Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Ao Sul da Fronteira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ao Sul da Fronteira

Mensagem por Capitão em Dom Mar 13, 2011 3:58 pm

Assistir ontem esse documentário e achei muito bom, eu quero deixar bem claro que não sou socialista e nem sou simpatizante da causa esquerdista, assim como o diretor Oliver Stone sou curioso e questionador em relação a politica externa dos EUA, essa mesma politica que cria os seus propios inimigos e insentiva o "socialismo revolucionario", acho importante todos assistirem, é imprescindível que um homem saiba o que acontece a sua volta, não devemos nos basear somente no que a impremsa diz, temos obrigação de buscar a verdade sempre.


sinopse:O documentário examina as políticas econômicas de livre mercado historicamente impostas pelos Estados Unidos e pelo FMI na região e como elas falharam em aliviar o problema crônico da desigualdade social na América Latina e contribuíram para a ascensão de líderes socialistas e social-democratas na região.

avatar
Capitão

Mensagens : 776
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ao Sul da Fronteira

Mensagem por Homem-Man em Seg Mar 14, 2011 9:31 am

Eu sou de esquerda mas não sou radical, pois aprendi com Nietszche que tanto o capitalismo quanto o socialismo são duas ferramentas da Matrix... Obedecem à moral de rebanho...
avatar
Homem-Man

Mensagens : 232
Data de inscrição : 11/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum