Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Índice
 Ir para o blog
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» [Relato] Camarada pegou porra alheia e não achou nada demais!
O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM EmptyQui Out 13, 2011 10:14 pm por Smith

» O VELHO SAMBA ADERINDO A REAL .
O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM EmptySex Out 07, 2011 3:40 am por Smith

» [Fixo] (Download) BackUp Da Real(PDF)
O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Procuro ela ou não?
O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM EmptySex Out 07, 2011 3:39 am por Smith

» Dossiê Vivi Facada!
O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM EmptySex Out 07, 2011 3:35 am por Smith

» AS MULHERES MAIS GOSTOSAS DO BRASIL PARTICIPAM DO SWING DO PRAGA.
O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM EmptySex Out 07, 2011 3:30 am por Smith

» [+18] A mulher mais gostosa que ja vi.
O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM EmptySex Out 07, 2011 3:26 am por Smith

» Menino inicia tratamento de mudança de sexo aos 8 anos
O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM EmptySex Out 07, 2011 3:25 am por Smith

» Aniversário do fórum
O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM EmptySex Out 07, 2011 3:24 am por Smith

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada


O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM

+8
mauricio
Capitão
Sr. X
Golgo 13
pedrotrv
barão_kageyama
Edemar
Francisco Pinheiro
12 participantes

Ir para baixo

O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM Empty O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM

Mensagem por Francisco Pinheiro Seg Mar 21, 2011 10:01 am

É fato que devemos e temso até prazer em desvendar principalmente abrir os olhos dos mais ingênuos, contra o sistema imenso que está montado em favor de mulheres e em detrimento dos homens. Por isso são válidas as reclamações e críticas contidas nesse fórum e nos blogs masculinistas espalhados, sobre as safadezas de mulheres espertinhas em cima de homens honrados e de boa fé.
Agora do jeito que a coisa está ficando, vai virar o mesmo vitimismo que as feministas tanto usam. Sim, isso aqui vai virar uma mera válvula de escape e de vitimismo que servirá apenas para homens desiludidos virem aqui reclamar, e tudo por que ? E tudo por que ? FALTA DE ARTICULAÇÃO POLITICA E CIDADÃ. Vício de ficar reclamando e não agir, não fazer nada.
Eu não sei se é por que eu sou um HOMEM e por isso ,pro-ativo, mas não sei ficar parado enquanto os outros me sacaneiam.E podem ter certeza de que quando souber dominar o inglês, serei um dos maiores contribuidores de vídeos e materiais que eu mesmo irei traduzir.
Agora, falta de articulação é foda. Eu já chgamei aqui os marmanjos de plantão para fazermos um movimento, mas naturalmente a distância entre nossas residências dificultaria em muito as reuniões para traçar estratégias de ação, reuniões essas tão necessárias. Ahhh, mas existe a internet.
Temos no Congresso, uma Câmara e um Senado. Temos um Conselhor Nacional de Justiça e no Senado, uma Comissão de Direitos Humanos.
PORRA CARAS !!! O que falta pra gente entupir essas Comissões de mensagens em favor dos homens e pedindo por nossos direitos ? Alguém realmente acha que ficando aqui nesse fórum e nos blogs acuados vamos conseguir porra alguma ? Será que as feministas ficaram em suas casas enviando cartas para as autoridades e se limitaram a isso para as portas se abrirem ?
Com certeza as feministas foram e são muito mais ativas do que nós. Nós estamos como aqueles caras que são traídos, se revoltam e vão apagarem as mágoas bebendo no boteco. Sendo que isso não resolve nada a vida deles.
QUEM CALA CONSENTE. Como o Governo, os Senadores, os Deputados vão apoiar nossa causa SE NÃO NOS FIZERMOS OUVIR ??? Pra isso existe a TV Senado, o Alô Senado, o Alô Câmara e pode ser até que existam membros aqui que morem em Brasilia ou nas imediações.
Existe associações pra tudo no Brasil: de agricultores, de recicladores, de artezãos, associações e grupos em todas as áreas. O que falta para nós fazermos um MOVIMENTO ORGANIZADO ?
Eu estou a postos. Cadê o Silvio Koerich e cadê os caras mais proeminentes do movimento ? Se não querem ser ouvidos, por que criaram os blogs ? pra ficarem só reclamando que nem velhinho com reumatismo ??
PROPONHO QUE SEJAMOS HOMENS e ao invés de ficarmos aqui acuados é hora de agir. Formarmos um movimento com pessoa jurídica, com advogado e etc. e se precisar de pequenas contribuições, o que isso vai nso custar ? Já é demais que tenhamos nossos direitos pisados.
Não é só com simples emails que um milagre vai acontecer, mas pelo amor de deus, alguém tem que fazer ? Eu mesmo já enviei uma meia dúzia de mensagens para Camara e Senado, mas se não tiverem membros em massa enviando, eu serei só um.
E já mandei pedir à Unifesp o estudo que comprova que mulheres agridem mais que homens nos relacionamentos, terei um sádico prazer em enviar esse estudo para as autoridades, mas a Unifesp até hoje não me enviou. Estão querendo esconder uma verdade dolorosa ???
E vocês aqui ?? Não tem homem aqui não ? Não tem macho aqui não ? Vão ficarem aí parados como fantoches que só sabem reclamar ?
A MELHOR DEFESA É O ATAQUE. Toda vez que um grupo qualquer de pessoas se organiza, ele fica visível, tem voz e tem vez. Existem propaganda na TV de partidos politicos querendo que pessoas se filiem, então não custa nada se filiar e tornar a causa pelo menso conhecida.
Existem inumeras formas de protestar e sermos ouvidos, representando um monte de homem que tem coragem pra se atracar com outro na porrada, mas não tem coragem de lutar por seus próprios direitos. Se você não luta por seus direitos, não tem autopridade moral pra reclamar quando alguém pisa neles.

Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM Empty Re: O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM

Mensagem por Edemar Seg Mar 21, 2011 10:20 am

Realmente você tem razão cara, nos falta atividade, só acho que o movimento é muito incipiente. A Constituição Federal garante a iniciativa popular na criação de leis (1% do eleitorado nacional dividido em 5 estados com não menos que 0,3% dos eleitores de cada um). Essa poderia ser uma alternativa para pleitearmos direitos que julgamos nos ser legítimos, mas para conseguí-lo deveríamos fazer o movimento ganhar força.



Última edição por Edemar em Seg Mar 21, 2011 10:58 am, editado 1 vez(es)
Edemar
Edemar

Mensagens : 181
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM Empty Re: O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM

Mensagem por barão_kageyama Seg Mar 21, 2011 10:33 am

Nosso blog, o Canal do Búfalo, tá na camapanha contra aquele comercial vergonhoso da Bombril, junto com o RM, o que já fez o Conar se mover e analisar o caso com mais atenção. É pouco mas ja é alguma coisa. Mesmo nosso papel nisso sendo até irrisório, já é melhor do que nada.

Mas é claro, já passou da hora da gente se fazer ser ouvido.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM Empty Re: O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM

Mensagem por Convidad Seg Mar 21, 2011 1:01 pm

Francisco Pinheiro escreveu:O que falta pra gente entupir essas Comissões de mensagens em favor dos homens e pedindo por nossos direitos ?

Quais direitos você está falando? Qual direito acha que precisamos? Ou não seria lutar para acabar com outros direitos injustos que ja existem - e estão sendo criados - para recuperar a igualdade?

Francisco Pinheiro escreveu:Cadê o Silvio Koerich e cadê os caras mais proeminentes do movimento ? Se não querem ser ouvidos, por que criaram os blogs ? pra ficarem só reclamando que nem velhinho com reumatismo ??

É muito fácil criticá-los, mas eles fizeram muita coisa por nós. Eles tem suas vidas pessoais e certas coisas como organização politica demandam tempo e esforço. Fora que não é facil se expor porque pode prejudica-los pessoalmente, veja o Terramel, Preud, etc.

Francisco Pinheiro escreveu:Não é só com simples emails que um milagre vai acontecer, mas pelo amor de deus, alguém tem que fazer ? Eu mesmo já enviei uma meia dúzia de mensagens para Camara e Senado, mas se não tiverem membros em massa enviando, eu serei só um.

Os valores masculinistas são valores pessoais e que não podem ser impostos aos demais. O que devemos fazer é lutar contra legislações injustas que nos prejudiquem, mas acredito que isso faz parte de um movimento conservador, muito mais amplo, do que simplesmente defender o "masculinismo". É preciso criar um movimento consevador como um todo, que defenda uma gama de valores, incluindo a luta contra o feminismo e não apenas a defesa do "masculinismo". Essa questão de se organizar é complicado e certas coisas demandam tempo. Eu acho que aos poucos estamos fazendo muita coisa, como a criação de blogs e redutos de discussões. Concordo com você que precisamos "agir mais", mas o problema é como. Como se organizar? onde? o que exatamente voce quer defender? é pra lutar contra injustiças ou pra espalhar os "ideais? É uma organização para amparar homens que se fuderam pela lei? Qual é o seu projeto especificamente? Lutar contra forças da Nova Ordem Mundial como Feministmo, Gayzismo, entre outras, não é facil. Demanda tempo, organização, dinheiro e a criação de uma cultura que se espalhe aos poucos. O grande filósofo Olavo de Carvalho bate muito nessa tecla. É necessario um conjunto de valores a serem defendidos.
Acho válido sua proposta Chico, mas a questão de se organizar politicamente é bem complicada. Confesso que não sei por onde começar ou como devemos fazer isso, mas as organizações de "Think Thanks" me parecem bem interessantes.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM Empty Re: O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM

Mensagem por pedrotrv Seg Mar 21, 2011 3:38 pm

O grande problema desse fórum, é que para que exista a organização necessário para fazer o que se deseja, deve existir uma conscientização dos membros.

O pessoal vem aqui pra falar de sua vida afetiva e para esculachar as mulheres, e só. Não existe um foco na doutrina masculinista em si, somente na parte voltada à nossa proteção em relacionamentos.

O Canal do Búfalo é um dos únicos blogs que chega a tratar do masculinismo em si. Querem ver um portal realmente masculinista?

http://www.manhood101.com/

Tem até guia de comportamento social, com a explicação de todos os problemas que vivemos hoje (principalmente o feminismo), suas soluções e como colocar em prática e mudança em sua vida.

O canal poderia até fazer uma tradução, mas o texto é gigante (pdf 173 páginas). Se precisarem de tradutor, posso até contribuir um pouco.
pedrotrv
pedrotrv

Mensagens : 36
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 36
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM Empty Re: O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM

Mensagem por Golgo 13 Seg Mar 21, 2011 5:09 pm

critica boa.


sempre positivo questionar esse tipo de coisa,nossas atitudes e pra onde estamos indo,


lembro de um comentário do politico ciro gomes,dizia que quando ele estava entrando na política tinha uma visão ideológica das coisas ,e que com o tempo foi percebendo o quanto era ingenuo,e que no fundo a politicagem é apenas um grande negócio ,uma grande máfia


por exemplo o pt luta por uma causa extremamente inversa aquela que nós lutamos,e doutrinando a sociedade com mentiras eles criam as bases para a ascenção


então como concorrer politicamente.. doutrinando a sociedade com verdades?

pois a verdade liberta o indivíduo,dá poder,enquanto a mentira enfraquece e leva o cidadão a dependência das instituições corruptas

então espalhando a verdade vc divide o poder,enquanto que espalhando a mentira vc rouba o poder do cidadão de bem em prol da instituição que vc defende (que é oq o pt faz )

então minha sugestão para o militante masculinista é unir forças aonde ainda existe a irmandade nesse mundo,aonde o povo ainda está unido e se vê como irmãos (que não é o caso do brasil com certeza )

tenho planos de me mudar para os EUA ,lá existe uma grande sociedade UNIDA voltada para causas pró-família e consequentemente pró-homem

Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM Empty Re: O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM

Mensagem por Sr. X Seg Mar 21, 2011 6:22 pm

Para se falar em movimento político, deve-se traçar metas. O que queremos? O que faremos para conseguir o que queremos? Qual prazo vamos estipular para cumprir o que queremos? Qual a probabilidade de alcançarmos nossos objetivos?

Os blogs realizam um trabalho excelente no âmbito cultural, e isso não deve ser ignorado. Quando se fala em movimento masculinista, não pense que o mesmo se limita ao âmbito político, mas o cultural tb é muito importante. Agora, se quisermos iniciar um movimento político, aí a internet será insuficiente, teremos de iniciar reuniões presenciais e discutir metas.

No âmbito dos relacionamentos conjugais, eu estipulei algumas nesta postagem:

http://pensionistaporjustica.blogspot.com/2011/03/afinal-qual-e-luta-deste-blog.html

Acredito que todas elas são possíveis e alcançáveis, e meu foco, por hora, é somente estas.

No âmbito do mercado de trabalho, existem metas que poderiam ser traçadas: redução do desemprego masculino, a volta da meritocracia (chega de contratarem uma vadiazinha apenas por causa do decote dela!), entre outras.

No âmbito da educação, deveria haver escolas especializadas para homens. Sabemos que os métodos de ensino que funcionam para homens são diferentes dos que funcionam para mulheres. Essa diferença precisa ser levada em conta, e com urgência!

Ao contrário do movimento cultural, que deve abranger o máximo possível de masculinistas, o movimento político deve contar com poucos masculinistas especializados nesta área, e que estejam dispostos a bater de frente com o feminazismo. Infelizmente, no âmbito político, quantidade não significa qualidade, o que significa que chamar um grande número de guerreiros não irá ajudar da forma como deveria. Precisamos, sobretudo, de advogados para atuar neste sentido, que estejam dispostos a se reunir EM ENCONTROS PRESENCIAIS, não apenas internet.
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM Empty Re: O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM

Mensagem por Capitão Seg Mar 21, 2011 6:38 pm

Entendo sua frustração Francisco, mas o senhor esta esquecendo que 80% da população mundial é prol feminismo, então esquece esse lance de politica, vai acabar passando vergonha e destruindo de vez o movimento, pois esse vai acabar virando motivo de chacota, para mim a melhor estratégia ainda é atingir os mais novos, aonde tá a garotada? no orkut? facebook? msn? então é ai que temos que agir, através de mensagens sublinhares poderosas, monstrando na pratica como ser um homem de verdade e etc...
outro dia eu coloquei uma mensagem no msn dizendo "Como é bom ser macho..." todo mundo vinha me perguntar o por que da minha mensagem, entendeu o que eu fiz? eu atrai os curiosos para minha armadilha, então escolhi os que valia a pena divulgar a "palavra" e assim o fiz, temos que ganhar o maximo de almas antes de pensar em tomar uma atitude mais enérgica.
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM Empty Re: O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM

Mensagem por barão_kageyama Seg Mar 21, 2011 7:06 pm

pedrotrv escreveu:O grande problema desse fórum, é que para que exista a organização necessário para fazer o que se deseja, deve existir uma conscientização dos membros.

O pessoal vem aqui pra falar de sua vida afetiva e para esculachar as mulheres, e só. Não existe um foco na doutrina masculinista em si, somente na parte voltada à nossa proteção em relacionamentos.

O Canal do Búfalo é um dos únicos blogs que chega a tratar do masculinismo em si. Querem ver um portal realmente masculinista?

http://www.manhood101.com/

Tem até guia de comportamento social, com a explicação de todos os problemas que vivemos hoje (principalmente o feminismo), suas soluções e como colocar em prática e mudança em sua vida.

O canal poderia até fazer uma tradução, mas o texto é gigante (pdf 173 páginas). Se precisarem de tradutor, posso até contribuir um pouco.

Então, tinha batido o olho nesse livro, mas 173 páginas é meio grande pra se traduzir sozinho. Se mais gente se propor a ajudar...
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM Empty Re: O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM

Mensagem por mauricio Seg Mar 21, 2011 8:12 pm

Toda a ação política, qualquer prática, precisa antes de muita teoria, muitos estão ansiosos para agir, porém não definem bem o que querem, o risco é iniciar uma coisa e depois levar uma surra de retórica, mesmo estanto certo, não saber realizar o contra-ataque. Só de livros que eu ainda preciso ler para me arriscar a propor alguma coisa deste tipo já demanda muito tempo.
mauricio
mauricio

Mensagens : 47
Data de inscrição : 13/11/2010
Localização : Belém

http://circumspetus.com

Ir para o topo Ir para baixo

O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM Empty Re: O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM

Mensagem por Francisco Pinheiro Ter Mar 22, 2011 8:02 am

Não basta fazer campanha junto ao Conar. Se nós fôssemos pessoa jurídica, na forma de uma associação ou qualquer grupo regular, poderíamos entrar com AÇÃO JUDICIAL por preconceito de gênero e danos morais contra a Bombril e pode ter certeza de que, quando ela se visse acuada pela Justiça e querendo zelar pelo noem da marca, poderia se retratar publicamente. Agora ficar aqui debatendo desgostos como um bando de velhos reumáticos que foi injustiçado pela vida não vai dar em nada. O máximo que vamos conseguir é a nossa própria libertação desse sistema e aí sim, o vieis é pessoal.Agora quando pensamos que existem milhões de homens que são vitimas desse sistema e quando vemos o feminismo avançar Á VONTADE SEM ENCONTRAR NENHUMA RESISTÊNCIA, aí o negócio é o seguinte: também por uma questão pessoal, pois sou homem de não rejeitar desafio e tenho ainda, brios, acho intolerável que fiquemos aqui acuados nesse reduto.
Não devemos temer nada. NADA. A vida é uma só. E eu já fui homem de enfrentar até triroteio em minha vida particular, sou lá homem de ter medo de botar pra esculachar em cima desses abusados afeminados ?Sou do tipo cabra macho do nordeste, legítimo.Sou atrevido, por isso gosto de desafio.E o feminismo está me desafiando como homem.E ninguém faz porra nenhuma, só reclama, e bem baixinho. Pro inferno com isso.
Enquanto eu tiver vida e fôlego pra me levantar e enfrentar a realidade da vida, só tenho medo dos castigos de deus. O resto se empurra nos peitos. Só mudam uma realidade os que tem coragem pra quebra-la.
Não devemos ter nenhum medo do sistema que aí está. As autoridades constituídas são apenas CONVENÇÕES SOCIAIS. Elas existem por que todos aceitam essa novela real. Na verdade, nenhum ser humano pode ter autoridade sobre outro. É tudo de mentirinha. Vejam o caso da Líbia. Muçulmanos que viviam há 3 anos sob o dominio de Kadaffi respeitavam, por exemplo, a autoridade de um juiz, de um Imã. Por essa aceitação é que vem a autoridade e se impõe sobre as massas.O que a autoridade diz, o povo acata, mesmo que seja injusto.
Mas quando o povo se recusa a aceitar, a autoridade pra onde foi ??? Se esvaiu, por que é algo não natural que um ser humano explore outro e tenha sobre outro, um poder real.
Por isso vamos à Comissão de Constituição e Justiça, ao Conselho Nacional de Justiça, ao Supremo, Ao Senado, Câmara.Hoje mesmo eu irei enviar um email para a TV Câmara e Tv Senado , pedindo que entreviste algum ou alguns membros do Movimento Masculinista, sob a invocação do artigo 5° da Constituição Federal, que considera todos iguais. Pros diabos se esse artigo é colocado em prática ou não, mas irei invoca-lo. Se as feministas e os gays podem ser documentados, os masculinistas também.
Mas sinceramente, além de mim, tem algum cabra macho aqui pra falar pelo movimento ? O Silvio, por exemplo, tá escondido por que ? Por que não se manifesta ? Cadê os donos de blogs que souberam falar no inicio ? Com todo respeito, sei que temso nossos alfazeres cotidianos ,nossas faculdades, trabalhos, etc. Mas enviar mensagens, estudos e documentos em massa não dói.
Mas hoje, com a internet você pode se manifestar até dentro de um banheiro quando estiver cagando, se tiver um laptop, por exemplo. Os caras aqui deveriam estar
enviando emails em massa, uns 10 por semana, para os senadores e deputados federais. São ELES que criam as leis, leis que muitas vezes ferram conosco. Ou podemos impetrar uma iniciativa popular com milhões de assinaturas pedindo IGUALDADE REAL no país .Aí iria ser um pandemonio na previdência social, que explora a força de trabalho do homem 5 anos a mais do que da mulher, com nenhum argumento justificável.
Agora,se preferirem, podem ficar aqui, quietinhos, reclamando baixinho, engolindo os sapos um por um até que não aguentem mais e explodam de indignaçao. Mas aí perderão a moral por que, se ninguém reclama, é por que está tudo bem. Conheço isso muito bem. Se ninguém diz nada, por que alguma coisa vai mudar ? Estou me lembrando de um velho e verdadeiro argumento dos sedutólogos, uma das poucas coisas autênticas que eles possuem:
"se você faz sempre as mesmas coisas, irá obter o mesmo resultado sempre."
Francisco Pinheiro
Francisco Pinheiro

Mensagens : 262
Data de inscrição : 15/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM Empty Re: O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM

Mensagem por Sr. X Ter Mar 22, 2011 8:44 am

Francisco, eu concordo que alguma coisa precisa ser feita de nossa parte para que o masculinismo comece a atuar no meio político. Inclusive, olha o que andaram comentando nesta comunidade aqui:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=1357426

O problema é começar. Se, por exemplo, fôssemos iniciar nosso movimento, iniciaríamos sob que forma? Associação? Partido político? ONG?

Quais seriam nossas metas de curto prazo? E de longo prazo? Vamos pormenorizar essas metas em diversos âmbitos: pessoal, profissional, relacionamentos...

Resolvido este primeiro impasse, vem a segunda questão? Onde essa entidade terá sua sede? Em São Paulo? Rio de Janeiro? Brasília? Onde existe a maior aglomeração de guerreiros? Alguém dispõe destes dados?

Outra questão: o FINANCEIRO. Caso surja tal associação, quem se dispõe a fazer doações mensais à organização? O PT, por exemplo, cobra "dízimo" dos associados, que pagam sem reclamar. E os masculinistas? Estariam dispostos a pagar?

Quantos advogados estão entre nós? Tem algum político que nos apoia?

Mais uma questão: será que, realmente, é necessário mover todo o contingente de guerreiros para atuar no âmbito político? E o âmbito cultural, como fica?

Se, realmente, o movimento começar a tomar este rumo, fiquem cientes de que é um caminho sem volta. E é uma causa séria, ninguém aqui está brincando de ser masculinista. Vai haver perseguição, vai haver piadinhas da parte de nossos conhecidos, vai haver traições, e o movimento não poderá parar mesmo assim!

Você, Franciso Pinheiro, estaria disposto a pagar este preço? Eu estou, mas não sozinho!
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM Empty Re: O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM

Mensagem por Navarre Ter Mar 22, 2011 5:35 pm

Só para adicionar.

Acabei de chegar no Brasil, e falei com o meu cunhado que é advogado sobre o processo contra a Bombril.

Ele riu.

Me senti inicialmente ofendido porque achei que ele estava rindo da minha indignação com a Bombril.
Então ele me explicou que concordava comigo, mas que achava a minha idéia de ação judicial tremendamente ingênua.

Ele me falou que apenas uma ONG teria algum poder de peso no processo.
Ele me abriu os olhos para o que eu havia esquecido:
Essa é a sociedade do espetáculo.

Uma ONG tem poder de induzir a midia.
E agora pasmem...

O sistema jurídico brasileiro é totalmente manipulado pela midia.
Isso me foi dito por um advogado.
E eu acredito que ele está certo.

Então essa é a ordem das coisas. Se quisermos mudar o sistema, teremos que aprender a trabalhar com ele.

Eu acho que uma ONG masculinista já deve existir.
Vocês conhecem alguma que defenda as mesmas idéas que nós?
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM Empty Re: O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM

Mensagem por Convidad Ter Mar 22, 2011 6:45 pm

Navarre, conheço uma...a que nós estamos idealizando e podemos criar. Smile
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM Empty Re: O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM

Mensagem por barão_kageyama Ter Mar 22, 2011 7:40 pm

Navarre escreveu:Só para adicionar.

Acabei de chegar no Brasil, e falei com o meu cunhado que é advogado sobre o processo contra a Bombril.

Ele riu.

Me senti inicialmente ofendido porque achei que ele estava rindo da minha indignação com a Bombril.
Então ele me explicou que concordava comigo, mas que achava a minha idéia de ação judicial tremendamente ingênua.

Ele me falou que apenas uma ONG teria algum poder de peso no processo.
Ele me abriu os olhos para o que eu havia esquecido:
Essa é a sociedade do espetáculo.

Uma ONG tem poder de induzir a midia.
E agora pasmem...

O sistema jurídico brasileiro é totalmente manipulado pela midia.
Isso me foi dito por um advogado.
E eu acredito que ele está certo.

Então essa é a ordem das coisas. Se quisermos mudar o sistema, teremos que aprender a trabalhar com ele.

Eu acho que uma ONG masculinista já deve existir.
Vocês conhecem alguma que defenda as mesmas idéas que nós?

É perfeitamente isso ae. Aqui é td espetáculo. Vá se acostumando haha.

Só não existe ong alguma. Aliás, as poucas ongs de cunho "conservador" estão quase às moscas e só se mantem por causa dos esforços de alguns valentes.
barão_kageyama
barão_kageyama
Administração

Mensagens : 1689
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 25
Localização : Caraguatatuba

http://canaldobufalo.galacta.org

Ir para o topo Ir para baixo

O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM Empty Re: O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM

Mensagem por Sr. X Ter Mar 22, 2011 8:40 pm

Acho que, se formos fazer uma ong, não deveremos nos identificar meramente como defensores do conservadorismo. Prefiro que sejamos identificados como defensores da dignidade masculina.

Se alguém ainda acha que poderemos reestabelecer a moral e os bons costumes, que a velha sociedade patriarcal será instituida novamente, desfaçam a ilusão. Isso não ocorrerá. Aliás, a cultura masculinista poderá demorar muito tempo para chegar às mentes de um número considerável de homens.

Nossa luta não deve ser esta. Devemos nos focar em DIGNIDADE MASCULINA. Só. Ao invés de tentarmos recriar a sociedade patriarcal, temos de criar condições para que os homens possam sobreviver na sociedade atual, e de acordo com as regras atuais. Dificilmente conseguiríamos abolir o divórcio, então devemos lutar não pelo fim do mesmo, mas pelo divórcio digno para o homem. Chega de perdermos tudo em um divórcio, incluindo metade dos bens, filhos, pensão alimentícia e reputação.
Sr. X
Sr. X

Mensagens : 162
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 40

http://mghb.homenshonrados.com

Ir para o topo Ir para baixo

O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM Empty Re: O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM

Mensagem por Convidad Seg Abr 04, 2011 1:19 am

Já que estou aqui... excelente tópico, Francisco. Não entendo muito de direito mas uma Ação Popular seria um recurso viável? Quanto a direitos masculinos, concordo que é necessário denunciar os abusos dos direitos femininos e estabelecer igualdade, mas que direitos masculinos seriam esses? Já existe alguma literatura ou referência a respeito disso?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM Empty Re: O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM

Mensagem por Convidad Ter Abr 05, 2011 12:44 pm

HUAHUAUHAUHHUAHUUAHUUAHAU, eu lembro de ter lido que vc nao queria estar aqui e que criou a conta apenas para resolver um problema tecnico ...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM Empty Re: O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM

Mensagem por Smith Ter Abr 05, 2011 12:58 pm

Solid Snake escreveu:HUAHUAUHAUHHUAHUUAHUUAHAU, eu lembro de ter lido que vc nao queria estar aqui e que criou a conta apenas para resolver um problema tecnico ...
[2], como eu disse, ela só usou isso como motivo pra ter atenção de novo.

Continuem com o assunto Smile
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 32
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM Empty Como reza a educação...

Mensagem por DiomedesRJ Sex Abr 08, 2011 10:27 pm

Salve, colegas!
Reflexões minhas sobre como a igualdade entre os sexos era suportada sobre a exploração masculina me levaram as leituras sobre o Masculinismo, os livros do Alita=Átila, os blogs derivados desta literatura, e por fim, a este fórum. Estou ainda formando meu próprio posicionamento; tem coisas dos primórdios do movimento que ainda me faltam ler para refletir, mas chego lá.
Creio firmemente que para que o masculinismo no Brasil comece a gerar frutos mais visíveis e vozes mais ativas, que precisamos sair mesmo das sombras, e estas sombras incluem as sombras da Rede.
Se meus colegas cariocas conhecem algum grupo formado, ativo e com reuniões regulares, por favor me indiquem, pois eu não achei absolutamente nenhum. Vale até mesmo uma conversa num bar de esquina! Tem algum? Não?
Então é onde o pontapé inicial tem que ser dado, não só por aqui, mas em outros Estados tambem. Por aqui, até podemos chegar a consensos, mas eles não vão virar nada concreto. Sem sacrifício pessoal a coisa vai continuar nos debates e protestos a boca pequena, enquanto as jovens levianas, as balzaqueanas traumatizadas e as quarentonas aproveitadoras riem na nossa cara. Sem investirmos algo de nosso tempo, o peso da "igualdade" aumentará em nossas costas, em nossas contas bancárias, na criação de nossos filhos (e filhas também), com o apoio das leis, da sociedade e do governo, parte por malícia, parte por ignorância.
Vamos, não é tanto sacrifício assim para começar algo tão relevante! Umas bebinas num final de expediente ou num fim de semana! Fazemos isto sem nenhum objetivo especial, mesmo...
Abraços aos irmãos por parte de Cromossomo Y,
Diomedes.
DiomedesRJ
DiomedesRJ

Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/04/2011
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM Empty Re: O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM

Mensagem por Luiz Augusto Sex Abr 08, 2011 10:44 pm

Agora sim.

Quando vi o título do tópico achei que fosse seguir aquela linha pretensiosa e falaciosa do tal "playboy caio".

Mas é isso aí mesmo.

PORÉM---> Acho que a causa masculinista seria apenas uma subdivisão de uma articulação política realmente conservadora(porque, creio eu, que a luta contra o feminismo já nos faz um tanto direitistas).
Luiz Augusto
Luiz Augusto

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM Empty Re: O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 11:54 pm

PORÉM---> Acho que a causa masculinista seria apenas uma subdivisão de uma articulação política realmente conservadora(porque, creio eu, que a luta contra o feminismo já nos faz um tanto direitistas).

Ainda não manjo muito, li apenas no wikipedia sobre o assunto, mas to começando a querer assumir uma posição "Conservador de direita".

Seria interessante apoiarmos politicos como Bolsonaro e Paes de Lira. Claro que nenhum dos dois são santos, e ainda não podem ser chamados de politicos dignos...mas se não podemos tirar todas essa maldita escoria, vamos colocar uns que seguem em partes nossa linha. Nosso movimento tem que progredir em todos os sentidos em busca da evolução e não somente na area de relacionamentos.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM Empty Re: O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM

Mensagem por Luiz Augusto Sáb Abr 09, 2011 3:50 pm

Spectrum, estou preparando um texto para postar aqui no forum para servir como uma espécie de introdução ao conservadorismo. Para poder orientar o pessoal do movimento masculinista e transformá-lo em algo muito maior, porque eu acredito que o simples fato dessas pessoas terem percebido o que está acontecendo a sua volta já é um indício de que as mesmas possuem um pouco de matéria cinzenta no crânio.

Pois bem, poderia me indicar qual a sessão mais apropriada do forum para que eu possa fazer a postagem?
Luiz Augusto
Luiz Augusto

Mensagens : 12
Data de inscrição : 05/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM Empty Re: O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM

Mensagem por Convidad Sáb Abr 09, 2011 3:59 pm

Opa cara, seu texto será muito bem vindo.
Poste-o na sessão Politica e filosofia.

abraço.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM Empty Re: O MAL DOS MASCULINISTAS DESSE FÓRUM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos