Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!! EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!! EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!! EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!! EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!! EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!! EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!! EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!! EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!!

+2
Edemar
Van Ritchie
6 participantes

Ir para baixo

EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!! Empty EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!!

Mensagem por Van Ritchie Qua Mar 23, 2011 3:50 am

olá... sim, eu sou o verdadeiro "Van Ritchie" e posso provar... bem na verdade agradeço a vocês por terem guardado e levado a sério meu "texto" ficou até mais ou menos... agora chega de papo e entrem em contato... no meu msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]... passo mais textos Very Happy e outra... quando entrarem em contato..., porra!!! avisem que são do blog, no caso do "bufalo ne?" para melhor intentificação... agradeço...

MARCELO SAINTS (ORKUT)
VAN RITCHIE (NOME QUE EU INVENTEI...)
MARCELO ROCHA SANTOS (nome original)

valeu...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] AI TEM ATÉ UMA FOTO MINHA... NO E BOOK
Van Ritchie
Van Ritchie

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!! Empty Re: EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!!

Mensagem por Edemar Qua Mar 23, 2011 10:14 am

Legal cara, já tinha lido alguns trechos do seu livro há algum tempo, meu computador deu pau e o perdi. Depois o baixei de novo e lendo melhor gostei ainda mais, vi que você é bem influenciado por Nessahan.

No mais, bem vindo ao fórum
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!! Empty Re: EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!!

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 11:51 am

Opa, seja bem vindo Van. :cerva:

Confesso que ainda não tinha visto seu material até hoje.
To lendo e te dou os parabéns, como eu sempre digo, só funciona a junção de PU+NA, o que chamo carinhosamente de PUNA a melhor técnica de relações.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!! Empty Sobre Nissahan e os livros...

Mensagem por Van Ritchie Qui Mar 24, 2011 10:11 am

O Bom da comunidade "anti matrixiana" é que é praticamente impossível que seus textos, edéias e pensamentos sejam adulterados, mantendo-se sempre originalmente como foi posto. É de se respeitar...

Acabei de terminar meu mais recente livro, "Elas preferem os "Bad Boys" um livro Pua, porém foi a melhor coisa que criei até hoje, talvez porque foge um pouco do padrão de sedução americano (dos sedutores americanos feito para americanos para pegar mulheres americanas), e adaptado para realidade atual das mulheres brasileiras e (sim, há uma grande diferença).

Aqui vai uma lista de alguns livros que escrevi desde 2001

CONCEITOS BÁSICOS SOBRE HIPNOSE - 2001
TECNICAS FAJUTAS QUE DÃO CERTO COM MULHERES BONITAS - 2002
MULHERES LINDAS SÃO MAIS FÁCEIS - 2004
CARACTERISTICAS DA PERSONALIDADE FEMININA - 2005
COMO SEDUZIR EM MINUTOS - 2004
A ARTE DE CONQUISTAR LINDAS MULHERES (VAN RITCHIE) 2006
ESCLARENÇENDO NISSANHAN (VAN RITCHIE) 2006
CARACTERISTICAS DOS MACHO BETA (2007)
CARACTERISTICAS DO MACHO ALFA (2007)
MÁGICA E HIPNOSE, UMA JUNÇÃO PERFEITA (2007
ELAS PREFEREM OS "BADBOYS" (2011) (Marcelo Saints)

Se permitirem passo o link dos livros...

Falouuuuuu!!!



Van Ritchie
Van Ritchie

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!! Empty Re: EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!!

Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 10:21 am

Poxa, passa ai o link de todos se poder, a galera vai curtir. Wink
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!! Empty Esclarecendo Nissahan

Mensagem por Van Ritchie Qui Mar 24, 2011 10:54 am

Eu escrevo antes do professor Átila (Nissahan Alita), que conheçi pessoalmente (Mas o cara sumiu. deve que se "rematrixiou-se" será?). Tanto é que ele começou a escrever depois que leu o meu livrinho impresso de 2002 sobre mulheres na faculdade (na época me espelhando em personagens Cool e principalment em Maquieval, do qual eu e ele eramos fâs... ele gostou e disse que iria fazer um trabalho sobre isso (embora ele já tivesse feito outro livro antes acho que "o magnetismo das relações sociais" que pra mim é e sempre vai ser o melhor livro dele. heheh mais ele fez bem mais sucesso, confesso... por isso depois resolvi escrever um livro chamado (esclareçendo Nissahan "2005") onde eu explixo as ideiais dele de forma mais clara, e contradigo algumas opiniãos exageradas dele, mas tinha que ser assim mesmo, pior se fosse o contrário.

Lembrando que o Nissahan Não é o "Indio" da Comunidade OLODM ( O Lado obscuro das mulheres) embora tenha enganado a muitos naquela época falando um monte de asneria, o original postou poucas vezes na comunidade... lembrando que o tema mais recente que ele publicou foi "o perigo de entender tudo errado" onde ele discute justamente os exageros (que ele fomentou) sobre o lado obscuro das mulheres, onde ouve uma verdadeira "fuzaca" no forum da OLODM cujo o fogo da discução era se as mulheres gostavam de sexo ou nao, e se o clitórís realmente tinhas alguma função real KKKkkkkk!! Bons tempos!!!

Bem. eu tenho dois livros dele que ele escreveu em 2004 acho, tipo um rascunho que ele nunca chegou a publicar, mas que poxa! é muito bom. vou ver se eu acho aqui e se me permitir postarei todos, aliás se o computador aqui der pau... já era, se perderam pra sempre... mas sei que vocês nunca vão deixar esse assunto tão interessante morrer.

Lembrando que para quem não sabe, o termo Matrixianismo "Matrixiano", Nissahan Alita, Van Ritchie e Badboy Lifestyle, e "Pua" são conceitos que foram criados na internet por voces Anti-matrixianos, tendo em grande contribuição os brasileiros e que por isso seremos em curto tempo e a longo prazo, reconhecidos no futuro. Nós parimos o conceitos dos Anti matrixianismo e somos nós que damos fluxo a esse conceito, que sinceramente se tornou uma religião... que tem salvado a muitos.

Só não estamos milionários porque não cobramos rsrsrsr

depois a gente conversa mais ok?

abraço a todos e vou almoçar...
Van Ritchie
Van Ritchie

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/03/2011
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!! Empty Re: EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!!

Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 3:00 pm

Provavelmente Nessahan ja teria até aparecido no Jô para divulgar seus livros se cobrasse por eles.
Alguns de nós estamos querendo criar um livro q no caso seria uma verdadeira enciclopédia mais q completa sobre relacionamentos e evolução pessoal, e é claro q sua ajuda seria bem vinda, ja q estamos indo devagar com o projeto, e vc tem experiência.

Da uma olhada nos links...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço!!


Última edição por Lúcifer em Sex Mar 25, 2011 7:22 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!! Empty Re: EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!!

Mensagem por Rus Sex Mar 25, 2011 8:42 am

Van Ritche, seus livros parecem bem interessantes, você precisa divulgar um pouco mais seu trabalho, eu mesmo não conhecia, inclusive porque não publicá-los em modelo impresso?
Dá uma olhada nesses sites aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

:bull:
Rus
Rus

Mensagens : 719
Data de inscrição : 20/10/2010
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!! Empty Re: EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!!

Mensagem por nogueira Qua Jul 13, 2011 7:56 pm

Alguem tem os links dos livros dele?
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!! Empty Re: EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!!

Mensagem por Viktor Ter Ago 09, 2011 11:15 am

O jeito é fazer um .rar e disponibilizar aqui
Viktor
Viktor

Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!! Empty Re: EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!!

Mensagem por nogueira Ter Ago 09, 2011 11:54 am

Viktor escreveu:O jeito é fazer um .rar e disponibilizar aqui

Se alguem tiver como fazer isso, sera muito bom!
nogueira
nogueira

Mensagens : 235
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 32
Localização : Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!! Empty Re: EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!!

Mensagem por Thow4EveR Ter Set 20, 2011 10:40 pm

Estes livros estão disponibilizados na internet? 4Shared por exemplo?


Última edição por Thow4EveR em Qua Set 21, 2011 4:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Remoção das Smileys)
Thow4EveR
Thow4EveR

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!! Empty Re: EU NEM ME LEMBRAVA MAIS... BRIGADO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos