios mentais, pois toma remédios pesados... e usa drogas ilícitas... tá LONGE de ser atraente, cativante, qualquer coisa de bom.
SulphurMind
SulphurMind

Mensagens : 180
Data de inscrição : 16/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

riam de mim! Empty Re: riam de mim!

Mensagem por Convidad Ter Out 19, 2010 4:18 pm

Hummm...

Eu também não consigo rir, acho triste essa situação.

Quem está saindo da matrix pela primeira vez enfrenta uma situação difícil: seus instintos ancestrais de búfalo viril, recém-acordados, lutando para matar a atual personalidade de miguxo imbecil.

Falo isso porque também estou nessa situação.

Mas já melhorei muito mesmo, meu comportamento e minhas atitudes estão bastante endireitados, só falta eliminar pensamentos negativos dentro da minha cabeça.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

riam de mim! Empty Re: riam de mim!

Mensagem por cheguevara Ter Out 19, 2010 6:36 pm

Steve Jobs escreveu:Che,

Sinceramente ao invés de rir, fico preocupado, pensando em quantos homens passam por isso e não tem a menor consciência de que possuem alternativas.

Bem, vc já sabe que tem algo errado. Em nome da classe masculina, tome uma atitude. SEJA HOMEM! Mostre a essa mulher que ainda existe muito homem macho no mundo!

Abraços.

Cai fora, meu amigo..... já fiquei fora.... vi que era encrenca, caí fora. Mas que foi dificil superar foi.

Se essa porra fosse tao simples, Nessahan nao teria escrito 5 livros sobre isso......
cheguevara
cheguevara

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

riam de mim! Empty Re: riam de mim!

Mensagem por cheguevara Ter Out 19, 2010 6:38 pm

danilomo escreveu:Hummm...

Eu também não consigo rir, acho triste essa situação.

Quem está saindo da matrix pela primeira vez enfrenta uma situação difícil: seus instintos ancestrais de búfalo viril, recém-acordados, lutando para matar a atual personalidade de miguxo imbecil.

Falo isso porque também estou nessa situação.

Mas já melhorei muito mesmo, meu comportamento e minhas atitudes estão bastante endireitados, só falta eliminar pensamentos negativos dentro da minha cabeça.

É foda, meu, mas quando voce tem uma mulher depressiva, voce quer ajudar.... e na verdade, voce acabou usado, porque ela conseguiu melhorar o ego em cima de voce.....

Quando tem uma mulher assim, voce fica querendo ajudar o "ser humano". Ligue no foda-se, para nao cair em armadilhas assim, nao namore mulhers com problemas psiquicos.

sacou?
cheguevara
cheguevara

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

riam de mim! Empty Re: riam de mim!

Mensagem por kdash013 Ter Out 19, 2010 7:09 pm

força ai manolo,

pelo menos você ta saindo da matrix, e entendendo como funfam as mulheres, ¬.¬


pior fui eu que vivia fora da matrix, e cai nela, >.<
kdash013
kdash013

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/10/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

riam de mim! Empty Re: riam de mim!

Mensagem por Ogro Ter Out 19, 2010 7:39 pm


É foda, meu, mas quando voce tem uma mulher depressiva, voce quer ajudar.... e na verdade, voce acabou usado, porque ela conseguiu melhorar o ego em cima de voce.....

Quando tem uma mulher assim, voce fica querendo ajudar o "ser humano". Ligue no foda-se, para nao cair em armadilhas assim, nao namore mulhers com problemas psiquicos.

sacou?

Aconteceu o mesmo com o ex marido da mae da minha ex namorada.

A mae dela é depressiva (por que se separou do primeiro marido, chifrou ele) e o último ex maridao foi dar uma de gente boa tentando ajudar, teve até uma filha com ela mas no final tomou no cu e vive chorando por ela até hoje.

me separei dessa garota na minha antiga época de matrix pois descobri que ela era uma completa feminista. foi criada por mae solteira e deu nessa merda!
Ogro
Ogro

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/10/2010
Localização : London UK

Ir para o topo Ir para baixo

riam de mim! Empty Re: riam de mim!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos