Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

virgindade

+16
Zé da Silva
Maverick
asfrias
Smith
Garou
prestus
jam365
Dr. Mandrake
Navarre
Anubis
Don Marcos
supermario
Golgo 13
Gladiador
Feon2
Rodrigo
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

virgindade Empty virgindade

Mensagem por Rodrigo Sex Mar 18, 2011 3:17 pm

Conheci uma menina bonita, inteligente, elegante, meiga, engraçada...
enfim um tipo de mulher que não existe mais.

já estamos saindo a algum tempo e eu nunca forcei a barra pra transar
mas agora cheguei num ponto em que não aguentava mais...

enfim... começamos os amassos até que ela me contou que é virgem.
na hora foi um choque... afinal ela tem 24 anos!!!!
foi um choque, nem sabia o que dizer na hora.
ela foi sincera (até chorou), me explicou os motivos que a levaram a tomar essa decisão ...
e me disse que só pretende perder a virgindade depois do casamento.

agora fiquei num impasse. gosto dela, mas não sei o que fazer.

o que vocês fariam no meu lugar?


qual a opinião de vocês sobre as mulheres que querem se manter virgens até o casamento?
vocês aguentariam esperar?
Rodrigo
Rodrigo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade Empty Re: virgindade

Mensagem por Feon2 Sex Mar 18, 2011 3:36 pm

ela foi sincera (até chorou)

Cuidado com isso.

Pode ser que seja verdade, provavelmente é, mas tenta dar uma buscadinha no passado dela, e bom, tente conhece-la o melhor que puder...

Agora se você quiser arriscar casamento... bom, pode ser que você se ferre, ou pode ser que você seja um dos poucos que conseguirá uma "boa esposa".

Bom, eu diria pra seguir em frente né, quem arrisca não petisca, mas tem que ver as suas prioridades e pensar bem antes de qualquer coisa.

Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade Empty Re: virgindade

Mensagem por Gladiador Sex Mar 18, 2011 3:37 pm

Cara, eu no seu lugar não faria nada muito brusco
Tente verificar se ela possa servir pra casamento, ou seja, se ela não joga com o seu emocional, não te chantageia, entre outras coisas que todo mundo já sabe aqui
Outra coisa : Se ela for muito baladeira cara, esqueça, minas assim geralmente vão te trair na primeira bobeada que você der...aliás, nem precisa bobear
E mais uma : Se caso você resolver casar com ela, veja se ela não reclama de fazer os serviços de casa e se ela não irá criticar que o seu salário é baixo, que ela trabalha muito, mesmo sabendo que você trabalha mais que ela, essas coisas ai
No mais, siga a sua opinião
Qualquer coisa, estamos aí
Abraços
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade Empty Re: virgindade

Mensagem por Gladiador Sex Mar 18, 2011 3:37 pm

Feon2 escreveu:
ela foi sincera (até chorou)

Cuidado com isso.

Pode ser que seja verdade, provavelmente é, mas tenta dar uma buscadinha no passado dela, e bom, tente conhece-la o melhor que puder...

Agora se você quiser arriscar casamento... bom, pode ser que você se ferre, ou pode ser que você seja um dos poucos que conseguirá uma "boa esposa".

Bom, eu diria pra seguir em frente né, quem arrisca não petisca, mas tem que ver as suas prioridades e pensar bem antes de qualquer coisa.


Bem lembrado cara!!
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 50
Data de inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade Empty Re: virgindade

Mensagem por Golgo 13 Sex Mar 18, 2011 3:43 pm

Rodrigo escreveu:Conheci uma menina bonita, inteligente, elegante, meiga, engraçada...
enfim um tipo de mulher que não existe mais.

já estamos saindo a algum tempo e eu nunca forcei a barra pra transar
mas agora cheguei num ponto em que não aguentava mais...

enfim... começamos os amassos até que ela me contou que é virgem.
na hora foi um choque... afinal ela tem 24 anos!!!!
foi um choque, nem sabia o que dizer na hora.
ela foi sincera (até chorou), me explicou os motivos que a levaram a tomar essa decisão ...
e me disse que só pretende perder a virgindade depois do casamento.

agora fiquei num impasse. gosto dela, mas não sei o que fazer.

o que vocês fariam no meu lugar?


qual a opinião de vocês sobre as mulheres que querem se manter virgens até o casamento?
vocês aguentariam esperar?


fala companheiro,

na verdade vcs dois me parecem um pouco inexperientes em relacionamentos


1º que não existe essa de casar virgem ,ela está iludida e tambem nenhuma mulher aguenta o tesão,como dizem "a carne é fraca" vai amaciando ela,tocando,que vc chega la antes de se dar conta,

2º não leve a sério mulheres., não se preocupe sobre seu relacionamento,sobre se vai conseguir ou não,etc,não encane



já peguei uma evangélica que dizia sempre em alto e bom som que só casava virgem, a garota era mala demais nem tive a paciencia pra tirar o cabaço dela, mas ... tava na mão literalmente
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade Empty Re: virgindade

Mensagem por Golgo 13 Sex Mar 18, 2011 3:48 pm

até gostaria de casar com uma virgem e ter ela tocada apenas por mim até o fim da vida


acho que todo homem já quis isso



mas pela nossa realidade,é como apostar sua honra e tudo oq tens de mais valioso em um grande cassino


eu não faria essa aposta


(perceba que estou te levando a sério aqui, considerando sua vontade e opções )
Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade Empty Re: virgindade

Mensagem por supermario Sex Mar 18, 2011 4:01 pm

Rodrigo escreveu:Conheci uma menina bonita, inteligente, elegante, meiga, engraçada...
enfim um tipo de mulher que não existe mais.
Acredito que a moça em questão deve saber que vc pensa isso dela, pelo que vc subcomunica em atos e palavras. Esta é inclusive uma forma de perder a guerra da paixão de que fala NA.
Acredito ainda que esta situação de ela segurar o 'tesouro' dela esteja dentro desta estratégia de ter a contiinuidade do seu desejo, fato q vivenciamos inumeras vezes por aqui.
Vc está claramente apegado. até acredita na unicidade da garota.
Ela pode estar sendo sincera no seu relato, mas nao faria a mesma coisa q fez com vc se encontrasse pela frente um cara de altissimo status por exemplo, ou simplesmente um homem que ela sabe q pode perder a qualquer momento e que agrega muito valor a ela.
Ao encontrar alguem assim, ela simplesmente daria, enganando a si mesma que deu pro ''homem da vida dela''
Por fim, os colegas como sempre foram precisos. Siga-os.
supermario
supermario

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade Empty Re: virgindade

Mensagem por Rodrigo Sex Mar 18, 2011 4:05 pm

ela detesta baladas, nem tem vícios (não fuma, não bebe...)

me falou que é contra a banalização do sexo,
e que só se "entregaria" após o casamento, não por motivos religiosos mas pq está esperando o "cara certo" aparecer
e também pq quer construir uma familia


ela me garantiu que é virgem mesmo, que nunca fez sexo oral nem anal kkkkk


ela chorou sim no final, mas não tentou fazer chantagem emocional...
me disse assim: "se você não quizer nada sério comigo nem me procure mais e cada um segue sua vida.
o que eu não admito é que você me use e depois vá embora."
Rodrigo
Rodrigo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade Empty Re: virgindade

Mensagem por supermario Sex Mar 18, 2011 4:15 pm


Se ela eh uma moça seria como faz parecer, mantenha-na por perto.
ela pode ser mesmo apropriada pra um relacionamento de medio-longo prazo.
Mas, se vc tem suas necessidades sexuais e ela nao as satisfaz, esta te autorizando a satisfaze-las com outras. (Apóio a traição nesses casos)
No mais eh so seguir a cartilha de relacionamentos do NA, e tentar. Se vc tiver essse desapego nao ha nada a perder.
supermario
supermario

Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade Empty Re: virgindade

Mensagem por Don Marcos Sex Mar 18, 2011 4:17 pm

Eu não acredito em "mulher excessão".

Acredito que ela possa estar jogando FORTE com seu emocional.

Cuidado brother.
Don Marcos
Don Marcos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade Empty Re: virgindade

Mensagem por Anubis Sex Mar 18, 2011 4:52 pm

Rodrigo escreveu:enfim um tipo de mulher que não existe mais.

Rodrigo escreveu:na hora foi um choque... afinal ela tem 24 anos!!!!
Rodrigo escreveu:e me disse que só pretende perder a virgindade depois do casamento.

Rodrigo, releia o que você escreveu nas partes que eu citei. Depois disso, leia as mesmas partes, só que com a mentalidade de uma mulher que esteja buscando um macho provedor. Pois é.

Rodrigo escreveu:o que vocês fariam no meu lugar?


Eu faria exatamente o que ela tem medo que você faça: apresentar uma reação nada compreeensiva.

Primeiro eu diria que precisava de um tempo para pensar sobre o assunto, deixando um ar de leve desânimo e decepção. Depois disso, eu me tornaria cada dia mais afastado dela. Não sendo frio, mas cada vez mais ocupado com a minha própria vida (amigos, trabalho, estudos, etc), e menos com a dela.

Em pouco tempo, isso a obrigaria a usar o sexo como forma de me prender. Missão cumprida.

Rodrigo escreveu:qual a opinião de vocês sobre as mulheres que querem se manter virgens até o casamento?
Rodrigo escreveu:vocês aguentariam esperar?

Acho um absurdo.

Segurar o sexo é no máximo até o terceiro mês de namoro. Eu só esperaria o terceiro mês de namoro se a mulher fosse espetacular, tão boa que valesse a espera.

Mas olhe a sua situação: ela já tem 24 anos. Até vocês se casarem, ela vai estar perto dos 30 (acredite, ela possui o poder de te enrolar por anos se ela se esforçar pra isso). Ou seja, a mulher que você vai comer no futuro será só uma sombra do que ela é hoje! E pior: você tem o poder de conseguir sexo dela em menos de um mês!!!

Nunca deixe a mulher ditar os passos da relação. Mostre que você tem valor, que você tem a sua vida, e faça ela sentir que você partirá pra outra se a relação não estiver do jeito que VOCÊ quiser.

Vou te contar uma historinha: era uma vez um jovem advogado. Ele era inteligente, honesto e esforçado. Vinha de família humilde, mas foi criado por pais que se davam ao respeito a ensinavam os filhos a ser gente. Esse advogado pretendia se tornar juiz de direito, e o curso da vida dele rumava a esta direção. Acontece que surgiu no caminho dele uma mulher doce / meiga / etc de uns 24 anos. Com medo de ser mandado para uma comarca distante de onde ela morava, ele desistiu da carreira de magistrado. Namoraram mais de 5 anos, e só tiveram sexo depois de casados. Tentaram várias vezes, e não conseguiram ter filhos em razão das diabetes que ela possuía. Como resultado, ela logo ficou gorda e desgastada, além de amargurada, e decidiram adotar um bebê. Esse bebê foi criado por um pai acomodado e castrado, e por uma mãe egoísta e jogadora, mas lutou contra todas as injustiças cometidas pelo pai mangina e pela mãe feminazi, tornando-se um homem firme e honesto, e que daqui a poucos anos, irá se tornar juiz.

Esse bebê era eu. Moral da história: JAMAIS DESISTA DE SUAS VONTADES POR UMA MULHER. MULHER NUNCA DEVE SER O FOCO PRINCIPAL DA SUA VIDA.
Anubis
Anubis

Mensagens : 36
Data de inscrição : 15/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade Empty Re: virgindade

Mensagem por Rodrigo Sex Mar 18, 2011 5:23 pm

muito obrigado a todos pela ajuda

View to a Kill escreveu:
1º que não existe essa de casar virgem ,ela está iludida e tambem nenhuma mulher aguenta o tesão,como dizem "a carne é fraca" vai amaciando ela,tocando,que vc chega la antes de se dar conta,


vou fazer exatamente isso...
vou continuar saindo com ela e aos poucos vou avançando...

Anubis escreveu:

Segurar o sexo é no máximo até o terceiro mês de namoro. Eu só esperaria o terceiro mês de namoro se a mulher fosse espetacular, tão boa que valesse a espera.

Mas olhe a sua situação: ela já tem 24 anos. Até vocês se casarem, ela vai estar perto dos 30 (acredite, ela possui o poder de te enrolar por anos se ela se esforçar pra isso). Ou seja, a mulher que você vai comer no futuro será só uma sombra do que ela é hoje! E pior: você tem o poder de conseguir sexo dela em menos de um mês!!!

Nunca deixe a mulher ditar os passos da relação. Mostre que você tem valor, que você tem a sua vida, e faça ela sentir que você partirá pra outra se a relação não estiver do jeito que VOCÊ quiser.




pode ser que não dê certo, mas acho que vale a pena arriscar.
vou entrar sem expectativa nenhuma, estando desapegado as coisas tendem a ser mais tranquilas

eu não sei até que ponto vai a sinceridade dela,
mas conhecendo ela melhor posso avaliar se ela é mesmo boa pra mim

estes questionamentos só sugiram porque ela é muito diferente de todas as mulheres com quem eu já sai... se fosse uma qualquer eu já largava na hora e nem esquentava a cabeça
Rodrigo
Rodrigo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade Empty Re: virgindade

Mensagem por Navarre Sáb Mar 19, 2011 1:27 pm

Vou te dizer o que eu acho de uma mulher de 24 anos que é virgem e diz estar esperando o homem certo para casar.

Ela é insegura e está usando o sexo para conseguir casamento (que ela vê como seguranca).

Se isso é bom ou ruim para você, eu nao sei. Depende do tipo de mulher que você quer ao seu lado.
Pense nisso.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade Empty Re: virgindade

Mensagem por Dr. Mandrake Sáb Mar 19, 2011 5:39 pm

Penso da mesma forma do Navarre, que por sinal, é sempre sensato em suas observações! Grande Navarre! :touro:

Olho vivo Rodrigo!

Saudações!
Dr. Mandrake
Dr. Mandrake

Mensagens : 554
Data de inscrição : 18/10/2010
Idade : 42
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade Empty Re: virgindade

Mensagem por jam365 Sáb Mar 19, 2011 8:31 pm

Se o rogrigo está falando que conheceu uma mulher bonita, inteligente e elegante que é virgem aos 24 anos deveria estar contente com isso.

Se ela for de fato como ele descreveu e ainda não gosta de baladas, não bebe e não fuma,
temos aí uma mulher de muito valor.

Admiro muito garotas que conseguem chegar virgens nessa idade...
ainda mais sendo bonita, devem ter muitos homens em volta, além de tem que lidar com a pressão das amigas rodadas pra que libere logo
se manter virgem nessa idade demonstra que ela tem princípios, o que hoje em dia enfelizmente é difícil de achar.

Odiamos as vadias rodadas, mas também fugimos das virgens que se preservam?

Concordo com o navarre, ela está procurando segurança
e essa história de se guardar pro casamento, dificilmente alguém vai aceitar isso ai.
mas se voce chegar junto ela vai acabar liberando

Eu me sentiria muito bem se minha namorada fosse virgem.
se encontrasse uma virgem decente trocava minha namorada na hora
o lance da exclusividade pesa pra caralho
jam365
jam365

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade Empty Re: virgindade

Mensagem por prestus Sáb Mar 19, 2011 8:50 pm

jam365 escreveu:Se o rogrigo está falando que conheceu uma mulher bonita, inteligente e elegante que é virgem aos 24 anos deveria estar contente com isso.

Se ela for de fato como ele descreveu e ainda não gosta de baladas, não bebe e não fuma,
temos aí uma mulher de muito valor.

Admiro muito garotas que conseguem chegar virgens nessa idade...
ainda mais sendo bonita, devem ter muitos homens em volta, além de tem que lidar com a pressão das amigas rodadas pra que libere logo se manter virgem nessa idade demonstra que ela tem princípios, o que hoje em dia enfelizmente é difícil de achar.

Odiamos as vadias rodadas, mas também fugimos das virgens que se preservam?

Concordo com o navarre, ela está procurando segurança
e essa história de se guardar pro casamento, dificilmente alguém vai aceitar isso ai.
mas se voce chegar junto ela vai acabar liberando

Eu me sentiria muito bem se minha namorada fosse virgem.
se encontrasse uma virgem decente trocava minha namorada na hora
o lance da exclusividade pesa pra caralho

Não fugimos de nada, apenas estamos dizendo para nosso amigo ter cuidado e escolher o que é melhor para ele e também não idealizar algo, que é o que normalmente MUITOS homens que ainda estão dentro da matrix fazem(você mesmo está fazendo isso agora, juntando fatos e dizendo que esta é a mulher exceção com outras palavras). Você pode se decepcionar muito quando faz isso.

Se minha namorada fosse boa(de acordo com NA e vários outros critérios pessoais meus), eu não trocaria ela por outra só por ela ser virgem, não vejo nexo nisto, acho que realmente não me importo muito com isso, apenas que não seja vadia rodada está bom para mim neste contexto; A virgindade também está perdendo seu valor hoje em dia com essas várias cirurgias.
prestus
prestus

Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade Empty Re: virgindade

Mensagem por Garou Sáb Mar 19, 2011 9:33 pm

Tem muita mulher que diz ser virgem e na hora não sangra.

"Ahn, mas nem todo mundo sangra..." Foda-se. Sangra sim. É desculpinha. Aí a mulher dps fala que na verdade, ela é virgem, mas já fez XYZ...

Eu odeio essas chantagens emocionais. Só caso depois de casar, de namorar, depois de você virar meu motorista particular e pagar todas as minhas contas. Transar é da natureza humana, e hoje em dia, só não transa por causa da religião MONGE que fez voto de castidade. As vezes nem eles, mas confissão está aí para isso.

E depois? Mesmo se for mesmo religiosa, vocês vão querer uma que só faça sexo para ter filho, como está escrito na Bíblia? Aí já é mais uma coleira! E aí, você vai ter uma mulher bonita, religiosa, direita... E vai fazer o que com ela? Levar para todos os lugares CAROS que elas adoram, e sexo que é bom NADA?

Nunca se comprometa com garota que usa sexo para forçar comprometimento do homem, pois certamente ela usará essa arma para tudo que quiser. E já casado, e com filho, você vai se defender como? Já era, GAME OVER.

Greve de casamento é a solução!!!!
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade Empty Re: virgindade

Mensagem por Convidad Sáb Mar 19, 2011 10:10 pm

"Ahn, mas nem todo mundo sangra..." Foda-se. Sangra sim. É desculpinha. Aí a mulher dps fala que na verdade, ela é virgem, mas já fez XYZ...

Não brother, nem toda mulher sangra...infelizmente, não sou eu que tô dizendo, isso é comprovado cientificamente... Mas virgindade também não pode ser um fator pra determinar caracter da mulher...minha ex noiva era virgem, bem criada pelo pai e pela tia, quando pasou a conviver com a mãe, virou uma puta e me deixou na merda.

Também, tem cara que não pensa quando vai comer uma virgem, mete a rola e já era mesmo não querendo algo sério... o próximo que se vire com ela.


Então, ao brother criador do tópico, vai com calma, pense bem no que vai fazer, veja se ela não tá jogando contigo, se não tiver, cuida bem dessa mulher, pois o lado obscuro dela ainda pode ser controlado por tu. Tens a sorte de 95% da galera do fórum ter a cabeça no lugar, se fosse nas comunidades do orkut, você já teria sido exculhambado.

:cerva:
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

virgindade Empty Re: virgindade

Mensagem por Rodrigo Dom Mar 20, 2011 1:31 pm

jam365 escreveu:
Odiamos as vadias rodadas, mas também fugimos das virgens que se preservam?

eu também valorizo a virgindade feminina, hoje em dia é muito raro.
o fato dela ser virgem não representa nenhum impecilho pra mim, pelo contrário,
teria toda a paciência para suas prováveis frescuras...
o problema é o desejo dela de se manter virgem até o casamento.
eu não aguentaria essa situação por muito tempo.




fiquei chocado quando descobri que ela é virgem pq ela é uma mulher muito bonita e inteligente
e os caras da faculdade vivem dando em cima dela

ela vai se formar em engenharia de produção ano que vem (ela fez 24 esse ano)
e já tem emprego, está ganhando bem
sempre que saimos ela faz questão de dividir a conta kkkkkkk

ela é uma garota espiritualizada, pratica meditação...

é como eu tinha escrito.. eu não sei até que ponto vai a sinceridade dela
mas que ela é uma garota especial isso eu não tenho dúvidas.




acho que me expressei mal no 1° post e não fui claro o suficiente.
o impasse do qual eu me referia é esse:
entrar em um relacionamento com uma mulher linda e interessante sem a
perspectiva de ter sexo com ela. não pensei em me casar com ela.
sexo é uma necessidade pra mim. não conseguiria ficar sem por muito tempo...
Rodrigo
Rodrigo

Mensagens : 31
Data de inscrição : 18/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade Empty Re: virgindade

Mensagem por Feon2 Dom Mar 20, 2011 4:44 pm

Ué, se casa então...

Afinal, homens se casam todos os dias com mulheres beeem piores e as vezes se dão bem (raro, mas acontece)
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade Empty Re: virgindade

Mensagem por jam365 Seg Mar 21, 2011 10:40 pm

Hoje mais do que nunca a mulher que se cuida e se dá o respeito é vista como uma jóia raríssima!
Uma mulher que demonstra ter personalidade e autocontrole.

Uma virgem vem sem vicios, não trás mazelas de relacionamento mal resolvido.
É como entrar em um carro novo e cair na estrada, dificilmente vai haver uma pane.

Não entendo pq vocês que se dizem homens honrados, não irão exigir a virgindade da mulher com quem vão se casar.
Isso é humilhante.
Pra casar tem que ser virgem sim, pois eu não quero nenhuma arrombada pra ser a mãe dos meus filhos.

É muito dificil para uma moça que perdeu a sua virgindade cedo demais
e depois se envolveu com muitos homens, transou a vontade ,conseguir um casamento estável e duradouro.

As vagabas moderninhas e liberais que perderam a virgindade lá pelos 13 anos pq "todo mundo perdeu" que passem bem longe de mim.
jam365
jam365

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade Empty Re: virgindade

Mensagem por Smith Ter Mar 22, 2011 12:07 am

jam365 escreveu:Hoje mais do que nunca a mulher que se cuida e se dá o respeito é vista como uma jóia raríssima!
Uma mulher que demonstra ter personalidade e autocontrole.

Uma virgem vem sem vicios, não trás mazelas de relacionamento mal resolvido.
É como entrar em um carro novo e cair na estrada, dificilmente vai haver uma pane.

Não entendo pq vocês que se dizem homens honrados, não irão exigir a virgindade da mulher com quem vão se casar.
Isso é humilhante.
Pra casar tem que ser virgem sim, pois eu não quero nenhuma arrombada pra ser a mãe dos meus filhos.

É muito dificil para uma moça que perdeu a sua virgindade cedo demais
e depois se envolveu com muitos homens, transou a vontade ,conseguir um casamento estável e duradouro.

As vagabas moderninhas e liberais que perderam a virgindade lá pelos 13 anos pq "todo mundo perdeu" que passem bem longe de mim.
Concordo plenamente. Positivado.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade Empty Re: virgindade

Mensagem por jam365 Ter Mar 22, 2011 7:50 am

Hoje o ato sexual está banalizado e é tratado como instinto semalhante a fome e a sede.

Algo que deveria ser a máxima expressão de amor entre duas pessoas...

Para a mulher a relação sexual cria um vínculo mais forte do que para o homem.
(Não que isso justifique os homens levarem vidas promíscuas... devemos levar a fidelidade a sério).

As mulheres conquistaram seu espaço, e nessa luta quiseram mudar coisas q são inerentes à sua natureza.

As mais “putinhas” podem dizer q fazem isso sem que gere consequências psicológicas, mas lá no fundo elas sabem que gera. E que no futuro irão colher o que estão plantando...

Quem gosta de mulher experiente paga caro por isso.

Não sou ingênuo, nem idealista demais...

Mas volto a afirmar que garotas que se preservam são jóias raras
e tem muito valor pra mim!
jam365
jam365

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade Empty Re: virgindade

Mensagem por jam365 Ter Mar 22, 2011 11:18 am

Rodrigo:
Eu acho que se você não tem inteções sérias com a moça, de pelo menos namorá-la e quem sabe se casar, nem deveria se envolver com ela...

Se não tiver paciência para esperar o tempo dela então é melhor cair fora.

Se ela se guardou até hoje e sonha em formar uma família, pense bem e veja se você também tem esse objetivo de vida.

Se casar e ter filhos não estiver nos seus planos de vida futuros deixe ela livre pra encontrar o tipo de homem que ela procura.
jam365
jam365

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

virgindade Empty Re: virgindade

Mensagem por Convidad Ter Mar 22, 2011 12:35 pm

Smith escreveu:
jam365 escreveu:Hoje mais do que nunca a mulher que se cuida e se dá o respeito é vista como uma jóia raríssima!
Uma mulher que demonstra ter personalidade e autocontrole.

Uma virgem vem sem vicios, não trás mazelas de relacionamento mal resolvido.
É como entrar em um carro novo e cair na estrada, dificilmente vai haver uma pane.

Não entendo pq vocês que se dizem homens honrados, não irão exigir a virgindade da mulher com quem vão se casar.
Isso é humilhante.
Pra casar tem que ser virgem sim, pois eu não quero nenhuma arrombada pra ser a mãe dos meus filhos.

É muito dificil para uma moça que perdeu a sua virgindade cedo demais
e depois se envolveu com muitos homens, transou a vontade ,conseguir um casamento estável e duradouro.

As vagabas moderninhas e liberais que perderam a virgindade lá pelos 13 anos pq "todo mundo perdeu" que passem bem longe de mim.
Concordo plenamente. Positivado.

[2]
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

virgindade Empty Re: virgindade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos