Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
Qui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
Sex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
Sex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
Sex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
Sex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
Sex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
Sex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
Sex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada


Campanha de Proteção às Virgens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campanha de Proteção às Virgens

Mensagem por jam365 em Qui Mar 24, 2011 9:49 am

Campanha de Proteção às Virgens


Antes de falar das virgens, é preciso deixar bem claro que não tenho absolutamente nada contra as vadias, vagabundas, biscates, putas, safadas, rodadas, enfim, garotas certinhas que não são mais virgens, todas as mulheres que não são virgens, que já foram casadas, tem filhos, namoraram ou namoram e não são virgens, sejam certinhas ou safadas, as experientes que me perdoem, não me levem a mal, mas a situação atual urge salientar a importância das virgens. A virgindade vem sendo tratada como algo ruim para as mulheres, com o Feminismo defendendo a liberdade sexual das mulheres, a igualdade de "direitos" entre homens e mulheres, apesar de homens e mulheres serem muito diferentes, desde o funcionamento da mente, o pensamento, a forma de enxergar a vida e o sexo oposto, as feministas são inteligentes o bastante para achar que não existem diferenças. As mulheres e meninas adolescentes estimulam as virgens a estrear no sexo, as experientes querem exterminar as virgens, pois estas são muito mais atraentes para o coração masculino, portanto exterminar a virgindade destrói a vantagem que as virgens possuem na competição pela conquista dos homens. Portanto, como homem, devo combater a extinção das virgens, pois esta espécie de mulher especial é fundamental para os homens. Claro que não me recuso a exterminar uma virgem, se alguém tiver que fazê-lo, se uma virgem estiver determinada a estrear e quiser me procurar, estou ao seu dispor. As safadas também não precisam se preocupar, defendo a importância das virgens, mas adoro mulher safada, afinal sou homem, e que homem não gosta de uma safada?

Nossa geração de homens vive em uma época maravilhosa, os anos dourados do sexo. Nunca foi tão fácil comer uma buceta, nunca foi tão fácil levar mulheres pra cama. Os homens de antigamente teriam inveja, precisavam pagar prostitutas para fazer o que hoje nós conseguimos de graça com relativa facilidade. Relativa pois depende da mulher que queremos comer. Existem aquelas extremamente fáceis, que dão tudo pra todo mundo, vagabundas e biscates do mais alto nível, que dificilmente recusam um pau duro, nem que pra isso seja preciso algumas doses de álcool, uma festinha pra animar e pronto, basta chegar. No máximo você precisa pagar uma bebida e o motel. As vezes nem isso, as mais desesperadas pagam tudo.

Algumas biscates não são tão fáceis, mas basta falar uma sacanagem e dar uma encoxada. É preciso ter um carrinho legal, algumas são mais exigentes, outras menos, depende muito do nível social e da beleza, as mais bonitas sabem que podem pegar os que tem mais dinheiro. Roupa é fundamental, para as mulheres a aparência do homem é tão importante quanto sua conta bancária, mas roupas são questão de gosto, varia de uma vagabunda pra outra. Algumas preferem rebeldes, outras adoram ternos. Mas vale a pena o esforço, afinal aquelas biscates fáceis demais são muito arriscadas, vai saber por onde já passaram e que doenças podem ter. As mais exigentes são mais seguras, você pode até comer sem camisinha com alguma tranquilidade, convenhamos que se vestir bem e ter um carro legal pra catar mulher é bem melhor do que torrar todo seu dinheiro pra comer as profissionais. Além do que as profissionais hoje em dia andam mais cuidadosas do que as bucetas grátis. As profissionais até pra chupar exigem camisinha. O lado bom é que hoje em dia é mais seguro comer uma prostituta, o risco de pegar uma doença com uma biscate qualquer é maior do que comendo uma profissional, bem mais cuidadosa.

Os homens mais velhos, os idosos de hoje, devem morrer de inveja das gerações mais jovens. A farra do sexo é generalizada, mesmo entre adolescentes, as meninas mais novinhas estão se tornando verdadeiras biscates cada vez mais cedo. Para alívio das mulheres mais velhas, hoje em dia muita menininha é mais rodada que muita mulher mais velha, equilibrando a competição entre elas pelos homens. Sorte das mais velhas, a vantagem das mais novinhas, vai se reduzindo. Não para sexo, claro, afinal se for pra comer, quanto mais gatinha e mais bonita melhor, então as mais jovens sempre levam vantagem. Hoje em dia não tem mais essa de mais novinha, mais santinha, mais difícil. Algumas são piores que as mais velhas. Meninas virgens são uma espécie em extinção, está cada vez mais difícil encontrar uma adolescente virgem. Jovens virgens acima dos 20 anos nem se fala, é mais fácil ganhar na Mega Sena.

Talvez por isso antigamente as mulheres se casavam tão cedo, para não perder a batalha da inocência contra os hormônios. As meninas se casavam virgens aos 14, 15 anos, era normal, logo após a primeira menstruação. Hoje em dia, seja devido a hormônios nas carnes que consumimos, seja devido a estímulos sexuais pra todos os lados, vem se tornando cada vez mais comum meninas menstruarem aos 9 anos. Logo os hormônios sexuais tomam o controle e lá se vai a virgindade. As meninas de hoje em dia sofrem tanta pressão social, devido a banalização do sexo, que meninas de 13, 14 anos, tem vergonha de ainda serem virgens. Virgindade feminina vem se tornando cada vez mais raro, afinal é mais uma bandeira da liberdade e igualdade requeridas pelas feministas. Afinal, quem dá valor pra virgindade são os homens, e para as feministas a mulher preservar a virgindade é um sinal da submissão feminina. As feministas conseguiram destruir o valor da virgindade para as mulheres , mas apesar dos homens serem obrigados a se conformar com essa liberdade sexual feminina, não que seja tão ruim, tem suas vantagens, sexo fácil, especialmente quando somos adolescentes sedentos por sexo. Mas conforme vamos adquirindo maturidade, envelhecendo, querendo alguma coisa mais séria, namorar, encontrar uma boa mulher decente para se casar e ter filhos, é então que percebemos o tamanho do problema.

Virgens são uma espécie em extinção, e quando o instinto masculino pede um relacionamento sério, casamento, a vontade de constituir família, encontrar uma mulher digna com quem ter filhos, então somos nós quem temos inveja dos homens mais velhos. Então somos nós quem pensamos, bons tempos aqueles da inocência em que as mulheres se orgulhavam de sua virgindade, quando os homens pagavam caro pelas poucas prostitutas, mas encontravam mulheres decentes para se casar. Mulheres virgens, puras, decentes, inocentes, donzelas a espera de um príncipe encantado, a mãe que todo homem quer para seus filhos.

Nada contra as safadas, nada disso. Fiquem a vontade pra me procurar, gosto muito. Mas é preciso valorizar as virgens, inocentes. Virgens, saibam que vocês tem valor. Sigam seus instintos, escutem o seu pai, escutem muito o seu pai, e tentem entender os conselhos e implicações do seu pai antes que seja tarde demais. Pois se você perder a virgindade, descobrir os prazeres do sexo e se entregar a farra do sexo que tomou conta da sociedade nesses tempos de moral cada vez mais baixa, logo terá 20 anos, 25, estará cada vez mais rodada e cada vez fará menos questão de ir pra cama com mais um, afinal, um a mais, um a menos, quanto mais a mulher rodar, menos diferença faz. Para a mulher. Quando a mulher chega nesse ponto, percebe que é cada vez mais difícil encontrar algum homem interessado em alguma coisa mais séria com ela. Afinal, que homem quer namorar uma mulher que todo mundo catou? Que homem quer se casar e ter filhos com uma vagabunda biscate?

Chame qualquer criança ou adolescente de filho de uma puta, se você tiver dificuldades para entender que homem nenhum quer ter filho com puta. Profissionais, não se ofendam, hoje em dia as profissionais são muito mais honradas que muita biscate dissimulada, que posa de santinha, estuda, trabalha e vai na igreja. Afinal, prostitutas são honestas, seu relacionamento com elas é estritamente profissional, prestação de serviços remunerados, tudo muito claro, com valor e prazo determinados. Diferente de muita puta vagabunda procurando um otário com dinheiro pra aplicar o golpe da barriga, pedir uma bela pensão e botar no mundo uma criança inocente que vai crescer sem um pai. Se servir a carapuça, podem me xingar a vontade. Mas é claro que nem toda mãe solteira se encaixa nesse quadro. Algumas é puro acidente, sinal de que não tomaram cuidado, caíram no conto da liberdade e igualdade feministas e estão pagando o preço. Outras tem filhos para tentar prender um homem que elas sabiam que não queriam se casar com elas. Também vão pagar caro, de um jeito ou de outro, mais cedo ou mais tarde. Aqui se faz, aqui se paga. Exemplos variados estão pra todos os lados, para quem souber entender.

Por isso, é importante destacar a importância de mulheres puras, dignas, honradas. Virgens. Pois a mulher que perder a virgindade e se apaixonar, pois o sexo é fundamental para a mulher se apaixonar, diferente do homem, que não precisa sequer beijar para se apaixonar... a mulher que perder a virgindade e iniciar uma vida sexual ativa, irá se apaixonar. Irá se apaixonar por um homem que queria apenas sexo e um relacionamento sexual. Para o homem, relacionamento sexual é exatamente isso, sexual. Assim como não precisa de sexo para se apaixonar, o homem também não se apaixona devido ao sexo. O amor do homem está no cérebro, na cabeça de cima. As cabeças do homem são muito diferentes, tem personalidades diferentes, a de cima e a de baixo. Todo homem tem duas cabeças muito diferentes, tão diferentes em seu modo de ver a vida quanto sua aparência. A cabeça de baixo quer sexo e adora biscates que querem sexo. A cabeça de cima quer uma mulher decente, uma boa mãe. Não que não queira sexo, afinal para ter filhos sexo tem seu papel. Mas sexo não é o mais importante, quando existe amor. O homem não procura a mulher que ama tendo o sexo como objetivo, mas como consequência. O sexo com amor é natural, e infinitamente melhor do que o sexo sem amor. Então, para que estragar tudo tendo pressa?

Afinal, quem tem pressa é biscate. Virgens não tem pressa, a não ser que perder a virgindade seja apenas uma questão de tempo, para então libertar a biscate que vive dentro de uma vagina selada. Assim como nem toda mulher experiente é biscate. Apenas cometeu o erro de perder a virgindade e se relacionar com homens que a procuraram com a cabeça de baixo. O problema das mulheres, nesse caso, é que mulheres são burras. Não entendem a diferença entre as cabeças do homem, a que busca sexo, e a que busca amor. Mulheres, de tão burras, acham que ser inteligente é estudar e trabalhar, conquistar sucesso na carreira, para provar que é inteligente. Essa inteligência os homens procuram nas mulheres que vão trabalhar pra eles, não para educarem seus filhos. Para educar seus filhos, os homens querem uma mulher inteligente, que escutava e obedecia o pai quando dizia para não usar aquela saia. Mulher burra é aquela que sai por aí dando a buceta achando que algum homem vai dar valor pra ela por ser uma puta na cama. Mulher burra é aquela que comete erros, não aquela que possui conhecimento. Livros não tornam ninguém mais inteligente, apenas mais informado. Mulher inteligente é aquela que não cometeu erros durante sua vida. Aquela que teve personalidade forte quando as biscatinhas da escola davam risada por ela ser virgem.

Diz o ditado, me diga seu passado e eu te digo seu futuro. Ou alguma coisa assim... o passado da mulher é fundamental para o homem. O passado da mulher diferencia a mulher burra da mulher inteligente. Que homem quer ter filhos com uma mulher burra? Como uma mulher burra irá criar e educar seus filhos? Uma mulher burra, obcecada com sua carreira e mais preocupada em estudar e trabalhar? Que prefere deixar os filhos pra depois, quando sua carreira estiver estabilizada, quando seus últimos óvulos gerarem filhos menos saudáveis do que os óvulos mais jovens e saudáveis das mulheres mais jovens? Uma mulher que sempre irá se preocupar mais com o trabalho, ocupada demais para se dedicar aos filhos? Isso é o que as feministas querem. As mulheres querem viver assim, dedicando sua vida ao trabalho? Bem, sinto muito, mas os homens querem mulheres para se dedicarem aos filhos. As feministas queriam muita coisa, e conseguiram. Está aí toda uma geração de mulheres que conquistou os sonhos das feministas, sucesso profissional e independência financeira. Não precisam mais dos homens para viver. Meus parabéns.

Mas a primeira regra de marketing de qualquer empresa que vai lançar um produto, é conhecer o mercado consumidor. Saber o que seu público quer. As mulheres conseguiram tudo que as feministas queriam. Mas continuam querendo os homens, cada vez mais frustradas com homens desinteressados. Mulheres que conquistaram sucesso profissional e se julgam muito inteligentes por isso, se perguntam porque os homens preferem mulheres mais jovens, mais bobinhas, menos experientes. Mulheres que vão gastar seu dinheiro, enquanto elas não vão precisar do dinheiro deles, pelo contrário, podem até ganhar mais do que eles. Bem, sustentar a mulher não é problema. Os homens tem um prazer enorme em poder dar para sua mulher tudo que ela quiser. É frustrante não poder dar tudo que a mulher amada quiser. O problema é que as mulheres colocam o dinheiro em primeiro lugar, quando para o homem o mais importante é o amor. O homem sacrifica a vida e dedica-se completamente, de corpo e alma, pela mulher que ama. Mas as mulheres desprezam o amor do homem.

Virgens, sejam fortes e inteligentes, e vocês serão amadas. Saibam diferenciar o homem que te ama, do que te deseja. O que te deseja irá te frustrar, e você se tornará mais uma mulher amargurada e decepcionada com os homens. Porque o que te deseja quer apenas te comer. O homem que te ama quer te fazer a mulher mais feliz do mundo. Basta seguir os seus instintos e escutar mais a sua voz interior, e a do seu pai, que é homem, entende os homens, e te ama. Se você escutar a voz daqueles que já caíram na cilada dessa sociedade imoral, será mais uma pessoa frustrada, achando que amor é lenda. Os homens amam de verdade. Quando encontram uma mulher digna de ser amada. Uma mulher inteligente, uma boa mãe, que irá se dedicar aos filhos e saberá educá-los, ensinar a eles sobre a vida, desde cedo, cuidar deles. A lei social hipócrita do politicamente correto impede que verdades sejam ditas, mas a Psicologia conhece, estuda e pesquisa, e sabe muito bem que os filhos bem criados pelas mães, mães dedicadas, são mentalmente e fisicamente mais saudáveis do que os filhos de mães que não tinham tempo para eles, ocupadas demais com o trabalho. Verdades nem sempre são fáceis, normalmente a verdade é dura. Mas ocultar a verdade não altera os fatos, como se dizia antigamente, tapar o sol com a peneira, para desespero das feministas, não altera a realidade e as consequências.

Todo homem quer se matar de trabalhar para poder sustentar a mulher que ama em casa, cuidando dos filhos. Mas as mulheres mudaram muito, acreditando nas mentiras do feminismo. Os homens continuam os mesmos, cada vez mais decepcionados com essa geração de mulheres que não quer ter filhos, preocupadas em trabalhar. Que não quer ser virgem, pura e santa, orgulhosas de serem safadas e desfrutar dos prazeres do sexo com muitos homens, de rodar de mão em mão, de dar para muitos homens diferentes, até cair a ficha. De que elas foram burras e caíram na armadilha. O tempo passou, enquanto elas estudavam, trabalhavam e se divertiam, envelheciam. Logo havia mulheres mais jovens, mais bonitas, e o interesse dos homens cada vez menor. Bate o desespero, mas o tempo não tem marcha a ré. Descobrem que é tarde, cada vez mais tarde. Tarde demais. Era isso que as feministas queriam, não depender dos homens, trabalhar e ser independente, curtir a vida com a mesma liberdade dos homens, sexo por prazer, experiência sexual... ótimo. Faz a alegria dos homens, até gozar. No dia seguinte, homem nenhum quer uma mulher assim. A não ser para gozar de novo.

Infelizmente, essa praga do feminismo contamina cada vez mais mulheres, e mulheres honradas, puras, virgens, mães que todo homem procura para seus filhos, são cada vez mais raras. Quando o homem encontra a mulher certa, se apaixona, encontra a mulher que ama, descobre que as mulheres de hoje não querem ser amadas, não querem ser sustentadas, não querem mais viver em casa cuidando dos filhos. As mulheres de hoje querem ser desejadas, querem estudar, trabalhar e deixar os filhos na creche ou com a babá, educados pela televisão, pela internet e pelos colegas.

Para o homem adolescente, nosso tempo é tudo que os homens do passado sonhavam. Sexo fácil, gratuito, mulheres safadas e famintas por sexo, sem vergonha de ter prazer. Para o homem moderno, que procura uma mulher para se casar e ter filhos, pois é isso que o instinto masculino procura além do sexo, nosso tempo é frustrante, pois quando queremos uma boa mulher para casar e ter filhos, percebemos que essas mulheres fáceis de hoje são decepcionantes. Mesmo aquelas que amamos. Que não querem nem saber de amor. Não querem saber de ser virgens, ter filhos e se dedicar ao marido e a família. Só querem dedicar seu tempo ao trabalho e estudos. A elas mesmas. Mulheres modernas, feministas, que consideram um insulto uma mulher se dedicar a um homem. Mas não entendem por que os homens não querem se dedicar a elas. Burras, essas mulheres de hoje. Bons tempos, eram aqueles... quando as virgens tinham valor. Quando as mulheres tinham valor.

http://www.coelhovoador.net/filosofia/pdf/20100423_Campanha_Protecao_Virgens.pdf

jam365

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha de Proteção às Virgens

Mensagem por Convidad em Qui Mar 24, 2011 10:47 am

Virgens são uma espécie em extinção, e quando o instinto masculino pede um relacionamento sério, casamento, a vontade de constituir família, encontrar uma mulher digna com quem ter filhos, então somos nós quem temos inveja dos homens mais velhos. Então somos nós quem pensamos, bons tempos aqueles da inocência em que as mulheres se orgulhavam de sua virgindade, quando os homens pagavam caro pelas poucas prostitutas, mas encontravam mulheres decentes para se casar. Mulheres virgens, puras, decentes, inocentes, donzelas a espera de um príncipe encantado, a mãe que todo homem quer para seus filhos.

Show de bola esse texto! :cerva:
Adicionei o site aos favoritos, vou ler os outros textos assim que der...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha de Proteção às Virgens

Mensagem por High_Lander em Sab Ago 13, 2011 2:00 pm

melhor post sobre esse assunto! devia ir pros blogs do silvio e do doutrina! :cerva: :bull: :matrix:

High_Lander

Mensagens : 125
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 26
Localização : Altamira-PA

http://www.caef.rg3.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha de Proteção às Virgens

Mensagem por Lirael em Sab Ago 13, 2011 2:11 pm

Virgens, sejam fortes e inteligentes, e vocês serão amadas. Saibam diferenciar o homem que te ama, do que te deseja.


Queria que alguém tivesse me dito isso a muito tempo, e queria ter conhecido amigas masculinistas ao invés das feministas.

Lirael

Mensagens : 85
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 25
Localização : Campinas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha de Proteção às Virgens

Mensagem por Date em Sab Ago 13, 2011 2:37 pm

Uma coisa que incrivelmente eu não entendo é como isso que o texto descreve não é percebido pelas jovens, não precisa ser nenhum genio para perceber e entender isso. Porem parece que elas são cegas e não enxergam isso e o pior quando vc esta conversando com algum grupo de jovens sobre este tema as mulheres ficam sem geito e dão umas risadinhas de sem vergonha porem ignoram o que dizemos.
As vezes me pergunto, será que é tão importante uma mulher ter sucesso proficional do que ter uma familia que ama?

Date

Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/08/2011
Idade : 27
Localização : Itu

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha de Proteção às Virgens

Mensagem por The Priest em Sab Ago 13, 2011 11:00 pm

Date, hoje em dia a mulher é muito incentivada a ter uma carreira profissional e uma vida promíscua, porque os anos de doutrinação feminista convenceu as mulheres que depender de homem e cuidar da casa são "humilhantes demais".

The Priest

Mensagens : 189
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha de Proteção às Virgens

Mensagem por Smith em Dom Ago 14, 2011 7:40 am

Mulheres cagam e andam pra esse tipo de ideologia. A não ser, é claro, se isso trouxer alguma forma de destaque pra elas.

_________________
Obrigado por tudo DOUTRINADOR!

Smith
Moderação

Mensagens : 981
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 24
Localização : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha de Proteção às Virgens

Mensagem por Lirael em Dom Ago 14, 2011 3:11 pm

Uma coisa que incrivelmente eu não entendo é como isso que o texto descreve não é percebido pelas jovens, não precisa ser nenhum genio para perceber e entender isso.


Exatamente.é burrice mesmo, querer aparecer e ser parte do grupo... Adolescente é um bicho bobo, faz qualquer coisa pra se encaixar no grupo, até o que não quer. Ainda bem que meu pai me deu uns tapas e me colocou pra trabalhar com 16 anos, antes que eu terminasse igual as colegas de escola grávida de um cafa por aí. Dou graças a Deus pq meu pai não hesitou nas repreensões quando eu mereci. Tem muita pressão das colegas, todo mundo na adolescência age como se virgindade fosse uma doença que precisa ser removida a qualquer custo. se vc for tonta que nem eu fui, vc vai na conversa dessas pessoas, mas se tiver a sorte de ter um pai como o que eu tenho que te coloca nos eixos debaixo do cinto, quem sabe ainda tem futuro né?

Lirael

Mensagens : 85
Data de inscrição : 07/08/2011
Idade : 25
Localização : Campinas

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha de Proteção às Virgens

Mensagem por pragakham em Qua Ago 17, 2011 2:41 pm

Virgem e pior que puta , da o cu pra preservar a virgindade, chegue em uma zona, pergunta para alguma puta se ela gosta de dar o cu ?

pragakham

Mensagens : 813
Data de inscrição : 21/11/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha de Proteção às Virgens

Mensagem por Smith em Qua Ago 17, 2011 3:25 pm

pragakham escreveu:Virgem e pior que puta , da o cu pra preservar a virgindade, chegue em uma zona, pergunta para alguma puta se ela gosta de dar o cu ?
Isso é verdade.

_________________
Obrigado por tudo DOUTRINADOR!

Smith
Moderação

Mensagens : 981
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 24
Localização : Minas Gerais

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha de Proteção às Virgens

Mensagem por Navarre em Qua Ago 17, 2011 4:09 pm

Virgem e pior que puta , da o cu pra preservar a virgindade, chegue em uma zona, pergunta para alguma puta se ela gosta de dar o cu ?

Isso é o que chamo de virgindade por conveniência.

Cansei de ouvir a velha guarda falar sobre as "bundeiras", garotas de família* que davam a bunda para o bairo inteiro e depois achavam um trouxa de fora para assumí-las.

Hoje em dia, até o "sêlo de qualidade" pode ser forjado.

Virgindade é legal apenas quando é por convicção moral.
Muitas vezes, ela é apenas uma armadilha pega trouxa.

Desconfiem da mulher que se esforça muito para criar uma imagem com ausência de defeitos.
Percebam que as mulheres não usam maquiagem apenas no rosto. Algumas vão muito mais longe do que isso.

Navarre

Mensagens : 572
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 40

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha de Proteção às Virgens

Mensagem por Golgo 13 em Qui Ago 18, 2011 2:18 pm

sobre as garotas de himem intacto


eu vejo isso como positivo


se criam lendas urbanas sobre elas isso nada mais é do que culpa daqueles que acreditam



os 90 dias seguintes após a garota ter experimentado pela primeira vez são extremamente prazeirosos para ambos



Golgo 13

Mensagens : 772
Data de inscrição : 11/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha de Proteção às Virgens

Mensagem por Navarre em Qui Ago 18, 2011 3:42 pm

Lendas urbanas?

Eu já fui miguxo no meu tempo de matrix. Eu ouvia o que as minhas supostas amigas faziam (e nem assim eu acordava para vida).
Eu conheço as sujeiras absurdas que as "virgens santas" fazem.

Vou contar um caso interessante.

Uma amiga minha namorou com um amigo meu e não deu para ele. Ele dizia que não gostava dela. Era só um namorico para ele. Por ela era muito grudenta, ele tinha medo de como ela ficaria depois de ter tido a primeira vez com ele. Esse cara pegava várias enquanto ficava com ela. Ela adorava ser a namorada do Alfa do grupo.
Ele acabou o namorico, e ela prontamente iniciou o namoro com um cara que nós conhecíamos acho que por vingança. O meu amigo não estava nem ai para isso.

Ela deu para esse cara. Foi a primeira vez dela.
Obviamente o cara deve ter ficado impressionado, e achou que estava namorando com uma garota diferencial. Afinal, ela era virgem, e o primeiro homem da vida dela foi ele.
Tanto confiou que resolvel viajar para o Rio de Janeiro para assistir o final do Capeonato Brasileiro deixando ela sozinha na cidade.

Dias depois eu recebo a ligação da Madela arrependida me confessando que fez uma besteira porque "precisava tirar uma dúvida".
Ela aproveitou a saida da família no final de semana para a casa de praia quando o namorado estava viajando, e ficou em casa só. Então ela chamou o meu amigo (o ex dela) para ter uma converça com ele em casa.

Ela disse que tinha ficado com o meu amigo novamente porque "queria saber se havia feito a escolha certa".
Eu, na minha ingenuidade da época, achei que os dois tinham apenas trocado beijinhos (o que já seria péssimo).

Então, liguei para o meu amigo para confirmar e disse que "sabia de tudo que tinha acontecido" (mas não sabia). Dizendo que tinha sido uma grande cagada dele.

Então o meu amigo abriu a boca desesperado gritando porque aquela maluca saia contanto para todo mundo que havia trepado com ele.
Ele disse que não teve escolha porque ela tirou a roupa e pulou em cima dele.
Ele estava se desculpando pelo que fez para alguém que não fazia a menor idéia do que tinha acontecido.

Pois bem...
Os dois treparam bem bom enquanto o côrno da "virgem santíssima" estava vibrando com os gols do seu timão no Maracanã.

Ele voltou de viagem e os dois foram felizes para sempre.
Quer dizer...
Depois de um tempo de namoro, ela engravida. Ele lógicamente se casa com ela, afinal ela perdeu a virgindade com ele. Como não confiar em uma mulher assim tão pura?

Hoje fiquei sabendo que eles se divorciaram (não sei o motivo) e que ela vai casar novamente, mesmo carregando um filho já grandinho nas costas.
Tem sempre um trouxa.


Você confia no sêlo de qualidade?
Eu não.
Me desculpe.

Navarre

Mensagens : 572
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 40

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha de Proteção às Virgens

Mensagem por Navarre em Qui Ago 18, 2011 3:55 pm

Voltando ao tema virgindade...

Vou deixar algo bem claro:

Não existe mulher sincera. Não existe mulher exceção. Não existe um selinho que comprove que a mulher é santa.

Gostaria muito que existisse, mas temos que ser maduros o suficiente para encararmos os fatos ao invés de ficar garimpando o ouro dos tolos.

Virgindade conta ponto, mas o resultado final ainda é inalterável. Mulher não é um ser em quem se deva confiar. Não importa se o hímem estava lá quando vocês treparam pela primeira vez ou não.
Se você casar com uma mulher pensando que porque ela era virgem quando se conheceram ela não vai ferrar com a sua vida, você é um idiota que está se enganando. E vai se ferrar futuramente.

O mundo virou de ponta a cabeça, e não vai voltar ao que era.
Está na hora dos homens acordarem para isso e pararem com fantasias idiotas.
Aceite o fato e aprenda a viver com as novas leis da selva.

Navarre

Mensagens : 572
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 40

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha de Proteção às Virgens

Mensagem por Golgo 13 em Qui Ago 18, 2011 7:57 pm

eu falo da lenda urbana da mulher exceção ,comumente associada as mulheres virgens e ''de família''


re-leia com calma,eu disse que gosto de virgens,mas não pelos motivos daqueles que acreditam em lendas




Golgo 13

Mensagens : 772
Data de inscrição : 11/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha de Proteção às Virgens

Mensagem por Navarre em Qui Ago 18, 2011 8:35 pm

Golgo,
Não foi o que pareceu. Então peço desculpas pela má interpretação.

Mas o que foi dito é válido, e deve ficar de alerta para os que ainda sonham com uma princesa encantada.

Navarre

Mensagens : 572
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 40

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha de Proteção às Virgens

Mensagem por O Comissário em Sex Ago 19, 2011 1:29 pm

Virgindade não é nada se não estiver aliada à castidade.

O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Campanha de Proteção às Virgens

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 11:20 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum