Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
[RELATO]  Vivendo um mês como um cafageste. EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
[RELATO]  Vivendo um mês como um cafageste. EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
[RELATO]  Vivendo um mês como um cafageste. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
[RELATO]  Vivendo um mês como um cafageste. EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
[RELATO]  Vivendo um mês como um cafageste. EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
[RELATO]  Vivendo um mês como um cafageste. EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
[RELATO]  Vivendo um mês como um cafageste. EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
[RELATO]  Vivendo um mês como um cafageste. EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
[RELATO]  Vivendo um mês como um cafageste. EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


[RELATO] Vivendo um mês como um cafageste.

5 participantes

Ir para baixo

[RELATO]  Vivendo um mês como um cafageste. Empty [RELATO] Vivendo um mês como um cafageste.

Mensagem por Dr. Mandrake Qui Ago 18, 2011 11:17 pm

.


Salve galera.

Seguinte, postarei um relato que foi originalmente postado no Fórum H.H., pelo Ulysses, e eu vou colocar à disposição dos companheiros que não participam daquele forum, para que possam ter contato com esta experiência dessa tal pessoa. Muito interessante por sinal e de muita relevância para os recém chegados ao conhecimento da real.


Considerações:

1-> O relato não é meu.

2-> Um colega do fórum passou para o Ulysses do HH, para que o mesmo postasse, porque o autor quer se manter no anonimato.

O texto foi postado integralmente como lhe foi enviado, não foi feita nenhuma alteração.





O Relato


Sempre tive amigos, bons amigos, mas tinham um defeito ao menos pra mim, os pais tinham dinheiro e aos 18 ja tinham uma 4x4 a disposição, e toda festa era a mesma coisa ofuscado e tendo que se contentar com as amigas feias, nunca peguei nenhuma, apesar de não ter carro e sempre ir de carona de certa forma me valorizava, tive algumas relações no decorrer da vida, uma adolescência de altos e baixos (mais baixos), nunca entendia o comportamento doentio das mulheres de ignorar o homem quando esse tentava sempre dar o máximo de si para fazer dar certo, por meio de um amigo do trabalho pregando o blog do Silvio comecei a ler e me interessar.

Fui de SIlvio a Doutrinador depois Nessahan, e sempre mais interessado e a cada coisa que lia me lembrava de coisas que me aconteciam e gostando de entender o porque de cada caso, sempre fui muito curioso, e ainda mais sobre esse assunto que me roía velhas feridas, tive uma namorada boa pessoa mas por erro meu acabou não dando certo, hoje vejo que não é uma exceção como nenhuma delas, mais ainda guardava otimas virtudes, fiquei preso por 3 anos num inferno emocional, mas felizmente pra mim usei desse inferno como força e me dediquei ferozmente ao trabalho, usava-o como válvula de escape sempre deu certo, e cresci bastante na carreira, hoje não satisfeito penso sempre em mais opções e caminhos para percorrer, posso falar que tudo que tenho consegui com esforço deixando de lado baladas e gastos sem sentido, nunca experimentei o que lia em livros sobre a real, não ate esse mês...


A experiência


Resolvi experimentar o que havia lido, estava curioso sobre o que aconteceria a disputar mulheres com alguns amigos com mais status, comprei um carro por necessidade trabalho e faculdade se torna muito pesado quando se tem que enfrentar onibus lotado, nunca fui de reclamar mas se tinha dinheiro, pq não? Ajudou bastante.

Eles sempre tiveram muitos contatos, mulheres a disposição e local para churrascos, resolvi marcar um a noite, rachamos então carnes e bebidas e eles ligaram para as conhecidas e alguns caras, não me incomodava que houvessem homens quanto mais melhor, queria testar ate que ponto postura poderia se sobressair a bens materiais, esse foi o primeiro churrasco de muitos.

Cerca de 1 mês com churrascos todos os dias do fds, sempre com a mesma postura, postura ereta, voz firme e calma, homens geralmente diminuem outros com brincadeiras, alguns levam na boa mas sempre soube que isso diminuia-os na presença das femeas, conseguia me sobressair dessas jogando a zuação pro dono, agi calmamente como um alfa, conforme o primeiro churrasco e vendo que realmente dava certo estendi mais um mês, sempre a mesma coisa um jogo de quem demonstra mais pega a melhor, pra mim apesar da otima postura o carro foi obrigatório, sei que não é nenhuma novidade para os mais velhos tudo que eu disse, mas pq eu fiz esse relato então? Para os novatos e o ponto principal vem agora, agir como um alfa da prejuizo e não é facil, como fiz por experiencia não me arrependo mas não da pra viver essa vida sem ter muita maturidade e dinheiro, a qualquer deslize você cai na lábia de alguma vadia e volta pro começo, como num jogo, sempre pense e aja pensando em você e no futuro, quando você tiver endividado por farras ninguem vai aparecer pra ajudar, talvez sua familia, as vezes nem ela.

O desapego foi de suma importancia pois me fez pegar várias vadias nos churrascos na frente de outras, chegava a ser engraçado ver algumas pagando de maria exceção. Exceção não existe! Não, eu não conheço todas as mulheres do mundo, mas eu sei que se você dar o minimo sinal de fraqueza ja era, vi isso, sempre vejo.

Meu mês foi otimo, não nego, me senti muito bem e mais 1 ano dessa maneira e eu estaria novamente fudido e me endividado, mais uma vez, ter status da prejuizo, garotos foquem-se no trabalho, busquem maturidade e experiencia mais com cautela, sempre li os relatos aqui na HH e me ajudaram muito, hoje quando acontece algum joguinho lembro dos relatos e não fraquejo, devemos ser unidos hoje mais do que nunca, são tempos difíceis que você vale o que você tem.




Abraços aos confrades, força sempre!





.
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO]  Vivendo um mês como um cafageste. Empty Re: [RELATO] Vivendo um mês como um cafageste.

Mensagem por HXC Sex Ago 19, 2011 12:15 am

Dr. Mandrake, muito foda esse relato. Muito lúcido e real.

Nem gosto de falar muito de assunto familiar, mas relatos assim me fazem lembrar muito o que meu pai viveu e sempre conta. Por ser um cara boa praça e que teve bons empregos e uma boa grana, meu pai sempre estava promovendo ou era convidado a participar de churrascos/festas com um monte de interesseiro fdp. Interesseiros que, financeiramente na época, estavam na sua maioria até piores. Hoje ele fala o quanto de $$$ ele torrou com isso e como esse mesmos interesseiros que hoje, na sua maioria estão bem melhores, nem sequer fazem questão de manter contato.

E por isso que ele sempre fala que o que vale é aproveitar a situação; com lucidez e sem se envolver demais. Saber ser precavido; saber usar/poupar o dinheiro com sabedoria porque hoje vc pode estar cheio dele e tudo o que ele pode "comprar": "amigos", colegas, mulheres e o caralho. Porém, amanhã, quando vc estiver por baixo, mal, sem grana e sem bala na agulha, não fica um fdp pra contar história. Na minha opinião, essa é a Real!


Última edição por HXC em Sex Ago 19, 2011 12:26 am, editado 1 vez(es)
HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO]  Vivendo um mês como um cafageste. Empty Re: [RELATO] Vivendo um mês como um cafageste.

Mensagem por Al Bundy Sex Ago 19, 2011 12:21 am

O cara que vive só de balada, que torra todo o dinheiro que ganha, ou surrupia o dinheiro do papai e da mamãe, que claramente não faz porra nenhuma da vida e só sabe viver no gozo, está vivendo um mundo de ilusão!

Um dia tudo isso acaba. Depois que a fonte (o dinheiro) seca a pessoa fica na merda. Daí o iludido começa a enxergar que aqueles amigos das festas nunca foram seus amigos, que aquelas mulheres lindas não passavam de interesseiras e que todo o tempo investido nesse mundo "encantado" poderia ter sido usado para investir em si mesmo. Poderia ter adquirido conhecimento, conseguido arranjar um trabalho digno, poderia ter escolhido investir em uma mulher gente boa e até formar uma família....

Enfim, a vida não vai perdoar esses que vivem só de festas, hoje tudo é movido pela concorrência entre as pessoas. O cara acaba virando burro de carga de uma empresa de fundo de quintal ou até coisa pior. Depois no final da vida um sujeito desses tem a cara de pau de falar que Deus lhe castigou, que não teve sorte na vida. É pra acabar!
Al Bundy
Al Bundy

Mensagens : 130
Data de inscrição : 19/07/2011
Idade : 35
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO]  Vivendo um mês como um cafageste. Empty Re: [RELATO] Vivendo um mês como um cafageste.

Mensagem por darkdruid Sex Ago 19, 2011 2:09 pm

Achei interessante o relato... mas ficou faltando um "algo mais" que nao apareceu...
darkdruid
darkdruid

Mensagens : 145
Data de inscrição : 05/08/2011
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO]  Vivendo um mês como um cafageste. Empty Re: [RELATO] Vivendo um mês como um cafageste.

Mensagem por Smith Sex Ago 19, 2011 4:40 pm

darkdruid escreveu:Achei interessante o relato... mas ficou faltando um "algo mais" que nao apareceu...
Tbm achei isso.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[RELATO]  Vivendo um mês como um cafageste. Empty Re: [RELATO] Vivendo um mês como um cafageste.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos