Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Necessidade de evoluirmos mais. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Necessidade de evoluirmos mais. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Necessidade de evoluirmos mais. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Necessidade de evoluirmos mais. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Necessidade de evoluirmos mais. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Necessidade de evoluirmos mais. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Necessidade de evoluirmos mais. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Necessidade de evoluirmos mais. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Necessidade de evoluirmos mais. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


Necessidade de evoluirmos mais.

3 participantes

Ir para baixo

Necessidade de evoluirmos mais. Empty Necessidade de evoluirmos mais.

Mensagem por Convidad Qua Mar 30, 2011 9:34 pm

Hj percebi q eu estou precisando rever meus conceitos sobre a vida, os valores morais, e minha concepção de relacionamentos sociais.

Percebi um enorme egocentrismo, uma enorme de desensibilização da minha parte...Acredito q estou seguindo um caminho de prazeres carnais incriveis, e só...Sera q é para isso q servimos?

Venho enxenrgando as mulheres como meros robos animados, q com a chave certa eu aciono a putaria...Mas será q isso é CORRETO?

Será q é correto um homem arrumar um emprego subir na vida, e ficar esfregando na cara das mulheres um carro novinho??

Ou se vingar daquela ex q não lhe compreendeu??

Será q somos só isso? Sei q temos grandes homens nesse fórum, q pensam em ajudar as pessoas, q não se conformam com a putaria q ta hj...mas será q devemos pagar com um intenso sentimento de REVOLTA e até vingança??

E não vem fala q não é revoltado não pq se não fosse não ficaria chamando mule de vagabunda, piranha...e fica confundindo desapego com repúdio e desprezo.

Existem trocentos comentários, e artigos no forum falando: Píranha isso, vagabunda aquilo...E grande parte deles são meus. Mas é ai q está...será q isso serve de alguma coisa, ou simplismente é atitude correta e de homem?

Tenho convicção q muitos de nós devem descer do salto. Largar de ser vítima, e agir corretamente. E rever nossas crenças e atitudes. Entender q revolta traz mais revolta...E batalhas autruistas traze soluções e mais autruismo e força.

Tenho convicção q com a evolução pessoal, e espiritual para quem acredita...Poderemos tratar bem as pessoas a nossa volta, fazer a "Vadia" mais esnobe ser simpatica lhe respeitar...E sermos respeitados por todos ao redor.


Em vez de fica nessa revolta, busca pelo sucesso, e PUTARIA DO CACETE q muitos de nós estamos buscando.

Buscar viver uma vida HONRADA, COM SENTIDO, RACIONAL E FELIZ senhores!!...Lembrando q...RACIONALIDADE é diferente de INTELECTUALIDADE.

Acredito q ai sim faremos a diferença, e ai sim EVOLUIREMOS EM TODOS OS SENTIDOS

Peço q todos reflitam pelo menos um pouco sobre o texto.

Obrigado!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Necessidade de evoluirmos mais. Empty Re: Necessidade de evoluirmos mais.

Mensagem por Golgo 13 Qua Mar 30, 2011 10:01 pm

eu responsabilizo o sistema e a politicagem( em especial a criada a partir da 2º guerra) .. pela situação atual,e não as mulheres

a revolução feminista foi financiada por politicos homens


já começa por ai


vc vê ,deus arquitetou a mulher exclusivamente para servir ao homem e em seguida a familia,se vc joga o problema em cima delas,então existe um engano muito grande ai,vc já deu o primeiro passo para a misoginia


vadia é a mulher fraca,a mulher que covardemente segue pelo caminho das facilidades,simples assim,


sobre o sistema,esfregar a cara delas no seu audi é apenas algo que vc tem q fazer pra suprir as necessidades que o sistema roubou de vc

vc quer a mulher submissa a vc,que te serve e é fiel, hoje não dá mais pra ter isso com uma mulher só, então vc se garante com várias


vc esta apenas tomando devolta (ou menos) um direito que lhe foi roubado
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Necessidade de evoluirmos mais. Empty Re: Necessidade de evoluirmos mais.

Mensagem por Navarre Qua Mar 30, 2011 11:04 pm

View to kill,

Desculpe a pergunta mas...
Que direito?
Dado por quem?

Não entendi.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Necessidade de evoluirmos mais. Empty Re: Necessidade de evoluirmos mais.

Mensagem por Golgo 13 Qui Mar 31, 2011 12:38 am

Navarre escreveu:View to kill,

Desculpe a pergunta mas...
Que direito?
Dado por quem?

Não entendi.


o direito de ter uma mulher.,


eu acredito


ele já existiu a pouco tempo atras,e nos foi roubado


sobre quem dá esse direito,bom direitos são conquistados ,é como um status quo entre senhores e governados sobre como as coisas serão nos tempos de paz

nossos antepassados conquistaram uma série de direitos,que nos são roubados a cada dia por um sistema que nos envenena e nos engana


ai começamos a falar de política,filosofia,não sei no que vc acredita
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Necessidade de evoluirmos mais. Empty Re: Necessidade de evoluirmos mais.

Mensagem por Navarre Qui Mar 31, 2011 1:47 am

Acho que você está enganado meu amigo.
Esse direito do qual você fala não existe.

Em todos os grupos de seres vivos sexuados (divisão entre macho e fêmea) na face da Terra, isso está longe de ser um direito.
É uma conquista, e na maioria dos casos, através de uma luta competitiva muito dura.

Para cada macho que copula, dezenas são deixados solitários.
Pare ser um dos machos a alcançar o privilégio de ter a fêmea, ele precisa provar o seu valor.

Na sociedade humana isso também vale.
Não ache que você tem direito a nada, porque você não tem. A competição é diferente, mas ela ainda existe.

É papel do homem ser mais do que os outros. Essa seleção dos mais aptos tem levado a evolução do grupo durane milhões de anos. Infelizmente as regras de seleção mudaram catastroficamente nas últimas décadas, não premiando traços que elevariam as qualidades do grupo, mas sim a individualidade (cafagestes Alfas ao invés de bons pais guardiões e provedores). Com isso a sociedade humana está ruindo.

Mas não importa qual for o modelo social, ter uma mulher nunca será um direito. Você sempre terá que lutar para provar que merece tê-la.

O grande problema é que a estrutura social atual está se utilizando dessa competição sexual em proveito próprio. Ao invés de elevar o grupo por ações altruístas dos individuos (mulheres maternais e homens protetores), ela está premiando a superficialidade egoísta individual (promiscuas e cafagestes).

Acho que você deveria se revoltar contra essa "nova ordem mundial" ao invés de exigir um "direito" que nunca existiu.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Necessidade de evoluirmos mais. Empty Re: Necessidade de evoluirmos mais.

Mensagem por Golgo 13 Qui Mar 31, 2011 1:57 am

Navarre escreveu:Acho que você está enganado meu amigo.
Esse direito do qual você fala não existe.

Em todos os grupos de seres vivos sexuados (divisão entre macho e fêmea) na face da Terra, isso está longe de ser um direito.
É uma conquista, e na maioria dos casos, através de uma luta competitiva muito dura.

Para cada macho que copula, dezenas são deixados solitários.
Pare ser um dos machos a alcançar o privilégio de ter a fêmea, ele precisa provar o seu valor.

Na sociedade humana isso também vale.
Não ache que você tem direito a nada, porque você não tem. A competição é diferente, mas ela ainda existe.

É papel do homem ser mais do que os outros. Essa seleção dos mais aptos tem levado a evolução do grupo durane milhões de anos. Infelizmente as regras de seleção mudaram catastroficamente nas últimas décadas, não premiando traços que elevariam as qualidades do grupo, mas sim a individualidade (cafagestes Alfas ao invés de bons pais guardiões e provedores). Com isso a sociedade humana está ruindo.

Mas não importa qual for o modelo social, ter uma mulher nunca será um direito. Você sempre terá que lutar para provar que merece tê-la.

O grande problema é que a estrutura social atual está se utilizando dessa competição sexual em proveito próprio. Ao invés de elevar o grupo por ações altruístas dos individuos (mulheres maternais e homens protetores), ela está premiando a superficialidade egoísta individual (promiscuas e cafagestes).

Acho que você deveria se revoltar contra essa "nova ordem mundial" ao invés de exigir um "direito" que nunca existiu.


é exatamente a respeito da N.W.O que foi focado todo o meu discurso

pensamos bem semelhante ate agora,vc deve ter entendido de outra forma

foi como eu disse no post anterior,direito é uma conquista,através da luta eterna, 2x

Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Necessidade de evoluirmos mais. Empty Re: Necessidade de evoluirmos mais.

Mensagem por Navarre Qui Mar 31, 2011 2:06 am

View to kill,

Desculpe se entendi errado.
Talvez tenha sido porque você parou em...
ai começamos a falar de política,filosofia,não sei no que vc acredita
...que foi justamente onde comecei por achar ser o mais importante.

Bom tópico!
Espero que renda.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Necessidade de evoluirmos mais. Empty Re: Necessidade de evoluirmos mais.

Mensagem por Garou Qui Mar 31, 2011 9:06 am

Ótimo tópico!

Acredito que está é uma das questões mais importantes...

A sociedade e a mídia sempre tentam impor seus "valores" e a idéia que um homem PRECISA de uma mulher para ser verdadeiramente Homem. Isto não é verdade!

O homem deve sempre se aprimorar, e buscar sempre ir além. A perfeição e a excelência como objetivo final da vida, justamenre por serem inalcansáveis.

A mulher deve ser encarada como uma consequência natural deste processo. Ao perceber o potencial do homem, e seu esforço, uma mulher de verdadeiro valor se une a ela, para iniciar um relacionamento de utilidade mútua, e para construir uma família bem estruturada enquanto evoluem juntos. Este é o ideal a se procurar!

Claro, encontrar uma mulher assim hoje em dia é muito raro! Por isso o homem deve tambem saber diferenciar as que desejam e poderia ir por esse caminho e guiá-las até esse ideal. Esse é o nosso dever num relacionamento.
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Necessidade de evoluirmos mais. Empty Re: Necessidade de evoluirmos mais.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos