Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

+16
appollo
jgabrielmelo
Speed Racer
Golgo 13
Smith
prestus
Navarre
Capitão
Ze Max
HXC
Mulka
Fúria
Mister Blonde
Garou
O Comissário
Alfredo Douglas
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? - Página 2 Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por Convidad Dom Mar 20, 2011 12:10 pm

Saia fora enquanto é tempo. Voces nao irão viver um conto de fadas nem nada. E é capaz de arrumar uma confusão desnecessária com o chifrudo. Existem milhares de mulheres por aí, esqueça essa antes que voce se apaixone demais e faça alguma cagada.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? - Página 2 Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por José Bronson Dom Mar 20, 2011 1:03 pm

Quem vê cara não vê coração. Ainda por cima mulher comprometida cheira à pólvora. Hoje em dia irmãos se matam por causa de 50 centavos, imagine por causa de uma buceta.
José Bronson
José Bronson

Mensagens : 155
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? - Página 2 Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por Jegue xis Qui maio 12, 2011 9:36 pm

Pô, além de relatar um rolo em que a garota em questão está comprometida, pede uma dica dos caras pra conseguir pegá-la? É brincadeira , é de verdade esse tópico?
Jegue xis
Jegue xis

Mensagens : 35
Data de inscrição : 19/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? - Página 2 Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por Whitedeath Qui maio 19, 2011 1:22 pm

Uma vez disseram aqui que beijo de mulher comprometida tem gosto de chumbo e é a pura verdade.

Dúvidas em relação ao comportamento delas? lê NA que depois o pessoal te auxilia.Ela pode até ser bonita,mas tem várias no mundo pode ter certeza, se ainda mesmo duvidar é só fazer um simples levantamento mental de quantas mulheres despertaram o teu interesse na tua vida,se mesmo assim achar que ela é unica o problema e seu.
Whitedeath
Whitedeath

Mensagens : 24
Data de inscrição : 19/05/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? - Página 2 Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por Smith Qui maio 19, 2011 1:40 pm

Whitedeath escreveu:Ela pode até ser bonita,mas tem várias no mundo pode ter certeza, se ainda mesmo duvidar é só fazer um simples levantamento mental de quantas mulheres despertaram o teu interesse na tua vida,se mesmo assim achar que ela é unica o problema e seu.
Bela dica.
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? - Página 2 Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos