Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dá pra pegar mulher na friendzone?

+6
Edu
Fúria
Smith
Golgo 13
Capitão
alfafa
10 participantes

Ir para baixo

Dá pra pegar mulher na friendzone? Empty Dá pra pegar mulher na friendzone?

Mensagem por alfafa Qui Mar 24, 2011 8:06 pm

Então caras, tô numa situação meio complicada aqui: Quando eu era um babaca infanto juvenil eu tava muito afim de uma garota mas acabei caindo na friendzone, até aí nada demais, vivendo e aprendendo. Mas o tempo foi passando e a gente continuou se falando.

Recentemente encontrei ela denovo (ela veio na minha casa pedir dinheiro pro trote da faculdade) e resolvi partir pra cima. No msn, após um pouco de desenrolo ela finalmente perguntou se eu ia numa festa aqui dia 8 eu falei que sim e pa

Pretendo (tentar) pegar ela nessa festa. Eu não tenho nenhum problema pra pegar mulheres que eu não conheço, pego mulheres regularmente na balada, tenho uma auto-estima boa, e tal

O foda eh pra pegar mulheres que eu já conheço. Não sei como fazer o approach visto que eu conheço ela a relativamente bastante tempo, e acredito q eu tenho q desfazer essa imagem de "amigo" pra poder pegar ela.

Alguma sugestão?
alfafa
alfafa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dá pra pegar mulher na friendzone? Empty Re: Dá pra pegar mulher na friendzone?

Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 8:39 pm

Ei amigo aqui vai alguns materiais do blog do doutrina :

http://blogdodoutrina.blogspot.com/2010/12/amigays-voce-e-um-deles.html

http://blogdodoutrina.blogspot.com/2010/07/miguxos-porque-nao-ser-e-como-deixar-de.html


Faça bom uso .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dá pra pegar mulher na friendzone? Empty Re: Dá pra pegar mulher na friendzone?

Mensagem por alfafa Qui Mar 24, 2011 8:56 pm

pô, valeu mesmo velho

pelo que li estou no caminho certo, tô deixando a mina puxar papo no msn, sempre ocupado e pá

vivendo e aprendendo
alfafa
alfafa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dá pra pegar mulher na friendzone? Empty Re: Dá pra pegar mulher na friendzone?

Mensagem por Capitão Qui Mar 24, 2011 11:34 pm

Tá disposto a acabar com a amizade? então seja direto, se ela não quiser pelo ao menos você não perdeu seu tempo.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dá pra pegar mulher na friendzone? Empty Re: Dá pra pegar mulher na friendzone?

Mensagem por Golgo 13 Qui Mar 24, 2011 11:55 pm

amigo de mulher : cabeleireiro , viado, e afins


tu é um falso-amigo (amizade apenas para tentar pegar ) dai sim tu é macho e exala testosterona

apesar de cometer essa burrada classica,


oq eu digo baseado na exp : sempre tem como,a questão é se vale a pena,por exemplo o esforço que vc teria pra seduzir essa gata a partir da friendzone seria muito maior que o esforço que vc teria q fazer pra conquistar outra gata do mesmo calibre a partir do ZERO,

pense a respeito
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dá pra pegar mulher na friendzone? Empty Re: Dá pra pegar mulher na friendzone?

Mensagem por Convidad Sex Mar 25, 2011 12:12 am

Não.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dá pra pegar mulher na friendzone? Empty Re: Dá pra pegar mulher na friendzone?

Mensagem por alfafa Sex Mar 25, 2011 12:14 am

ah velho por mim, acabar com a amizade foda-se, só quero pegar mesmo. Eu vejo ela de 6 em 6 meses só, acredito que não vá fazer falta não
alfafa
alfafa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dá pra pegar mulher na friendzone? Empty Re: Dá pra pegar mulher na friendzone?

Mensagem por Capitão Sex Mar 25, 2011 12:22 am

ah velho por mim, acabar com a amizade foda-se, só quero pegar mesmo. Eu vejo ela de 6 em 6 meses só, acredito que não vá fazer falta não

Então "senta o dedo nessa porra!!!" hahaha Chega na balada falando com todo mundo ignore ela por alguns instantes, depois pegue na mão dela sem falar nada, leve-a para um canto isolado e diga assim: "Tô afim de acabar com a amizade", depois disso deixa rolar, se ela ficar de muito charminho deixa ela sozinha e pega outra.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dá pra pegar mulher na friendzone? Empty Re: Dá pra pegar mulher na friendzone?

Mensagem por alfafa Sex Mar 25, 2011 12:54 am

então tranquilo, como a festa é dia 8 só

tô pensando em chamar ela pra sair antes e pegar ela antes da festa

mas dae não sei se vai ficar meio foda pq a gente não vai estar bem bêbado
alfafa
alfafa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dá pra pegar mulher na friendzone? Empty Re: Dá pra pegar mulher na friendzone?

Mensagem por Smith Sex Mar 25, 2011 2:30 am

Cara, essa parada de bêbado é vacilo. Vai lá e pega ela sem embebedar ela ou vc.
Saca esse post do blog do doutirnador http://blogdodoutrina.blogspot.com/2011/03/amizade-platonica-o-que-e-como-ocorre-e.html

Ou seja, amizade com mulher sexualmente atraente pra vc é perda de tempo, ou tu pega ela ou sai fora de vez se ela não quiser nada. E enfatize bem esse trecho do post que eu passei:

"O autodomínio é possível por evitar as paixões platônicas imbecis e por procurar sempre a definição nos relacionamentos, mesmo que resulte em rejeição, evitando ser miguxo de uma garota que lhe atrai na esperança de ocorrer "algo mais" futuramente.

Em outras palavras, deixe de ser um bosta que mantém amizades coloridas e que lê catálogos de cosméticos com ela enquanto é corroído pela indefinição. De fato, é melhor ser rejeitado do que viver nesse estado de verme.

"A indefinição provoca muito mais sofrimento amoroso do que a rejeição em si. A indefinição faz sofrer porque prolonga esperanças vãs e absurdas, porque impede que se enxergue a realidade crua de que não há esperança alguma. A indefinição é uma forma de controle do ser apaixonado, de mantê-lo acorrentado por quanto tempo se queira. É por isso que as mulheres são tão indefinidas e exigem tanta definição de nossa parte." - Profeta do Apocalipse
"
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Dá pra pegar mulher na friendzone? Empty Re: Dá pra pegar mulher na friendzone?

Mensagem por Fúria Sex Mar 25, 2011 11:41 am

Esse é o caminho mesmo, chega junto de uma vez igual macho!! Chega bruto sem titubear, não gagueja e pucha ela pelo braço, dá o beijo mais foda que você puder, se ela rejeitar você vira as costas e vai curtir a festa.
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Dá pra pegar mulher na friendzone? Empty Re: Dá pra pegar mulher na friendzone?

Mensagem por alfafa Seg Mar 28, 2011 11:48 am

tô ligado, a parada é que pro dia 8 ainda tem umas 2 semanas. Eu devo manter um assunto constante no msn? Por enquanto não estuo falando nada com ela (nem ela comigo). É foda ficar puxando assunto direto no msn, vai aprecer que eu estou muito desesperado, por outro lado se ela não falar nada comigo até o dia da festa não seria um sinal de extremo desinteresse?
alfafa
alfafa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dá pra pegar mulher na friendzone? Empty Re: Dá pra pegar mulher na friendzone?

Mensagem por Edu Seg Mar 28, 2011 4:16 pm

alfafa escreveu:tô ligado, a parada é que pro dia 8 ainda tem umas 2 semanas. Eu devo manter um assunto constante no msn? Por enquanto não estuo falando nada com ela (nem ela comigo). É foda ficar puxando assunto direto no msn, vai aprecer que eu estou muito desesperado, por outro lado se ela não falar nada comigo até o dia da festa não seria um sinal de extremo desinteresse?

Cara, tem menina que fala com vc só pra te usar(não quero te ofender, mas acontece bastante isso).
Minha sugestão é só deixar combinado e mandar ver na festa.
Se der, deu, se não der, parte pra outra.
Edu
Edu

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dá pra pegar mulher na friendzone? Empty Re: Dá pra pegar mulher na friendzone?

Mensagem por alfafa Seg Mar 28, 2011 5:44 pm

Tô ligado velho, eu conheci essa menina na minha fase mais nerd (tava com depressão e não saía de casa), mas sempre curti ela. Ela só começou a me dar mais bola depois que ela ficou sabendo que eu tinha começado a catar uma mina do colégio. Enfim, deve ser uma vadia mesmo, embora conversando comigo seja gente finíssima.

Vô partir pro tudo ou nada na festa mesmo e foda-se
alfafa
alfafa

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dá pra pegar mulher na friendzone? Empty Re: Dá pra pegar mulher na friendzone?

Mensagem por Berethor Qua Abr 06, 2011 6:22 pm

Ainda bem que sou amigo de ninguém, a cabeça de baixo parece pensar mais que a cabeça de cima nessas horas. Alias nem consigo ser amigo pq não tenho saco pra conversar com mulher

Até pq sinceramente, 90% das mulheres são tudo umas sem graça
Berethor
Berethor

Mensagens : 251
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 28
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Dá pra pegar mulher na friendzone? Empty Re: Dá pra pegar mulher na friendzone?

Mensagem por Navarre Qua Abr 06, 2011 7:01 pm

Depende da mulher, mas acho que o efeito pode não ser bom a longo prazo.

Quando eu ainda vivia na matrix, eu tinha uma amiga que terminou o namoro e ficou muito mal.
Ela morava com ele longe da família. No aniversário dela, ela estava muito para baixo se sentindo sozinha.
Comprei um bolo e levei para ela.

Os olhos dela brilharam. Eu virei o homem da vida dela.

Ela se atirou nos meus braços como se eu fosse um bote salva-vidas.
Ela "apaixonadamente" se mudou para morar comigo (deixar a casa do cara).

Então a fase down passou.
Eu levantei a autoestima dela, e ela me trocou por um carinha com um apartamento maior.
Fiquei na merda.

Ela é mais uma página na minha história que contribuiu para o meu despertar.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Dá pra pegar mulher na friendzone? Empty Re: Dá pra pegar mulher na friendzone?

Mensagem por Anubis Qui Abr 07, 2011 7:27 am

alfafa escreveu:Recentemente encontrei ela denovo (ela veio na minha casa pedir dinheiro pro trote da faculdade) e resolvi partir pra cima. No msn, após um pouco de desenrolo ela finalmente perguntou se eu ia numa festa aqui dia 8 eu falei que sim e pa

A festa é amanhã, então. Por favor, atualize este tópico com os resultados (sejam eles bons ou ruins).

alfafa escreveu:por outro lado se ela não falar nada comigo até o dia da festa não seria um sinal de extremo desinteresse?

alfafa escreveu:Ela só começou a me dar mais bola depois que ela ficou sabendo que eu tinha começado a catar uma mina do colégio. Enfim, deve ser uma vadia mesmo, embora conversando comigo seja gente finíssima.

Em outras palavras, ela já sabe que você tem algum status. Toda interação com você por parte dela terá um interesse, mesmo que inconsciente. Quando alguém dentro da friendzone começa a ganhar status, a dona da friendzone começa a se sentir insegura. Insegura porque sentiu que uma outra mulher a venceu nas prioridades do matrixiano.

Na festa, aumente essa insegurança dela.

Quando sentir que é o momento adequado, aborde-a. O importante é que você resolva isso amanhã. Amanhã é o dia.

Como não conheço a tal garota, só posso dar uma dica prática: não fique pensando muito no que ela fala ou pensa. Concentre-se em você, em como você fala, em como você pensa. A partir do momento que você estabelece parâmetros em uma interação, a mulher será invariavelmente vítima do meio que você criou.
Anubis
Anubis

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dá pra pegar mulher na friendzone? Empty Re: Dá pra pegar mulher na friendzone?

Mensagem por Convidad Qui Abr 07, 2011 8:43 am

Dá pra pegar mulher na friendzone? 5616_310_image_How-To-Friendzone-To-Relationship
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dá pra pegar mulher na friendzone? Empty Re: Dá pra pegar mulher na friendzone?

Mensagem por Convidad Qui Abr 07, 2011 9:42 am

^
||

AUHAUHauhUHEuhuhuhaUHauhauhhauuhuhEuhuhA :cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dá pra pegar mulher na friendzone? Empty Re: Dá pra pegar mulher na friendzone?

Mensagem por Navarre Qui Abr 07, 2011 1:40 pm

Dark Avanger,

Realmente, uma imagem fala mais do que mil palavras.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Dá pra pegar mulher na friendzone? Empty Re: Dá pra pegar mulher na friendzone?

Mensagem por Whitedeath Qui maio 19, 2011 2:29 pm

se tu tiver dinheiro as coisas mudam, tu fica até mesmo com aquela garota que te humilhava na infância que te chamava de cara de pokemon.

Sempre evoluindo e jamais retroceder eis a formiula de vencer.
Whitedeath
Whitedeath

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Dá pra pegar mulher na friendzone? Empty Re: Dá pra pegar mulher na friendzone?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos