Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo

4 participantes

Ir para baixo

Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo Empty Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo

Mensagem por Golgo 13 Dom Abr 10, 2011 5:30 pm

http://news.change.org/stories/gay-friendly-google-and-political-ambiguity

http://www.iglcc.org/en/








Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo Empty Re: Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo

Mensagem por Golgo 13 Dom Abr 10, 2011 5:39 pm

merdarola, shitbook,google ,pixar (previsivel)


entre INÚMERAS outras gigantes



bora boicotar :real:
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo Empty Re: Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo

Mensagem por Vasiliy Zaytsev Dom Abr 10, 2011 6:11 pm

View to a Kill, esse texto dá azo para eu recitar aqui uma teoria que há muito me acomete, inclusive já falei em outros espaços sobre ela e até pessoalmente com figuras mais próximas.


Vamos lá, a base é essa: O CAPITALISMO INCENTIVA O GAYZISMO E O FEMINISMO.


Saem pesquisas afirmando que gays são maiores gastadores e consumidores que héteros. Isso não é dificil de perceber, pois mulheres e gays sempre tendem a cair com mais frequência nas garras do consumismo desenfreado.

Uma coisa importante deve ser lembrada. Dificilmente uma união gay é concretizada. logo, a maioria dos gays vivem sozinhos, ou numa relação não-oficial com seu companheiro (ui).

Em assim sendo, são DOIS potenciais consumidores de produtos adultos, que não gastam suas economias com produtos de criança como fraldas, creches, babá, roupas pequenas e sapatinhos. São uma dupla que gasta e muito, com produtos que INTERESSAM às grandes empresas.

Eles não possuem filhos pequenos, filho pequeno não acessa facebook, google. Eles consomem o que move a porra toda, cartão de crédito, roupas, sapatos, maquiagem (rs), produtos fúteis e perfumes nada baratos. Computadores, notebook, carros de viados como aquele Novo Uno todo coloridinho, de preferência na cor lilás...

Um casal normal e honrado, investe nas CRIANÇAS. Paga colégio, ou creche, babá, fralda. Brinquedinho e etc. Hospital, pois criança fica muito doente. Qualquer casal honrado (e até mesmo alguns não-honrados) gastam mais grana com os filhos do que com si mesmos... a prioridade sempre são os filhos, isso é de lei.

No gayzismo, isso não existe. A prioridade são eles próprios, a prioridade e "se" dar presentes, a prioridade é dar o cu. O individualismo impera. Recebem salário e nem precisam investir num filho. Individualismo total. E O INDIVIDUALISMO É A BASE DO SISTEMA CAPITALISTA.

Logo, não é difícil perceber por parte das grandes empresas, multinacionais e principalmente grandes conglomerados midiáticos, a forsação de barra em cima do gayzismo. Eles QUEREM que isso aconteça, o lucro é muito maior.

Na mídia, é um bombardeio. Pois além das intenções lucrativas, todos sabemos que nessa área artística, de qualquer naipe, o que não falta é viado. Ou aquelas lavagens cerebrais da MTV não são pq ela abriga um número imenso de viados e lésbicas que moram nas cercanias do centro-novo de SP, um dos antros de putaria desse país, não por acaso, o local da maior PARADA GAY?????

Grandes conglomerados investem no gayzismo pelo lucro imediato que podem ter com ele, com consumidores sem casamento formal e individualismo, que não tão nem aí para filhos. Diferentemente do casal honrado, que coloca a prole como prioridade.


**************************************************************

No caso do feminismo, isso é ainda mais antigo.

Quem estudou na escola sobre a Revolução Industrial sabe que os donos de fábrca exploravam homens, mulheres, crianças... sem nenhum preconceito. Porque não havia lesgislação trabalhista e quanto mais trabalhassem melhor. Por isso uma carga horária de umas 15 horas ou mais, sem férias, sem nada.

As mulheres não mencionam que nesse período JÁ TRABALHAVAM. Eram igualmente exploradas, assim como os homens. Claro, pq isso nãp convém.

Os burgueses necessitavam mão-de-obra... logo, poderia vir até um ET que eles contratavam. E havia mão-de-obra sobrando, por isso as pessoas se sujeitavam a esta carga horária.

Depois, com as legislações e freamento das indústrias, evolução das mesmas, nõa necessitou mais mulher trabalhando lá, suando até emagrecer. E aconteceu como sempre acontece, os últimos remanescentes foram os homens, pois estes podem trabalhar mais, dando mais lucro.

Daí, veio aquela geração maldita do século XX regada a putaria, LSD, maconha, bradando o feminismo. Reclamando que mulher não tinha liberdade. Oras, voltar para a carga de 15 horas ninguém quer, né???? Claro, quiseram voltar ao trabalho porque este ficou regularizado, com férias, feriado, carga horária limitada... tudo o que não havia antes. Dai ficou fácil voltar.


Voltaram mesmo. Ou "conquistaram" como as putas feminazis gostam de dizer. Conquistaram porra nenhuma. Os burgueses donos de fábricas necessitaram colocar mulheres de volta por causa da SEGUNDA GUERRA MUNDIAL.

A URSS e a Inglaterra, principalmente, durante a guerra, quando os homens tinham que ser recrutados e estavam em batalha, colocaram um monte de mulheres nos postos de serviço. Falácia isso que impediram de trabalhar, quando precisou, contrataram, num esforço de guerra.

Depois da Guerra, precisou-se fazer uma reconstrução. E daí, com MILHÕES de homens mortos, necessitou-se contratar mulheres. Abriu espaço MINHA PICA, os burgueses que decidiram que seria mais lucrativo pegar as mulheres, pois a reconstrução necessita muito esforço, e para dar conta a fábrica tinha que aumentar contingente, contratar os homens que sobraram da guerra, que não fugiram para outros países, e também as mulheres.

Assim se deu a verdadeira "conquista" que foi apenas uma tática de logística, como havia sido DURANTE a guerra e BEM ANTES, quando até criança trabalhava.


***************************************************************

Isso reflete nos tempos atuais, com as grandes empresas incentivando gayzismo e feminismo ara ter lucro. Isso é capitalismo. Lucro sob qualquer justificativa. Foda-se se é mulher ou homem, se for criança igual na China, tá dentro. Se for o ET de Varginha, pode ir.


PEGA MAL não contratar eles. Gera lucro e é politicamente correto. Nenhuma empresa quer ser alvo de manifestações contrárias e boicotes auxiliados e incentivados pela mídia viada que há no mundo. É bom para a empresa, gera lucro e É SÓ ISSO que importa na cabeça desses caras.
Vasiliy Zaytsev
Vasiliy Zaytsev

Mensagens : 63
Data de inscrição : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo Empty Re: Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo

Mensagem por Golgo 13 Dom Abr 10, 2011 7:30 pm

cara acabei de ver um material da Stansberry & Associates Investment Research


tem falhas consideráveis na sua análise,



antes de mais nada quero que assista o filme the international, que fala sobre a queda do bank for credit and commerce internacional


o negócio central dos bancos (por exemplo) nem é o dinheiro Smile


vc vê,o que é o dinheiro? ,vamos reinterpretar a palavra crédito


eu acredito,pedaços de papel que carregam uma crença


vc crê que alguem é rico,e outras pessoas creem,no fundo,é isso que faz dele rico


então o mercado é sobre crenças, vc negocia crenças (alguem vai se lembrar de igrejas )


o que importa para essas empresas é o tamanho dos assets dela depois da crise e o NÚMERO de consumidores assim como o numero de associados que consideram o seu negócio confiável


e não sua fortuna em si


essa é a primeira "camada" ,a segunda ..


http://www.new-world-order-brazil.com/2010/10/brazil-is-champion-of-censorship-requests-to-google/


é a "função social" da empresa e como essa função posiciona a empresa como centro de interesse na política global


ok,olhar o que existe por trás do dinheiro


pq dinheiro por si só,ora os eua por ex podem imprimir papel moeda o quanto eles bem entenderem pra cobrir seus débitos indefinidamente,e é oq eles fazem, mas a crença na moeda americana,uma vez abalada,torna essa atitude inútil


gual é a sua crença ? Smile


a população de gays e liberais cresce vertiginosamente,a crença deles ? ,as instituições que apoiam as causas gayzistas.. partidos politicos,empresas,governo

dai o sistema cai ..


bora botar a culpa em cima do homem branco capitalista heterossexual conservador


e a massa de escravos continua a servir,sem fazer idéia de quem é o opressor




Última edição por View to a Kill em Dom Abr 10, 2011 9:52 pm, editado 1 vez(es)
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo Empty Re: Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo

Mensagem por O Comissário Dom Abr 10, 2011 9:22 pm

Eu concordo com as duas análises, e tenho pesadelos apocalípticos agora que estou do lado da razão...
Quão tenebroso será o futuro?
Evil or Very Mad
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo Empty Re: Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo

Mensagem por Golgo 13 Dom Abr 10, 2011 9:34 pm

O Comissário escreveu:Eu concordo com as duas análises, e tenho pesadelos apocalípticos agora que estou do lado da razão...
Quão tenebroso será o futuro?
Evil or Very Mad


provações virão


Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo Passion_recut_main1
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo Empty Re: Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo

Mensagem por Rus Seg Abr 11, 2011 9:04 am

View to a Kill, esse filme que você mencionou seria o Zeitgeist?
Ele em certo momento fala exatamente sobre essa parte dos bancos centrais, principalmente do Norte Americano.
É um material muito interessante para se aprofundar.
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo Empty Re: Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo

Mensagem por Golgo 13 Seg Abr 11, 2011 9:18 am

Rus escreveu: View to a Kill, esse filme que você mencionou seria o Zeitgeist?
Ele em certo momento fala exatamente sobre essa parte dos bancos centrais, principalmente do Norte Americano.
É um material muito interessante para se aprofundar.


http://www.imdb.com/title/tt0963178/


baseado 100% em fatos reais


a queda do BCCI original incluiu até a familia bush e a cia


http://en.wikipedia.org/wiki/Bank_of_Credit_and_Commerce_International
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo Empty Re: Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo

Mensagem por Rus Seg Abr 11, 2011 9:40 am

View to a Kill escreveu:
Rus escreveu: View to a Kill, esse filme que você mencionou seria o Zeitgeist?
Ele em certo momento fala exatamente sobre essa parte dos bancos centrais, principalmente do Norte Americano.
É um material muito interessante para se aprofundar.


http://www.imdb.com/title/tt0963178/


baseado 100% em fatos reais


a queda do BCCI original incluiu até a familia bush e a cia


http://en.wikipedia.org/wiki/Bank_of_Credit_and_Commerce_International

Vou procurar para assistir!
Obrigado :cerva:
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo Empty Re: Gay Friendly Corporations - Conheça as empresas que financiam a causa gayzista&feminista e combatem o masculinismo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos