Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Canal do Búfalo
ATENÇÃO:

Alguns sites clandestinos tentam associar indevidamente suas imagens ao nosso fórum. Não temos relação com nenhum site exceto os que estão na barra lateral direita do fórum, na área de "Blogs Parceiros".

Caso tenha visto algum tentando associar a imagem do fórum a assuntos asquerosos como pedofilia e estupro, fiquem avisados que esta informação é TOTALMENTE FALSA.

Atenciosamente,
Canal do Búfalo.
Canal do Búfalo
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

+16
appollo
jgabrielmelo
Speed Racer
Golgo 13
Smith
prestus
Navarre
Capitão
Ze Max
HXC
Mulka
Fúria
Mister Blonde
Garou
O Comissário
Alfredo Douglas
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? Empty Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por Alfredo Douglas Qui Mar 10, 2011 7:56 pm

Seguinte, rapeize, fiquei com uma garota em um dia, mas no dia seguinte, me bati com ela no mesmo lugar, mas não fiquei, estava inseguro, ela até demonstrou sinal de interesse (pelo menos eu considerei assim), pedindo pra ver a lista de musicas no meu Cel, pedindo para eu por na lista de volta porque ela tinha saido e talz, mesmo assim, fiquei na fraqueza e não fui pra cima.

Começou no seguinte, o irmão dela chegou pra mim e perguntou se eu iria nela, ai falei que sim, ai ele deve ter conversado com ela, ou ela falou com ele antes (nao sei), ai nem fomos apresentados, passou um tempo e o irmao dela perguntou se eu queria naquela hora, falei que sim, ai eu peguei na mao dela, e sai junto com o irmao dela e a namorada dele para um lugar mais sossegado, ai ficamos la e tal, ela disse que tem namorado e tal... Foi isso, rapeize, no dia seguinte não consegui ir pra cima.

Quero saber se ainda tenho como conseguir algo com ela. Ela mora em um bairro que eu ja morei e tal.

Sou novo nas areas, não conheço pua, so de nome... A mina é muito gata, vale a pena um esforcinho... hehehe
Alfredo Douglas
Alfredo Douglas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por O Comissário Qui Mar 10, 2011 9:07 pm

''ai ficamos la e tal, ELA DISSE QUE TEM NAMORADO e tal...''
Seu desonesto desonrado safado... combina com a safada que ficou com você, ta pensando que isso é o yahoo respostas??? Aqui não é lugar pra pegar mulher de outro homem...

SHAME ON YOU!
O Comissário
O Comissário

Mensagens : 158
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por Garou Qui Mar 10, 2011 9:17 pm

Se envolver com garota comprometida é furada. Saia dessa enquanto ainda pode.

Primeiro porque uma garota dessas não tem moral nenhuma, vai acabar te enrolando e o corno vai ser você. E depois, você nem sabe como é o namorado dela, o cara pode ser um psicopata e aí você tá fudido.

Entendo que a garota seja gata, mas é vagabunda e só vai te trazer problemas. Resiste a tentação e chute essa macumba!
Garou
Garou

Mensagens : 111
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por Alfredo Douglas Qui Mar 10, 2011 9:38 pm

O Comissário escreveu:''ai ficamos la e tal, ELA DISSE QUE TEM NAMORADO e tal...''
Seu desonesto desonrado safado... combina com a safada que ficou com você, ta pensando que isso é o yahoo respostas??? Aqui não é lugar pra pegar mulher de outro homem...

SHAME ON YOU!

Rapá, eu só fui saber que ela tem namorado depois
Alfredo Douglas
Alfredo Douglas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por Alfredo Douglas Qui Mar 10, 2011 9:40 pm

Garou escreveu:Se envolver com garota comprometida é furada. Saia dessa enquanto ainda pode.

Primeiro porque uma garota dessas não tem moral nenhuma, vai acabar te enrolando e o corno vai ser você. E depois, você nem sabe como é o namorado dela, o cara pode ser um psicopata e aí você tá fudido.

Entendo que a garota seja gata, mas é vagabunda e só vai te trazer problemas. Resiste a tentação e chute essa macumba!

Eu conheço o namorado dela de vista, como eu falei, ja morei no bairro que ela mora, sou bem conhecido por la. Só posso ser corno se namorar ela, mas nao quero isso.
Alfredo Douglas
Alfredo Douglas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por Mister Blonde Qui Mar 10, 2011 9:54 pm

quando vc tá com uma fêmea e ela cita um outro macho é hora de ejetar, sempre
se ela cita outro cara é porque não te respeita
se ela estivesse realmente interessada em vc ela terminava com ele sem vc nunca saber da existência dele

esquece a vadia cara
Mister Blonde
Mister Blonde

Mensagens : 172
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por Fúria Qui Mar 10, 2011 9:59 pm

Esqueça essa puta e ponto final, quando ela ficar solteira e você quiser ser o chifrudo da vez ai você vai atrás dela!!! Mulher comprometida é sinônimo de encrenca, existem outras bucetas no mundo que não tem compromisso, vá atrás delas ou as bucetas comprometidas te darão ótimos motivos pra se preocupar com sua integridade física!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por Alfredo Douglas Qui Mar 10, 2011 10:05 pm

Mister Blonde escreveu:quando vc tá com uma fêmea e ela cita um outro macho é hora de ejetar, sempre
se ela cita outro cara é porque não te respeita
se ela estivesse realmente interessada em vc ela terminava com ele sem vc nunca saber da existência dele

esquece a vadia cara

Rapá, ela disse que o namorado dela é feio, não pega ninguém e só ela gosta dele.
Alfredo Douglas
Alfredo Douglas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por Mulka Qui Mar 10, 2011 10:46 pm

Aew brother!
Vo te meter a real! Presta atençao, a mina tem um chifrudao jah...se vc pensa em namorar com ela,entao tenha em mente que ela saiu para papear com vc sem o namorado,ele possivelmente sairia para papear com outro macho se estivesse namorando voce...igualzinho o que ela fez!
Agora se voce so quer dar um pega,fazer uma barca, sexo casual,ai vai minha dica:
-Investe nela mas nao fica igual urubu na carniça,investe nela e em todas as outras, se ela der brecha se cata e passa a vara, agora nao vai me bancar o RETARDADO e ficar em cima dela como se ela fosse a unica bolacha do mundo.!
Ps. Nao fica em cima dela quando todos estao pertos, nem fique mando bilhetes,sms, coisas que ela pode mostrar pro atual namorado! Que dai ela fica te usando para fazer ciumes e vc so se FERRA!
Abraço!
Mulka
Mulka

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por HXC Qui Mar 10, 2011 11:16 pm

Alfredo, isso aqui não é escritório PUA onde se aprende a pegá e comé vadia com namorado tanga froxa!

O que se aprende aqui é como se tornar um homem melhor capaz de detectar e não se intimidar perante todo lixo feminista que temos que tolerar todo o santo dia!

Se aprende a ficar mais esperto em um relacionamento com uma mulher que não seja comprometida!

Se aprende que mulheres não são porra nenhuma de santas: tem um lado ruim como todo mundo e que pode fazer da sua vida um inferno caso vc não saiba lidar com ele!

Se aprende a ter confiança suficiente para atingir seus objetivos e ter sucesso, e que mulheres vem e vão como uma consequência disso!

SE é o que vc procura, seja bem-vindo!

HXC
HXC

Mensagens : 194
Data de inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por Ze Max Qui Mar 10, 2011 11:44 pm

em primeiro lugar...nao se engane com aparencias.ela pode ser linda...mas nao vale o chao que pisa.e complicado para voce pois tudo e muito novo.

faça o seguinte...esqueça a pilatra.
ela tem namorado e ficou contigo;
voce conhece o namorado dela de vista e provavelmente ele te conhece(ja nao e bom pelo motivo de cima);

se voce tem valor pela sua vida e por voce essa e a melhor escolha.




Ze Max
Ze Max

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 34
Localização : Ceara

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por Ze Max Qui Mar 10, 2011 11:54 pm

HXC escreveu:Alfredo, isso aqui não é escritório PUA onde se aprende a pegá e comé vadia com namorado tanga froxa!

O que se aprende aqui é como se tornar um homem melhor capaz de detectar e não se intimidar perante todo lixo feminista que temos que tolerar todo o santo dia!

Se aprende a ficar mais esperto em um relacionamento com uma mulher que não seja comprometida!

Se aprende que mulheres não são porra nenhuma de santas: tem um lado ruim como todo mundo e que pode fazer da sua vida um inferno caso vc não saiba lidar com ele!

Se aprende a ter confiança suficiente para atingir seus objetivos e ter sucesso, e que mulheres vem e vão como uma consequência disso!

SE é o que vc procura, seja bem-vindo!




e para isso que todos estamos aqui. :cerva:
Ze Max
Ze Max

Mensagens : 11
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 34
Localização : Ceara

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por Capitão Sex Mar 11, 2011 12:17 am

O senhor tá de brincadeira né? primeiramente que nome é esse? Alfredo Douglas? rsrsr
sei não... tá com cara de feminazi... se tiver enganado me perdoe.

O irmão dela é cafetão ou algo assim? pelo amor de Deus...

Respondendo a sua pergunta: acho que o senhor tem chance sim, na verdade acho que vocês nasceram um para outro.
Agora se o namorado dela for metade do homem que eu sou, aconselho evitar ruas muito desertas ou andar de madrugada, o senhor corre serio perigo de vida rsrs
Capitão
Capitão

Mensagens : 774
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por Navarre Sex Mar 11, 2011 12:26 am

mas não fiquei, estava inseguro, ela até demonstrou sinal de interesse (pelo menos eu considerei assim), pedindo pra ver a lista de musicas no meu Cel, pedindo para eu por na lista de volta porque ela tinha saido e talz, mesmo assim, fiquei na fraqueza e não fui pra cima.

Analise isso.
Porque voce acha que nao ficou com ela depois? Voce entende a "sensacao" que voce estava sentindo?

Seu radar estava bipando "perigo, perigo, ejetar".

Agora se voce mesmo depois disso tudo ainda quer algo com ela, nos estaremos aqui quando voce precisar.

E voce vai precisar bem breve, e muito.
Navarre
Navarre

Mensagens : 571
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por prestus Sex Mar 11, 2011 4:15 am

Como já foi dito aqui, lhe aconselho a não se meter com essa garota. O que lhe garante que ela não está mentindo para você e o namorado dela ainda à ama muito ?

Agora, mesmo depois dos conselhos daqui dos nossos amigos, se você ainda pegar uma mulher comprometida, peço que se retire deste fórum agora, pessoas assim não são bem vindas aqui.

Bom, agora você já sabe o nosso ponto de vista, cabe a você decidir o que fazer.
prestus
prestus

Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por Alfredo Douglas Sex Mar 11, 2011 7:53 am

Eu normalmente não ia procurar nada com uma garota que tem namorado, mas aconteceu e so fui saber depois como eu disse. A traição já aconteceu, nao existe traiçao a mais, é uma só e pronto (a nao ser que ela traia com outros rapazes), para evitar isso so voltando no passado. Acho que essa garota "mexeu comigo", to na matrix por ela, sei la.

Esse é meu nome, Nascimento, a minha mae queria alfredo e o meu pai douglas, dai colocaram os dois pra nao ter briga.

O irmão dela (e o outro irmao tambem) sempre foi meu "fã", deve ter sido isso, tinha mais gente, mas ele veio falar comigo.

Fiquei muito afim dela, rapeize... Quer dizer que tenho que querer todas (que nao tenham namorado, claro, se eu souber antes) menos ela? pale

Não tem nem uma dica pra me dar nao?

Ta bem, valeu.
Alfredo Douglas
Alfredo Douglas

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por Smith Sex Mar 11, 2011 8:58 am

Cara, aprenda a ser homem primeiro. Com essa mente de merda que tu tem não vai conseguir entender exatamente o que estamos te explicando aqui.

Fiquei muito afim dela, rapeize... Quer dizer que tenho que querer todas (que nao tenham namorado, claro, se eu souber antes) menos ela? pale

Não tem nem uma dica pra me dar nao?
pfff... só pode ser piada.

É guri, você não entendeu porra nenhuma do propósito desse fórum. A dica que eu tenho a lher dar é: VIRE HOMEM!
Mas você não vai conseguir ser isso enquanto não acontecer algo que lhe dê motivo.

A traição já aconteceu, nao existe traiçao a mais, é uma só e pronto (a nao ser que ela traia com outros rapazes).
...

Quem será que anda educando esses merdinhas hein? Não sabem porra nenhuma de porra nenhuma. Ah é, deve ser alguém trollando. É isso Very Happy
Smith
Smith
Moderação

Mensagens : 954
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por Fúria Sex Mar 11, 2011 1:02 pm

Mas que PORRA de chororo é esse???? Ela NAMORA caralho, ficou sabendo depois??? FODASSE, mas agora sabe e deveria colocar o pau na cueca de novo e ir atrás de quem não tenha compromisso!! Percebo que o senhor é uma pessoa totalmente apegado a buceta!!! Como já te disseram, estamos aqui justamernte pra não ser escravo emocional, sexual, nem porra nenhuma de mulher. Se quer ser ajudado por nós primeiro aprenda a ser um HOMEM de verdade, sendo um HOMEM de verdade você peceberá a MERDA que tá fazendo querendo pegar garota comprometida!! Se insistir mesmo assim em querer pegar essa vagabunda, vai procurar outro lugar que o que nós sabemos preferimos utilizar com pessoas que tem VERGONHA NA CARA!!! Pessoas que aqui chegam justamente por inconsequentes iguais a você e essa putinha ai, chifram o namorado, dai o zé buceta que a pegou fica apaixonadinho, ai fica indo atrás dessa desgraçada e faz o namorado entrar em parafuso e se desesperar pela tortura emocional que lhe é imposto!!! Enfim, ESQUEÇA essa vadia, se não quiser seguir nossos conselhos sugiro que suma daqui e vá atrás de desonrados, porque aqui não é seu lugar!!
Fúria
Fúria

Mensagens : 699
Data de inscrição : 17/10/2010
Idade : 36
Localização : Guaruhos

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por Golgo 13 Sex Mar 11, 2011 1:23 pm

pra vc ..


http://insensatocoracao.globo.com/Fique-por-dentro/noticia/2011/01/divirta-se-com-o-termometro-da-insensatez.html


Golgo 13
Golgo 13

Mensagens : 767
Data de inscrição : 11/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por Speed Racer Sex Mar 11, 2011 1:53 pm

Esse cara é iniciante e carente não vai se aguentar e vai pegar a guria.
Falam e reclamam que as mulheres são vagabundas e traem, mas alguns esquecem que sempre tem um canalha pau no cu para aceitar.
Speed Racer
Speed Racer

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por jgabrielmelo Sex Mar 11, 2011 3:38 pm

Rapaz... Cai fora dessa, como disseram, não vale o chão que pisa. Ou elas traem ou elas terminam com você, sempre assim. Então se ela fez isso com o corno beta dela, pode fazer com tu rapa! Ou seja, se voce tiver controle sobre voce e sobre ela, e nao cair nos jogos dela nem assumir a porra de um namoro que vai dar merda vc pode sim aproveitar(se ela terminar o namoro).. Isso se vc se garantir na rua, até pq o mal de corno eh culpar o cara(isso quando nao sao amigos) e nao a mulher, e ai volta pra mulher... E outra, mexeu contigo rapaz?! Logico que mexe, eh buceta! Mas vc n pode se desvalorizar por causa de uma(com namorado), tendo milhares a solta doidas pra dar! Abrss
jgabrielmelo
jgabrielmelo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por Convidad Sex Mar 11, 2011 5:31 pm

Velho, eu não sei quem é mais sacana. Se é ela(puta assumida) ou o irmão(FDP desonrado que fica acobertando e incentivando as piranhagens da irmã).
O que eu queria escrever, os companheiros já escreveram.

Eu queria prestar uma menção honrosa a todos desse tópico, especialmente ao prestus, HXC, Smith e o Speed Racer. Eles meteram a real de verdade. É um privilégio participar de um fórum com membros tão honrados.

Só uma coisa amigo. Já disseram isso e vou repetir: uma mulher dessas não vale a poeira do sapato dela. Se você acha que ela vai te respeitar depois de ter feito tudo isso com o namorado, bem vindo à Matrix. Talvez depois de umas pauladas você aprenda.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por prestus Sex Mar 11, 2011 8:16 pm

Alfredo Douglas escreveu:
Eu normalmente não ia procurar nada com uma garota que tem namorado, mas aconteceu e so fui saber depois como eu disse. A traição já aconteceu, nao existe traiçao a mais, é uma só e pronto (a nao ser que ela traia com outros rapazes), para evitar isso so voltando no passado. Acho que essa garota "mexeu comigo", to na matrix por ela, sei la.

Esse é meu nome, Nascimento, a minha mae queria alfredo e o meu pai douglas, dai colocaram os dois pra nao ter briga.

O irmão dela (e o outro irmao tambem) sempre foi meu "fã", deve ter sido isso, tinha mais gente, mas ele veio falar comigo.

Fiquei muito afim dela, rapeize... Quer dizer que tenho que querer todas (que nao tenham namorado, claro, se eu souber antes) menos ela? pale

Não tem nem uma dica pra me dar nao?

Ta bem, valeu.

Você quer namorar uma pessoa que traiu o próprio namorado ? O que lhe garante que ela não vai lhe trair também ? Aposto que ninguém, NINGUÉM, quer receber a notícia de que foi traído, mesmo que não gostasse mais, trair não é algo que se faz devido a gostar ou não, é uma falta de respeito pela outra pessoa.

A dica já foi dada, se afaste dessa garota, ou se prepare para comer um monte de merda(pelo estado que você está, apaixonado) e/ou sofrer por que ela te abandonou/traiu/te usou, etc

Leia este relato aqui: http://canaldobufalo.forumeiros.com/t1021-sera-que-eu-fiz-certo#12720
Se alguém descobrir e o cara, como já dito, se o cara for metade do homem que o capitão é, você vai ter que se preocupar com ele, e, provavelmente, com uns amigos dele também.

----

Obrigado Neo.
prestus
prestus

Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por appollo Sáb Mar 19, 2011 10:40 pm

Eu acho uma puta de uma sacanagem e desonra da porra por parte de quem pega garotas que tem namorado, tudo bem você nao sabia, mas agora sabe, o correto é você cair fora desse rolo,mas se você continuar vai ser mais um desonrado da porra. que se foda esse sentimento que "mexeu com você", controle esses sentimentos se precisar evite a garota ou mande a real nela.
avatar
appollo

Mensagens : 81
Data de inscrição : 16/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por Feon2 Dom Mar 20, 2011 12:30 am

Agir movido por "sentimento" de paixão é coisa de mulherzinha.

Sem mais.

Maldita midia...
Feon2
Feon2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda tenho chance? Sim? O que fazer? Empty Re: Ainda tenho chance? Sim? O que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos